Página principal

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Bem-vindos à Wikimerda

A enciclopédia que fede e que todo mundo pode editar

1 047 porcarias em português 7px-Bullet red.jpg 6 usuários ativos 7px-Bullet red.jpg 6 167 imagens de merda

Boas-vindas 7px-Bullet red.jpg Por que eu devo registrar-me? 7px-Bullet red.jpg Redes sociais 7px-Bullet red.jpg Página de testes 7px-Bullet red.jpg Guia 7px-Bullet red.jpg Inquisição Wikimerdiana

Artigo em destaque Apresentação
Um emo sorrindo, cena rara,já que todos só choram

Emo (sigla de Eu Masturbo Outros ou Eu Me Odeio) são criaturas com aparência de gay que usa um cabelinho de Justin Biba com uma franjinha na cara tapando um dos olhos, está sempre chorando, usa roupa de descolado, só que em vez de couro, eles usam algodão mesmo, as calças são jeans e usam botas com a calça escondendo, parecendo um sapato, não dá pra entender nada que eles falam, já que eles falam miguxês, é mais ou menos assim: BeMx ViNDXu A WiKiMEXRdA, e eles também são "filhinhos da mamãe", mesmo a mamãe colocando ele pra fora de casa toda vez que ele volta.


O primeiro e o atual logotipo da Wikimerda

A Wikimerda (abreviação: WM) é uma wiki de humor em português que possui como objetivo documentar tudo o que é relevante através de um ponto de vista satírico, humorístico e politicamente incorreto. Ou seja, falando sobre o tema esculhambando-o, sacaneando-o e zoando-o sem medo de ser preconceituoso ou ofensivo, sendo uma enciclopédia da zueira.

A Wikimerda possui regras limitadas, e seus usuários (conhecidos como Wikimerdistas) possuem plena liberdade de agir e escrever conforme o propósito da wiki. Apenas vandalismo, violação de direitos autorais e fraudes são razões para bloqueios, para mais informações consulte Wikimerda:Políticas.

Eventos atuais 1 de outubro na história
Caso te mandem pra cá, seja bem-vindo(a)
Imagem do dia Você sabia que...
Marco Luque na infância
  • ... Que VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ
  • VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ,
  • VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ,
  • VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ,
  • VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ...
  • ... QUER?
Mudanças recentes Novos artigos

1 de outubro de 2016


Menu de navegação