Paulinho Pavesi
Aviso prévio aos progressistas! Esse artigo é politicamente incorreto e pode ser ofensivo Se você faz parte de minorias, |
Paulinho Pavesi já morreu!!! Não era cozinheiro, mas esticou as canelas! |
Você quis dizer: Excedente de produção de órgãos???
Google sobre Paulinho Pavesi
Você quis dizer: Perfeito pra tráfico de órgãos???
Google sobre Paulinho Pavesi
Você quis dizer: Rim só por 350.000,00R$???
Google sobre Paulinho Pavesi
Paulinho Pavesi trata-se de um pirralho que teve seus 5 minutinhos de fama só depois que ele morreu, pois quando seu caso repercutiu o moleque já havia virado um monte tripa decepada e retirada pra o tráfego de órgãos humanos. E também possui um pai muito chiliquento e dramático que fica ganhando grana e notoriedade encima do cadáver do filho até hoje.
Mas que é esse pirralho???[editar]
É um moleque boiola qualquer que como já falamos na introdução do artigo, ficou famoso só depois que morreu e virou excedente para o pessoal do tráfego órgãos ganhar mais dinheiro encima dele, e não só isso. Mas também para o seu papai que é um tremendo de um oportunista que usa da morte do seu filho pirralho para poder também assim ele mesmo poder ganhar um pouquinho mais de grana e notoriedade também.
Paulinho era um moleque gay igual ao seu pai, mas gay significa alegre e também viado e ele era um pouco dos dois. O pirralho era um pivete qualquer que vivia sua vida normalmente até que um certo dia ele foi levado pelo pessoal do tráfego de órgãos e assim eles removeram os órgãos de pirralho cuidadosamente para que cada peça pudesse ser usada e comercializada com bastante cuidado.
Ocorrido este foi durante o período do governo do Fernando Henrique Cardoso e teria sido o caso supostamente acobertado pelo Ministério da Saúde daquela época, isso pelo menos foi o que pai dele alegou. Mas a verdade é que o próprio negociou a morte do pirralho de quem ele era pai para que hoje ele pudesse estar no bem bom e ficar lucrando encima do dinheiro dos trouxas que se sentiram comovidos por esta história.
No final o papai dele tentou processar o estado e um valor milionário para poder ter uma grana preta em sua conta bancária, ou seja. Além de ter arquitetado a morte do pirralho de seu filho para poder uns trocados dos que traficaram os órgãos do filho dele, ainda tem a cara de pau de processar o estado em um valor milionário que o pobre cidadão pagador de imposto terá de pagar para ele. Mas a boa notícia, é que ele não ganhou a causa e hoje sobrevive na internet fazendo lucro encima do cadáver do seu filho.
Ver também[editar]
Obrigado pela sua preocupação! Ofendido por aquilo que você acabou de ler? Por favor, clique aqui e vá devagar para o final da página |