Partido da Causa Guina Brasileira

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Libertarian american.png
Danielfraga.jpg

Este artigo é liberal!

Partido da Causa Guina Brasileira adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.

Viva Ayn Rand!

Cquote1.png Você quis dizer: Guinismo partidarista??? Cquote2.png
Google sobre Partido da Causa Guina Brasileira

Cquote1.png Você quis dizer: Partido salamista??? Cquote2.png
Google sobre Partido da Causa Guina Brasileira

Cquote1.png Que delícia de partido Cquote2.png
Jailson Mendes sobre esta causa.

Cquote1.png Partido grande, gostoso e duro Cquote2.png
filiado do partido sobre o mesmo.

Partido da Causa Guina Brasileira é um partido político brasileiro não reconhecido pelo TSE que possui tendências de criar no Brasil um estado guinista baseada nos métodos deliciosos guinísticos de governança, o partido consiste em um delicioso plano de governo que fará todo mundo trabalhar e relaxar feliz da vida em seus empregos.

Uns dos filiados do partido.

A causa em questão é uma das maiores e mais deliciosas já propostas, o partido possui uma excelente metodologia de governo que invejaria todos os outros partidos restantes, ele possui tendências de montar seus comitês partidários em lugares de todo o Brasil, desde o Rio Grane do Sul até o místico lugar conhecido como Acre.

O partido possui uma visão econômica baseada no anarcocapitalismo pinochetista que segundo dentro da opinião do partido, é umas melhores formas de governar o país. Porém misturando isso com elementos do guinismo que seria também baseado nos princípios do líder-mór do partido, o Paulo Guina que para muitos é considerado um grande ícone dentro da causa partidarista.

O partido se baseia nas formas mais deliciosas e gostosas de se administrar a nação brasileira, com meios verdadeiramente satisfatórios e grandiosamente deliciosos, muitos irão dizer que o partido possui uma causa muito deliciosa e por isso o TSE não quer legalizar o partido, pois eles alegam que o partido é delicioso demais para poder ser posto na legalidade.

Ver também[editar]