Público, gratuito e de qualidade
Público, gratuito e de qualidade nón ecxiste!!!' Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador, ou desculpa esfarrapada. Provavelmente ele contém informações sobre animais grotescos, pessoas desfiguradas e bodes mutantes que matam candidatos gays a presidência à tricotadas. Tome cuidado, a qualquer momento alguém pode tirar uma foto sua e capturar a sua alma! |
Público, Gratuito e de Qualidade é uma estória criada pela dePUTAda federal Tabata Amaral. Segundo ela o Serviço Público no Brasil é público, é gratuito e de qualidade. Porém isto é refutado com a questão de que não é público, e sim propriedade dos bandidos de Brasília, e não é gratuito, pois é sustentado com dinheiro roubado dos trabalhadores através dos impostos. E não é de qualidade, porque saúde, educação, infraestrutura e segurança no Brasil é algo comparada e de países africanos.
Surgimento desta lenda[editar]
A lenda teria surgido em tempos pandêmicos, depois de alguns casos de superlotação nos hospitais públicos terem acontecido, muitos começaram a falar que a saúde no Brasil era de primeiro mundo antes da pandemia, porém foi só começar que o governo do bozo que de maneira mágica a saúde ficou um lixo. Porém a saúde no Brasil sempre foi um lixo e os hospitais sempre foram superlotados. Essa estória foi o que teria dado inspiração a outra asneira que surgiu no Brasil, o chamado Viva o SUS. Mas esse surgiu de alguns boiolas de Twitter.