Página principal

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Artigo em destaque Apresentação
Olha eu aqui

A Wikimerda é um plágio mal-feito da Desciclopédia que se autoproclama a enciclopédia que fede, o que faz muito sentido pois ninguém consegue ficar dois minutos no site sem sentir um cheiro forte de podridão. Mas é bom sempre dar uma conferida e ver se não é a sua bunda, a sua boca, a fossa que fica na frente da sua casa ou o cadáver que você escondeu dentro da poltrona.

A Wikimerda também afirma ser um site democrático que aceita humor com todo mundo, menos com quem os Wikimerdistas gostam. Daí você quer ler uma piadinha com o Michael Jackson, acessa a WM e se depara com puxa-saquismos a um ídolo. Não se sabe se os fundadores do site queriam que as fãs de Jackson editassem o site, ou se ele queria pegar uma delas ou todas, ou se ele é um pedófilo, ou se ele quis entrar na onda das piadas com Chuck Norris. Mas o óbvio nós sabemos: não tem graça.


Wikimerda newlogo.png

A Wikimerda (abreviação: WM) é uma wiki de humor lusófona (língua portuguesa) que possui como objetivo descrever de maneira informal sobre tudo que é relevante de acordo com o ponto de vista satírico, humorístico e politicamente incorreto. Ou seja, falando sobre o tema esculhambando-o, sacaneando-o e zoando-o sem dar satisfações a ninguém e sem medo de ser ofensiva; basicamente, uma enciclopédia da zoeira. Parodiando diretamente a Wikipédia, sem desinformar ou mentir em qualquer momento.

A Wikimerda possui regras limitadas, e seus usuários (conhecidos como Wikimerdistas) possuem plena liberdade de agir e escrever conforme o propósito da wiki. Apenas vandalismos, violações de direitos autorais e fraudes são razões para bloqueios. Para mais informações consulte Wikimerda:Políticas.

Eventos atuais 21 de julho na história
O dobro de oxigênio incluído!
  • 21 de julho - Dia dos novos sabores lançados para Ruffles.
Mudanças recentes Novos artigos

20 de julho de 2019

19 de julho de 2019

18 de julho de 2019

17 de julho de 2019

Imagem do dia Você sabia que...
Viu só, crente babaca
Nossos projetos Wikimerda em outras línguas...

A Wikimerda existe graças à entidade sem fins lucrativos Uncyclomedia Foundation. A Uncyclomedia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre.

Wikimerdas em outras linguas
English (Inglês) · Español (Espanhol) · Galego (Galego)