Partido Social Liberal
Este artigo é liberal!
Partido Social Liberal adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.
Coma Maçã!
Esse artigo fala sobre opressão e Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!! |
Você quis dizer: Partido Socialista Leninista???
Google sobre Partido Social Liberal
Você quis dizer: Partido Socialismo e Liberdade???
Google sobre Partido Social Liberal
O Partido que Socializa e Libera o cu pra Todos foi um partido político de extrema-esquerda que se diz direita no Brasil, que se fundiu com outa facção criminosa chamada Democratas e fundou uma facção chamada de União do Brasil. Saporra foi fundada em 1994 como partido político social-liberal, mas esse "liberal" é só no nome mesmo, na prática e esquerdista pra caralho!!!, o PSL foi registrado naquele puteiro jurídico chamado Tribunal Superior Eleitoral em 1998.
Em janeiro de 2018, o ex-político do Partido Social Cristão Jair Bolsonaro ingressou no partido e posteriormente o converteu em um partido economicamente estatista, globalista, comunista, pandeminion, new left e todas as desgraças que você pode imaginar se encontra nesta bagaceira.
O nome original desta quadrilha permaneceu, até mesmo porque a porra do partido que se dizia liberal e favor do livre mercado, mas que foi a favor da porra da quarentena e outras merdas totalmente anticapitalistas, o que demonstra ser um partido de extrema-esquerda radical mesmo. O Bozo se tornou o candidato a ditador pela quadrilha para as eleições gerais brasileiras de 2018 e venceu os dois turnos. O Bozo deixou o partido em 2019 após ter briguinhas de creche a nível de um kid com o ditador da quadrilha, Luciano Bivar, e então fundou a Aliança Pelo Brasil (ideia esta que foi um epic fail).
Em 6 de outubro de 2021, o partido votou pela fusão com outra quadrilha que seria os Democratas para estabelecer a quadrilha União do Brasil (União pra Foder o Brasil, se o nome do partido fosse sincero).