Página principal

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Artes 7px-Bullet red.jpg Biografias 7px-Bullet red.jpg Ciências 7px-Bullet red.jpg Esportes 7px-Bullet red.jpg Geografia 7px-Bullet red.jpg História 7px-Bullet red.jpg Internet 7px-Bullet red.jpg Jogos 7px-Bullet red.jpg Músicas 7px-Bullet red.jpg Política 7px-Bullet red.jpg Saúde 7px-Bullet red.jpg Sociedade 7px-Bullet red.jpg Tecnologia 7px-Bullet red.jpg Televisão 7px-Bullet red.jpg Wikis

Bem-vindo à Wikimerda

A enciclopédia que fede e que todo mundo pode editar


1 099 porcarias em português 7px-Bullet red.jpg 2 usuários ativos 7px-Bullet red.jpg 6 621 imagens de merda

Boas-vindas 7px-Bullet red.jpg Livros que você não pode ler 7px-Bullet red.jpg Notícias de merda 7px-Bullet red.jpg Dicionário Otário 7px-Bullet red.jpg Siga aí p'ra Jesus ver 7px-Bullet red.jpg Curta aí p'ra Jesus ver 7px-Bullet red.jpg Converse com a gente! 7px-Bullet red.jpg Por que eu devo registrar-me? 7px-Bullet red.jpg Redes sociais 7px-Bullet red.jpg Página de testes 7px-Bullet red.jpg Guia 7px-Bullet red.jpg Inquisição Wikimerdiana


Artigo em destaque Apresentação
Não diga que não foi avisado

Cquote1.pngVocê quis dizer: Inferno?Cquote2.png
Google sobre Escola

A Escola não é nada demais, é somente a pior coisa existente no universo depois do funk carioca, a escola é o lugar onde você vai para aprender coisas que você nunca vai usar na vida e ter que conviver o dia inteiro com um bando de animais que você chama de colegas, só se da bem na escola quem é popular, quem não é popular, a escola é o pior pesadelo, pois fica sobrando nos grupos, fica sozinho no recreio, ninguém te quer no time na Educação Física, etc.

Ninguém, repito, NINGUÉM gosta de ir a escola, nem os nerds, pois o mesmo gostam de estudar e não de ir a escola (tem uma diferença), além do mais eles são os que mais sofrem bullyng mesmo.

Se você estiver em uma escola pública, grandes partes dos alunos homens são bandidos, funkeiros e flamenguistas que gostam de encher o saco dos outros e grande parte das garotas serão putas, funkeiras e flamenguistas (a maioria barangas).

Se você estiver em uma escola particular, metade são assim e metade são decentes.


Wikimerda newlogo.png

A Wikimerda (abreviação: WM) é uma wiki de humor lusófona (língua portuguesa) que possui como objetivo descrever de maneira informal sobre tudo que é relevante de acordo com o ponto de vista satírico, humorístico e politicamente incorreto. Ou seja, falando sobre o tema esculhambando-o, sacaneando-o e zoando-o sem dar satisfações a ninguém e sem medo de ser ofensiva; basicamente, uma enciclopédia da zoeira. Parodiando diretamente a Wikipédia, sem desinformar ou mentir em qualquer momento.

A Wikimerda possui regras limitadas, e seus usuários (conhecidos como Wikimerdistas) possuem plena liberdade de agir e escrever conforme o propósito da wiki. Apenas vandalismos, violações de direitos autorais e fraudes são razões para bloqueios. Para mais informações consulte Wikimerda:Políticas.

Eventos atuais 20 de fevereiro na história
Isso é que é mulher
  • 20 de fevereiro - Dia de punhetar babar por uma dessa aí.
Mudanças recentes Novos artigos

20 de fevereiro de 2018

Imagem do dia Você sabia que...
Um exemplo de mulher que você nunca terá
  • ... Que ви сте више од Емо Хитлер?
  • ... Que aquilo foi escrito em sérvio?
  • ... Que você não entendeu porra nenhuma da mensagem?
  • ... Que eu escrevi aquela merda pelo tradutor do Google?
  • ... E que portanto há erros ortográficos e gramaticais ali?
  • ... Que 90% dos babacas que leem isto vão ao Google para saberem o que é?
Nossos projetos Wikimerda em outras línguas...

A Wikimerda existe graças à entidade sem fins lucrativos Uncyclomedia Foundation. A Uncyclomedia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre.

Menu de navegação