Patriota Cagão
Ele se diz patriota mas é puxa-saco de gringo, quer dar o cu pro mito e sente saudades do regime militar e das cruzadas sem nunca tê-los vivido. |
Patriota Cagão nón ecxiste!!!' Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador, ou desculpa esfarrapada. Provavelmente ele contém informações sobre animais grotescos, pessoas desfiguradas e bodes mutantes que matam candidatos gays a presidência à tricotadas. Tome cuidado, a qualquer momento você pode levar um coice da mula-sem-cabeça |
Você quis dizer: Bestiário político???
Google sobre Patriota Cagão
Você quis dizer: Lenda Urbana???
Google sobre Patriota Cagão
Você quis dizer: Conto da carochinha???
Google sobre Patriota Cagão
Patriota Cagão é um conto de um criatura lendária que teria supostamente aparecido em Brasília para poder cagar as mesas dos escritórios e gabinetes dos políticos e ministros do STF, esta lenda urbana surgiu após um boato estranho da década de 90 em que alguns funcionários da praça dos três poderes relataram a aparição de um sujeito esquisito vestido de verde e amarelo que subia encima das mesas dos gabinetes de vossas excelências apenas para poder enche-las com suas fezes fedorentas.

A história da tal criatura estranha teria surgido no governo de Fernando Collor de Mello aonde alguns ditos funcionários de seu gabinete teriam alegado que o gabinete estava sujo de merda até no teto do lugar, inclusive estaria sujo até mesmo o terraço e tudo mais e nisso acabou surgindo a história de um cagão misterioso que estaria andando por aí cagando tudo que vê pela frente.
A história também foi relatada na esplanada dos ministérios e outros lugares importantes de Brasília aonde as pessoas relatavam a presença do Patriota Cagão, que já teria aparecido diversas vezes sendo visto por pessoas que juram de pé junto ter visto a tal criatura cagando os lugares diversos da cidade de Brasília, inclusive a própria bandeira do Brasil.
Porém alguns contestam esta história afirmando que na realidade os cagões possam ser os próprios políticos, uma vez que eles fazem merda pra caralho e sujam todo o país de merda e outros dizem que isto pode ser na realidade uma história de pescador que estaria sendo contado há décadas por alguns ditos malucos que estariam fazendo isso apenas para poder se aparecer.