Orlando Morando

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Ditador de SBC??? Cquote2.png
Google sobre Orlando Morando

Orlando Mijando Júnior (São Bernardo do Campo, 24 de agosto de 1974) é um empresário explorador do ramo supermercadista e parasita estatal brasileiro, filiado a quadrilha estatal Partido da Social Putaria Brasileira (PSDB), atualmente ditador da cidade de São Bernardo do Campo. É casado com outra parasita estatal de São Paulo, Carla Morando.

Sobre[editar]

Existe um debate, se o Orlando Morando é filho do padeiro, do leiteiro, do açougueiro ou do carteiro.

É dito popularmente que Orlando Morando é filho da Mãe do Orlando Morando, mas há muita controvérsia. É dito às vezes que ele é um filho da puta, mas aí há pouca controvérsia. É dito também que ele enfia com força no rabo do povo de São Bernardo do Campo, mas aí a controvérsia é ZERO.

Quando ele nasceu, foi chutado diversas vezes, pois o confundiram com uma macumba. Daí a explicação para ele ter essa cara de merda, que mais parece uma pintura de Picasso (aliás, como ele adora enfiar o picasso no cu do povo!).

O mais provável é que ele tenha sido jogado no rio, num cesto de vime, quando nasceu e foi criado por uma família de chimpanzés (por isso ele se comporta igual a um macaco). O que explica o seu excesso de pelos no cu e o do porque ele come piolhos dos outros. Há quem diga também que que ele caiu de uma carroça de ciganos. Há um boato que a puta da mãe dele é o Pé Grande, que o jogou montanha abaixo, aí ele caiu num misturador de Super Combustível, deixando ele mais feio que ela.

Tipo, é um gala seca! Ou seja, porra nenhuma. É a terceira pessoa depois de ninguém! Afinal, ele é um idiota. E nem pense falar que não é, é sim e pronto.

Ver também[editar]