Pedofilia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pedofilia.


Pedofilia na prática, segundo fontes fiáveis[1]

Pedofilia é o nome da taradice de virjões tarados que não pegam nem barangas nas ruas e vão procurar uma bem novinha pra se satisfazerem sexualmente.

A prática se constitui em fazer sexo com uma menor de 18 anos, ou com uma menor de 13 anos, ou após nascer, dependendo da taradice do indivíduo.[2]

Tratamento[editar]

Recentemente, esquerdistas e lacradores decidiram negar a ciência mais uma vez e estabelecer que a pedofilia é apenas uma doença mental e não um crime hediondo, e que deve ser tratada com internação e tratamento psicológico.

Este tratamento constitui-se em soltar o indivíduo em uma cela cheia de prisioneiros bem dotados e negros de pau pequeno e dizer a eles que aquele cara abusou sexualmente de uma criança. Os bandidos, sendo bastante bonzinhos e solidários com cada colega de cela que chega, farão eles mesmos uma bela terapia grupal amorosa para curar a pobre pessoa.

Porém, como foi ideia das feministas tratar os pedófilos, a inclusão de gênero também foi estabelecida pelos agentes penitenciários neste caso, e as mulheres que abusam de menininhos e menininhas também terão um tratamento gratuito bem relaxante. O tratamento é bem parecido, porém serão realizados por outros tipos de doutores, sendo marombeiras musculosas que levantam 50 kilos de pesos na hora do intervalo todos os dias e são pHDs em levantar aviões, tendo seus corpos bem próximos aos do Bambam.

Cquote1.png BODYBUILDER PORRA Cquote2.png
A última coisa que uma pedófila irá ouvir antes de ter seu corpo dilacerado

Galeria[editar]

Você quer que esse site seja fechado, pedo filho da puta?

Vítimas[editar]

Todos que sejam abaixo de 14 anos, pelo menos aqui no Brasil.


Referências

  1. Wikipedofilia
  2. Ah, nasceu! Agora me empresta porque eu tô querendo fuder!

Ver também[editar]

v  d  e h
Parafilias