Paulo Kogos
Ele se diz patriota mas é puxa-saco de gringo, quer dar o cu pro mito e sente saudades do regime militar e das cruzadas sem nunca tê-los vivido. |
Este artigo é liberal!
Paulo Kogos adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.
Viva Friedman!
Você quis dizer: Paulo Kagados???
Google sobre Paulo Kogos
Você quis dizer: Paulo Kornos???
Google sobre Paulo Kogos
Você quis dizer: Paulo Gados???
Google sobre Paulo Kogos
Paulo Hugenneyer Kogos (São Paulo, 20 de maio de 1986) é um empresário mau sucedido, youtuber palpiteiro e influenciador digital brasileiro que influência uma galera kid de internet filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (sim, o cara se diz ancap é filiado a um partido varguista).
Sobre[editar]
É conhecido como ativista nas redes da extrema-direita brasileira, e sim meu caro leitor, extrema-direita porque o autor desta merda de artigo não possui criatividade e copiou conteúdo da Wikipédia com leves alterações cômicas, e pra eles um palhaço como o Kogos é extrema-direita, mas enfim... Continuando, sendo conhecido pelo seu posicionamento libertário e anarcocapitalista, embora ele defenda estado e mulheres políticas só porque são gostosas, ou seja, em nome da gadice vale a pena defender até parasitas estatais.
A partir de 2020 participou das manifestações contrárias ao a quareterna ditatorial imposta por coronéis ditadorzinhos de meia tigela que implementaram ditaduras estaduais e municipais com permissão da Alexandrocracia Tupiniquim e durante a pandemia de COVID-19 e a favor de Jair Bolsonaro, que foi o mesmo frouxo responsável por ter permitido esta merda toda acontecer junto ao seu comando de militares incompetentes.
Define-se como católico sedevacantista (sendo que saporra nem é católica de fato), conservador (mesmo agindo igual a um gado feministo submisso as vontades de rabos de saia), anarcocapitalista (mas é a favor da existência do estado quando se candidata e miseravelmente é um epic fail na sua eleição) e se autodeclara no "extremo da extrema-direita" Mas só se proclama mesmo, pois na prática é só um playboyzinho filhinho de mamãe e papai com sérios problemas mentais, e não, nem estou tocando no fato dele ser autista, até mesmo porque um autista é uma pessoa normal perto dele.
Vídeos[editar]
Ver também[editar]
- Movimento Direita Travequeira
- Lígia Kogos
- Travesti
- Corno
- Joaquin Teixeira
- Gordo
- Libertário
- Anarquismo
- Direita