Olavo de Caralho

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Homer.jpg
Patrick2.gif
Olavo de Carvalho é um completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.

Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!



Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Olavo de Carvalho.


Olavo de Carvalho ao lado de seu melhor amigo, Fidel Castro
Cquote1.png Vai tomar no cu, porra Cquote2.png
Olavo de Carvalho utilizando argumentos lógicos e coerentes
O sonho das olavetes deslumbradas

Cquote1.pngVocê quis dizer: ChespiritoCquote2.png
Google sobre Olavo de Carvalho
Cquote1.pngVocê quis dizer: Idiota conspiracionistaCquote2.png
Google sobre Olavo de Carvalho
Cquote1.pngVocê quis dizer: Velho ridículoCquote2.png
Google sobre Olavo de Carvalho
Cquote1.png Eu aposto as duas bolas do meu saco. Só tenho duas, são velhas, gastas, já não funcionam muito bem mas são minhas...e são as únicas que eu tenho Cquote2.png
Olavo de Carvalho em uma frase profunda e tocante
Cquote1.png Mesmo nos meus tempos de putaria, sempre fui, por assim dizer, um putanheiro ético. Jamais comi uma dona pensando que ela servisse apenas para foder, não para casar. Cada trepada que eu dava era, na minha cabeça oca mas não maligna, apenas uma tentativa de casamento frustrada. Cquote2.png
Olavo de Carvalho sendo romântico
Cquote1.png Os capitalistas são uma boa classe de filhos da puta! Cquote2.png
Olavo de Carvalho mostrando seus pensamentos reacionários, direitistas e pró-capitalismo
Cquote1.png A merda da democracia é que ela não existe sem a porra do capitalismo! Cquote2.png
Olavo de Carvalho mostrando o quanto é pró-capitalismo
Cquote1.png O comunismo não é uma ideologia, é uma organização Cquote2.png
Olavo de Carvalho depois de beber
Cquote1.png O cigarro não faz mal á saúde, a religião protestante faz! Cquote2.png
Olavo de Carvalho falando merda de novo

Olavo Luís Inácio de Carvalho (Cumpenis, 29 de abril de 1947) é um velho ridículo a identidade secreta do ator Roberto Gómez Bolaños, que se mudou para os EUA por causa da invasão das FARC ao México. Não acredita nessa baboseira conspiratória??? Você é um comunista capitalista satanista gayzista protestante filho da puta. Vai se fuder, ora porra!

Biografia[editar]

Antecedentes[editar]

Olavo de Carvalho pronto pra derrubar o comunismo. Quando estava perto do muro, a máquina pifou, igual aquela coisa mole e podre que ele tem entre as pernas.

Já haviam dois anos que a Segunda Guerra Mundial havia acabado. Dessa forma, os comunistas e os americanos desfizeram a aliança e começaram a guerrear entre si. Até então, fora do território soviético não havia nenhuma nação socialista, enquanto o capitalismo tinha uma presença forte nas nações da América, Europa e Oceania. Então os vermelhinhos ficaram desesperados e foram pedir ajuda aos outros inimigos do Ocidente: os árabes. No início, os dois grupos não se entenderam muito bem devido as diferenças religiosas, mas viraram grandes amigos quando descobriram um costume em comum: o estupro.

Em um dos encontros entre os dois grupos, um soldado do Exército Vermelho estuprou uma saudita. Quando o rei Ibn Saud ficou sabendo, proibiu que a mulher fizesse qualquer coisa com o rebento, pois aquela criança seria o grande fruto do Pacto Árabe-Soviético. Alá ficou tão feliz que ressuscitou Marx e Maomé, que deram suas bençãos á gestação e, mais tarde, ao nascimento, mergulhando o catarrento em um poço de petróleo. Esse batizado levou a jovem criança a desenvolver uma forte simpatia por química tóxica, e fumou o primeiro cigarro que viu na mão de Stalin.

Infância[editar]

Olavo dançando na boquinha da garrafa

Cronologia[editar]

Olavo de Carvalho quer salvar o Brasil mas nem conseguiu salvar as próprias pernas
  • 1968: Olavo de Carvalho, um estudante de filosofia desempregado, consegue emprego no Jornal Folha de São Paulo após se filiar ao Partido Comunista do Brasil.
  • 1970: Olavo de Carvalho, consultando o mapa astrológico do sindicalista Luís Inácio, um homem feio, sujo e iletrado, que havia sido preso pela Polícia Civil de São Bernardo do Campo, descobre que aquele cachaceiro, semi-analfabeto, seria Presidente do Brasil em 2002 e 2006. Incrédulo, Olavo de Carvalho passa a duvidar da astrologia como ciência.
  • 1980: Olavo de Carvalho é aceito na comunidade islâmica.
  • 1982: Olavo de Carvalho recebe um prêmio milionário da Universidade de Al-Ahzar, no Egito, por uma obra inédita em árabe sobre o profeta Maomé e se casa com a filha mais velha do Sultão de Brunei no Reino da Arábia Saudita (ou vocês acham que ele ficou rico trabalhando em jornais?)
  • 1989: Olavo de Carvalho é aceito na TFP - Tradição, Família e Propriedade - e vira um fundamentalista católico.
  • 1990: Olavo de Carvalho é remunerado pela empreiteira Odebrecht para acompanhar algumas CPIs na Câmara dos Deputados e espionar o Partido dos Trabalhadores. Com oito filhos para sustentar, Olavo de Carvalho concordou em trair seus companheiros do PT.
  • 1992: Olavo de Carvalho descobre o Foro de São Paulo. Foi a maior decepção de sua vida. O Foro de São Paulo era tão secreto que a maioria dos companheiros do Partido dos Trabalhadores não sabiam da existência do plano. Olavo de Carvalho foi o primeiro jornalista a saber.
  • 1993: Olavo de Carvalho apresenta as atas do Foro de São Paulo para o empresário Roberto Marinho, que não acredita na existência do plano.
  • 1998: Olavo de Carvalho é expulso do Partido dos Trabalhadores por representar uma grave ameaça a estratégica gramscista de expansão do Socialismo no Ocidente.
  • 1998: Olavo de Carvalho publica sua obra-prima, O Imbecil Coletivo.
  • 2002: Olavo de Carvalho é demitido do Jornal O Globo e da Revista Época por fazer uma piada sobre homossexuais.
  • 2003: Olavo de Carvalho cria o Mídia Sem Máscara.
  • 2004: José Dirceu oferece uma mala cheia de dinheiro do Mensalão para Olavo de Carvalho tirar o Mídia Sem Máscara do ar. Olavo de Carvalho achou pouco porque ele estava ganhando muito mais dinheiro como filósofo.
  • 2005: Olavo de Carvalho expulsa o economista Rodrigo Constantino do Seminário de Filosofia.
  • 2006: Olavo de Carvalho é contratado por George W. Bush como especialista em política latino-americana e vai morar com seus oito filhos nos Estados Unidos.
  • 2007: Olavo de Carvalho começa a trabalhar como jardineiro para fumar três maços de cigarro fora de casa.
  • 2010: Olavo de Carvalho refuta a teoria da relatividade de Albert Einstein, mas não é compreendido pelos burros céticos de sua época.
  • 2012: Olavo de Carvalho anuncia o fim do True Outspeak, seu programa de rádio no YouTube.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Olavo domando um vulcão azul, que representa o PSDB segundo o "filósofo"