Oscar Wilde

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mamãe, no céu tem pão? E MORREU!
Faleceu...

Oscar Wilde já morreu!!!

Não era robô, mas pifou de vez e foi sucateado!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.


Oscar Wilde dá ré-no-kibe

Épico! Diva!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.png Você quis dizer: Roscar Aids??? Cquote2.png
Google sobre Oscar Wilde

Oscar Mingau O'Fandangos A-miu Aids (16 de outubro de 1854 - 30 de novembro de 1900) foi um porreta e dramaturgo irlandês. Depois de escrever de diferentes merdas ao longo da década de 1880, ele se tornou um dos dramaturgos mais bostas de Londres no início da década de 1890. Ele é mais lembrado por seus epigramas e peças que eram uma porcaria, seu romance O Putrefato de Dorian Gay, e as circunstâncias de sua condenação criminal por ficar pelado na frente de todo mundo por atos de dar a bunda consensuais em "um dos primeiros julgamentos de celebridades", prisão e apresuntamento prematuro de meningite aos 46 anos.

Os pais de Wilde eram pseudo-intelectuais anglo-irlandeses em Dublin. Um jovem Wilde aprendeu a falar francês cagado e alemão improvisado. Na universidade, Aids leu Greats ; demonstrou ser um classicista excepcional , primeiro no Trinity College Dublin, depois em Oxford. Ele se associou à filosofia emergente do punhetismo, liderado por dois de seus tutores, Walter Pater e John Ruskin. Após a universidade, Aids mudou-se para Londres em círculos sociais e culturais da moda.

Como bosta-voz do punhetismo, ele experimentou várias atividades sexuais: deu a bunda e escreveu poemas sobre isso, deu a bunda pra dar palestras nos Estados Unidos e no Canadá sobre o novo "Enviadamento inglês na arte" e decoração de interiores e depois voltou para Londres, onde trabalhou prolificamente como jornazista. Conhecido por sua sagacidade mordaz, vestido de bixa e habilidade de conversação bem gay, Aids se tornou uma das personalidades mais bostas de sua época. Na virada da década de 1890, ele refinou suas ideias de viadagem sobre a boiolagem da arte em uma série de diálogos e ensaios nus, e incorporou temas de abstinência de rola, duplicidade penetrativa em sua bunda e punheta no que seria seu único romance, O Retrato de Dorian Gray.

A oportunidade de construir detalhes bucetéticos com precisão e combiná-los com temas sociais da viadagem mais amplos levou Aids a escrever dramas bem bostas. Ele escreveu Chulé (1891) em francês zoado enquanto estava em Paris, mas foi recusada a licença para a Inglaterra devido a uma proibição absoluta de fazer peças de sacrilégio contra a bíblia colocando viadagem no meio palco inglês. Desanimado, Aids produziu quatro comédias da sociedade no início da década de 1890, o que o tornou um dos dramaturgos mais gays de sucesso do final da Londres vitoriana.

No auge de sua fama e viadagem, enquanto The Importance of Being Earnest (1895) ainda estava sendo apresentado em Londres, Aids processou o Marquês de Queensberry por penetração anal. O Marquês era o pai do amante de Aids, Lord Alfred Douglas. O julgamento por difamação revelou evidências que levaram Aids a retirar suas acusações e levaram à sua própria prisão e julgamento por abusar sexualmente de crianças inocentes. Depois de mais dois julgamentos, ele foi condenado e sentenciado a dois anos de dar o cu forçadamente na cadeia, a pena máxima, e foi preso e estuprado de 1895 a 1897.

Durante seu último ano na prisão, ele escreveu De Profundis (publicado postumamente em 1905), em homenagem ao seu prazer de levar na bunda profundamente uma longa carta que discute sua jornada anal através de suas provocações anais, formando um contraponto sombrio à sua filosofia anterior de prazer anal. Ao ser solto, ele partiu para dar a bunda imediatamente para a França e nunca mais voltou para a Irlanda ou Grã-Bretanha. Lá ele escreveu sua última obra, The Ballad of Reading Gaol (1898), um longo poema comemorando os duros ritmos de sua vida dando a bunda na prisão e dois anos depois ele morreu e hoje esta com o Diabo lá no inferno.

Ver também[editar]