Payopedia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
OLÉÉÉÉÉ!!!

Este artigo é un forastero, com sangue espanhol! Por isso não se espante se você levar uma chifrada ou ver pingos de uma paella e azeitonas esparramadas. Ele deve ter colonizado a América e um Picasso original pode estar por trás de Você!

Cuidado! General fraco pode querer matá-lo!

77px

Selo-tio-de-qualidade.jpg

No Wikipedia.png
SE FUDEU! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Payopedia.
Computer01.png Encyclopedia Dramatica ES
Censurado.png
Uma imagem do site adequada ao público são
Tem que pagar pra ver essa porra??? Não, fora a perda de tempo
Proprietário A sociedade secreta dos payos.
Gênero Site chocante
Fundador Fidel Castro
URL http://editthis.info/payopedia
Maior feito Sujar de vez a reputação espanhola
Empresas Associadas Encyclopedia Dramatica, Illogicopedia

Cquote1.pngVocê quis dizer: InciclopediaCquote2.png
Google sobre Payopedia

Cquote1.pngVocê quis dizer: FrikipediaCquote2.png
Google sobre Payopedia

Cquote1.pngExperimente também: Encyclopedia Dramatica + IllogicopediaCquote2.png
Google sobre Payopedia

Cquote1.png Escuta aqui, wiki filha da vaca, o reino do absurdo sou eu Cquote2.png
Absurdopedia sobre Payopedia

Cquote1.png La Wikipedia no tiene un artículo con este nome exacto Cquote2.png
Padre Quevedo Wikipédia espanhola sobre Payopedia

Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Todo mundo sobre Payopedia

Cquote1.png Que demais! Cquote2.png
O Máskara sobre Payopedia andar as moscas

Payopedia é uma enciclopédia escrota que pode ser encontrada no editthis.info que deveria ser uma wiki de humor, porém, na verdade, nada é explicado (nem mesmo zoando as coisas) simplesmente é falado o que se pensa (ainda não se sabe como o administrador fez para alterar o logotipo, já que nem no editthis.info e nem no comli se pode fazer isso), mas o que mais aborrece é que Tiririca e Seu Creysson personalizaram a página principal dizendo que uma enciclopédia que não é de humor era "o reino do absurdo".

Definição[editar]

A reação de uma pessoa normal ao acessar a payopedia

Ela é um tanto quanto asquerosa, e quando digo "asquerosa" não é um insulto, é a mais pura verdade sobre a Payopedia. A primeira coisa que você deve saber sobre a Payopedia é que mesmo ela sendo espanhola, o sistema da mesma é em inglês, pois pertence ao servidor da Encyclopedia Dramatica, por ser uma versão espanhola desta. Muitos de seus artigos são sobre coisas escatológicas (leia-se: nojentas) que deixariam o estômago da Encyclopedia Dramatica embrulhado, sendo esse o lado Encyclopedia Dramatica da mesma. O lado Illogicopedia é que os artigos restantes são minimos, esboços, com uma mísera linha, mais parece um vandalismo (porque são vandalismos), o que mostra o quanto eles são exigentes quanto a qualidade de seus artigos.

Voltando a seu lado Encyclopedia Dramatica, digamos que ela não é publica. IPs não podem editar lá (não é pra menos, eles não tem o menor interesse), pois você precisa ser da sociedade secreta dos payos, uma organização cubana ocidental que lutava pelo fim da democracia cubana (sim, ainda havia um pouco de democracia, mas que eles conseguiram destruir). Ela é hospedada pelo EditThis.info, o que seria a pior wikifarm depois do wikispaces. Voltando ao seu lado Illogicopedia, digamos que todos os seus artigos são feitos pelo unico administrador e usuário ativo e inativo. Se um outro usuário aparecer lá e criar um artigo totalmente dentro das regras, o artigo será apagado e o usuário banido, por que? Porque não se pode criar artigos sem a permissão do administrador.

Como ser um contribuidor[editar]

Tio1.jpg prestes a assassinar os payopedistas
  • Simplesmente clique para criar um novo artigo.
  • Escreva uma frase ou duas e em 00000000000000000000000,1% dessas vezes coloque uma imagem.
  • Dê um nome para esse artigo que não tenha nada a ver com ele.
  • Dê um jeito de proteger essa página.
  • Pra ser um usuário, você só precisa:

Os poucos artigos com mais de três linhas[editar]

A imagem menos nojenta da Payopedia

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia - Desgalipesta) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia (Wikipedia Review - Wikipediocracy) - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia - Usopédia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki