Pessoas que editam a wikimerda e somem

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.pngVocê quis dizer: VocêCquote2.png
Google sobre Pessoas que editam a wikimerda e somem

Possível foto não confirmada de uma pessoa que edita a wikimerda e some.

Cquote1.png Uh, tão falando de mim? Cquote2.png
Anônimo sobre Pessoas que editam a wikimerda e somem
Cquote1.png Não conheço. Cquote2.png
Todo mundo sobre Pessoas que editam a wikimerda e somem
Cquote1.png Eles bem que podiam criar uma conta, pra ai eu poder banir eles umas 100 vezes seguidas, muahahahahha! Cquote2.png
Administrador malvado sobre Pessoas que editam a wikimerda e somem
Cquote1.png Não é culpa minha se minha internet funciona 1 bite por segundo... Cquote2.png
Pobre sobre Pessoas que editam a wikimerda e somem

Pessoas que editam a wikimerda e somem são... bem, o nome meio que é auto-explicativo né? Esses pequenos seres fatídicos são encontrados semi diariamente na Wikimerda. Eles vem, fazem uma edição minúscula. Quem eles são podem variar: As vezes, são pessoas que criam uma conta na Wikimerda, e a partir daí não editam porra nenhuma, só criando a conta... por criar mesmo. A também aqueles que são endereços de IP, que fazem uma correção ortográfica, mas que talvez por ter internet a banda larga ou assistirem a praça é nossa acabam não editando mais nada no site. E por aí vai. Mas ei, por mais que essas pessoas possam parecer minúsculas, elas meio que ainda são 1% das edições wikimerdistas. Então erm, lição da história: Abandonar aquilo que se tocou vale a pena, ou seja, se você tiver algum filho ou irmãozinho chato e quiser deixa-los em algum beco por aí, fique a vontade, não tem problema algum!. (Ou não)

Teorias e especulações[editar]

Um sysop que se tornou uma pessoa que edita a Wikimerda e some, perceba o rosto de veterano sofrido dele.

Já foi muito discutido quem são essas pessoas que vem pra Wikimerda só pra fazer porra nenhuma e então sumir. A teoria mais discutida e mais famosa é que eles sejam robôs. Não estamos falando daqueles seus robôs de dia a dia, que nem aquela mina do google tradutor que não fala coisa com coisa. São robôs hiper inteligentes que escapam da área 51, e agora eles querem infiltrar na nossa sociedade pra roubar nossos sangues e orgãos pra... sei lá pra que eles querem isso, eles são só meio que doentões mesmo. O que importa é, pra isso, eles precisam de estudar as merdas que a gente faz, seja as nossas incríveis criações, como a própria Wikimerda, a fonte de toda merda inteligência humana, até as mais horríveis, como a wikipédia, a fonte de toda a mentira e discórdia. É assim que eles se infiltram: Editando artigos e fingindo serem humanos que nem nós. Por isso que a maioria dessas rápidas e curtas edições é a adição de uma frase aleatória e sem sentindo, do tipo Whak é macho pra caramba.

A segunda teoria é de que as Pessoas que editam a Wikimerda e somem são que nem nós, frequentadores usuais da Wikimerda, que viram o site, tentaram editar, mas não sabem porra nenhuma de html ou edição em wikis. Basicamente, o máximo que eles conseguiram modificar no site foi uma imagem extra, ou, na pior das ocasiões, um erro ortográfico, assumindo que o cara não é um analfabeto e corrigiu algo que não precisava corrigir. A outra e última opção são os mais bizarros: São pessoas que viram a Wikimerda, curtiram ela, sabem editar mas... ficaram com preguiça. Simples assim. Não conseguiram aguentar a responsabilidade (Bem frequente entre ex sysops que dormiam no serviço e foram tirados do cargo), ou, se a pessoa REALMENTE for um puta azarado, perdeu o senso de humor por ver muito mundo canibal, os deixando sem como contar piadas sem soltar um monte de merda no teclado. Um triste caso.

Uma pessoa que edita a Wikimerda e some do tipo perdidão, tentando cair fora do site, mas inevitavelmente ficando nele pela putaria.

Tipos[editar]

  • O perdidão: Esse é engraçado. É uma pessoa normal, que visitou a Wikimerda, bizarramente, sem querer. Não se sabe de onde esses malucos vem e nem pra onde esses malucos vai, mas eles existem, vindo parar no site ou por um link que um amigo mandou, num forum, pelo artigo sobre a gente na Desciclopédia ou só nos vendo enqaunto pesquisava sobre putaria no Google. Normalmente só editam algo no forum como que porra é essa antes de cair fora.
  • O vândalo: Nem todos os vândalos tem fama de sem-vida como o Whak ou o papa. As vezes, alguns vândalos só vem escrever merda no primeiro artigo que vêem pra em seguida sair do site pra sempre. É algo bom, se não fosse pelo fato que isso deixa MUITO sysop perdido, já que, por suas edições serem menores (Como escrever a palavra pênis no meio de um artigo) dificulta o modo de procurar eles.
  • O veterano chocado: Esse é um pobre homem que já trabalhou na Wikimerda a muito tempo. Viu ela completar 500, 1000 artigos. Viu tanta merda, que chega uma hora que cansa. Esses ai basicamente desistem da vida de editor, vão fazer algo igualmente chato ou enjoativo, como jogar The sims ou Second life. É possível que ele acabe voltando e deixe de ser uma Pessoa que edita a Wikimerda e some, como o Ninjaboss ou o RadU, mas não fique contando com isso.
  • O traidor: Esse pobre coitado provavelmente não sumiria do mapa... MAS, ao ver as alternativas menos confiáveis da Wikimerda, a Desciclopédia ou a Malucopédia, disseram, do jeito mais burro possível "nossa que lugar vida loka!" e caíram fora da wm e nunca mais voltaram. Os poucos que não saíram pra sempre ou voltam como vândalos, ou também desistem da wiki alternativa e deixam essa vida de nerd tetudo pra sempre pra virar um garoto de igreja que não pode nem tocar em pc's sem levar rais celestiais.
  • O tio da propaganda: Provavelmente o mais bizarro de todos, o tio da propaganda é ou um bot, ou uma pessoa tão desesperada por dinheiro, que aceitou fazer e criar artigos em wikis só pra fazer propagandas de sites ou produtos. Esses "artigos" são basicamente copia-e-colas com textos quase sempre em inglês, prova de que a pessoa ao ponto que fez isso já tá com o cérebro tão derretido que nem sabe diferenciar palavras. Eles não são muito perigosos, apesar de serem chatos pra caramba. Nem adianta mandar mensagens pra eles, porque se você tiver MUITA sorte, ele vai te responder com algo do tipo "Suck my penis latino".