Computador

De Wikimerda
(Redirecionado de PC)
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Computador.

Cquote1.png $$$$$ Cquote2.png
Bill Gates sobre Computador
Cquote1.png Papai, o que significa "Formating Computer"??? Cquote2.png
Seu filho brincando com o MS-DOS
Cquote1.png NÃÃÃÃÃÃÃO FILHO DA PUTA Cquote2.png
Teu pai sobre citação acima
Cquote1.png Uma ameaça foi detectada Cquote2.png
Avast sobre Computador
Cquote1.png Downloading... Cquote2.png
Vírus sobre Computador

O que é um computador???[editar]

O teu computador, seminovo

É o que você está usando agora, seu idiota!!!

Computador é uma grande prioridade que o ser humano precisa, serve pra fazer porra nenhuma em dois segundos o que você demoraria anos pra fazer se ele não existisse, pois se o computador não existisse, o facebook não existiria e você teria que ligar para 800 pessoas pra dizer que você está indo dormir. Além disso, o computador é mais econômico, pois todo mundo usa para pagar as contas de água, luz, telefone, e o caralho a 4, sendo que sem ele, você teria que gastar grana á toa (se fosse de busão) ou gasolina (se fosse de carro), além de perder um dia inteiro na fila de pagamento.

É claro que sem a internet, o computador é uma ferramente completamente inútil, a não ser que você goste de ficar fazendo desenhos escrotos no Paint ou ficar criando historinha no WordPad. Diversas pessoas babacas dizem saber exatamente o funcionamento dos computadores, dizem ter vários componentes como placa mãe, processador, placa de vídeo, HD, mas no fim não sabem é de porra nenhuma.

Programas que já vem instalados no computador[editar]

Windows[editar]

Windows Ero em alta definição, para os punheteiros de plantão
  • Paint - Nosso grande amigo quando você não tem internet, ou quando ela cai, raramente sai um desenho digno de Picasso do Paint, geralmente é só um bando de bololô feito em 2 segundos.
  • Windows Media Player - Programa para ouvir musica e ver videos (só não da pra ver video no XP), é lá onde você pode escutar seu cd de Rock em paz, já que sua mãe enche o saco escutando Como uma deusaaaaaaa, você me mantééééééém.
  • Windows Movie Maker - (No XP, Vista e 7), é a versão moderna dos filmes do cinema dos anos 20, onde você editava tudo com uma tesoura, agora somente usando o mouse, você pode cortar todas as partes micosas constrangedoras do seu video de aniversário.

Coisas que os computadores fazem nos filmes[editar]

Não negue, você já morreu de vontade de fazer isso com seu computador
  • Nunca e nescessário clicar na barra de espaços, pois o computador sabe muito bem quando você terminou de escrever a palavra.
  • Os personagens dos filmes nunca cometem erros de digitação.
  • Se você digitar muito rápido, o computador vai explodir.
  • É só abrir os arquivos que automaticamente eles são copiados para o pendrive ou disquete.
  • Basta você dar um clique no mouse que a merda do computador já abre bem aonde você queria (se você queria pesquisar na internet, o google já tá lá aberto).

Coisas irritantes do Computador[editar]

Você depois da Tela azul dar as caras

O Computador tem muitas coisas irritantes que acontecem entre a hora em que você liga e a hora em que você desliga, a começar pelo tempo, diferente dos filmes, o computador leva de 2 a 5 séculos para ligar, ainda mais porquê quando a área de trabalho aparece, demora mil anos para carregar completamente, sempre espere, se tiver uma bolinha de "carregando" ao lado do cursor, não clique em nada, pois não vai abrir e você vai acabar clicando mais de oito mil vezes, e quando abrir, vai abrir 8000 vezes e você vai ter que fechar 7999.

Outra coisa que irrita muito é quando esta merda trava, todos os computadores travam, ficam com o cursor parado e a tela parada, fica parecendo que aquilo é uma foto, de tão parado, e geralmente demora 5 minutos para destravar, e o pior, sempre trava de novo.

Seu grande companheiro na falta de internet

Mas o pior ainda nem foi citado, o pior é quando a Tela Azul da Morte (ou como gostamos de chamar, Tela Rosa-Choque da Viadagem) resolve dar as caras, aí fudeu tudo, ou a tua mãe loira limpou o computador com água e sabão, ou você pegou um vírus da porra por ter entrado no Red Tube, aí não tem mais jeito, seu computador jamais será o mesmo.

Isso é só no computador mesmo, e a internet?, nela estão coisas completamente horrendas, porquê em 101% dos casos em que a Tela Azul resolve dar as caras, a culpa é da internet, pois é de lá que vem os vírus, além das conhecidas "pegadinhas" como Offended, Own3d, Screamers em geral, e etc.).

Sem falar que quando o computador resolve travar quando você está em uma página da internet, aí fudeu tudo, pois sempre resolve travar em uma página constrangedora, muitas vezes parando em putaria ou em alguma porra nojenta.

É claro que eu não poderia deixar de citar o Avast, que apesar de nos proteger dos virus, é a pior coisa depois da tela azul, pois sempre quando você está escutando suas bandinhas-emo no volume máximo nos fones de ouvido, resolve vir aquela voz gritando dizendo "As definições de vírus foram atualizadas".

Lerdeza[editar]

Outro companheiro na falta de Internet (você jamais conseguirá esse efeito "tinta a óleo" no Photshop

Sei que você precisa do computador toda hora, mas o que irei citar aqui é uma situação muito mais importante, ocorre principalmente no trabalho.

Você está indo embora do serviço, com pressa porque vai encontrar seus amigos naquela sexta a noite para ir atrás de algumas fêmeas, de repente seu chefe chama você dizendo que o computador seu problema e não quer salvar um arquivo no word. Você na hora pensa, deve ser alguma coisa idiota, mais ai na hora de usá-lo ele trava!!! Trava geral, você não consegue mais sair daquela situação, começa a suar frio, fica com mais pressa, não pode perder tudo que seu chefe fez, de raiva reinicia dizendo que o word costuma salvar as coisas mesmo se o computador travar e desligar sozinho, ai reinicia, e o micro trava na hora da reinicialização, ele para de ligar, da tela azul da morte, começa a pitar a memória, você entra em pânico e se não quiser perder o emprego tem que fazer com que aquele computador volte a funcionar nem que seja para perder a noitada.

Agora um exemplo para os mais nerds que não trabalham na vida, você conheceu uma garota "linda" no RPG do dia anterior, sabe que ela entra toda a noite, volta da escola e corre para o computador, sua mente está a mil, você está com a cabeça nas alturas, liga seu PC e na hora de clicar no seu RPG trava tudo! Você entra em pânico e começa a gritar "PORQUE JUSTO HOJE!!".

Ou até situações que estamos com os colegas de trabalho ou alguns desconhecidos em uma reunião qualquer, e precisamos mostrar um relatório no Word, ou uma apresentação no PowerPoint e o computador da pau naquele exato momento.

Mas onde está a teoria por trás disso?

Seu computador é programado para ler sua mente e travar quando você mais precisa dele!

Isso mesmo, chips dentro do computador são capazes de ler a energia que passa pela sua mente e descobrir quando você mais precisa dele, quem fez isso!? Foi um cara muito troll, mas é incrível como isso sempre acontece. Lembra-se que disse na primeira teoria dos fios que existe carga elétrica passando pelo nosso corpo, e essa carga se expande pelo universo, nosso computador é capaz de detectá-la e acabar com sua vida quando você estiver em uma situação delicada. Portanto a melhor solução é enganar sua mente e principalmente o filho de uma p...do seu computador, nunca, mais nunca mostre afobação, nervosismo ou ansiedade na frente dele, caso contrário tudo dará errado!

Agora pode voltar a jogar o seu RPG depois dessa informação!

Ver também[editar]

Nerd.jpg

>ATENÇÃO Este artigo contem alto índice de nerdice_

>Não nos responsabilizamos se você sentir sono, canseira, tédio ou chatiação após ler esse artigo_