Peter Poser

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Peter Poser




Bichona 2.jpg
Peter Punk Gosta de aquecer o salame com o banco da bicicleta

Aloka!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Maradonna.jpg
Maradona Caniggia.jpg
¡¡¡QUE SE FUEDAN LOS MACAQUITOS, LOS ARGENTINOS OWNAM WIKIMIERDA!!!!!!

Como Maradona és muy merrór que Pelé, y La Bombonera és más grande que el Maracanã, esto artículo és lo merrór de la Wikimierda. La torcida del Boca Runiors há assegurado que és un lerrítimo artigo arrentino porteño y por eso LO MEJOR, SIEMPRE...



Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Peter Punk.


Peter Funk
Peterpunk.jpg

Formato/Género tentar ser engraçado, sendo poser
Duração {{{duração}}}
Criado por Seu Creysson
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) {{{produtor}}}
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco filhos de subcelebridades

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura Ruim
Tema de encerramento Pior ainda
País União Gayzista
Rede de televisão {{{rede_tv}}}
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma Uma mistura doida de Espanhol, Portunhol e Português
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas 2 ou 3
N. de episódios {{{num_episódios}}}
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.pngVocê quis dizer: Peter ParkCquote2.png
Google sobre Peter Punk
Cquote1.pngVocê quis dizer: Lixo?Cquote2.png
Google sobre Peter Punk
Cquote1.pngVocê quis dizer: Unidos Contra o Rock?Cquote2.png
Google sobre Peter Punk
Cquote1.png Sabe o que eu sei fazer??? Tocar Rock Cquote2.png
Peter falando algo que todo mundo já sabe
Cquote1.png eU gOStU Cquote2.png
Emo sobre Peter Punk
Cquote1.png É tão boa que devia passar na globo Cquote2.png
Eu dando á sugestão de um programa lixo como esse passar em uma emisora lixo
Cquote1.png Prefiro Zeke e Luther Cquote2.png
Todo mundo sobre Peter Punk
Cquote1.png Ehhhhhhhh...Não sei Cquote2.png
Casagrande quando questionado se assiste Peter Punk
Cquote1.png Que Saco Cquote2.png
Homer Simpson sobre Peter Punk
Cquote1.png sacU NADAh...Eh BeM lEGAu...AkELE Pete eh bEM gostOSu aIiIiII Cquote2.png
Emo sobre citação acima
Cquote1.png VAI TOMA NO CU Cquote2.png
Cauê Moura sobre essa babaquice

Peter Punk é uma série de punk que só retardados mentais e gurias retardadas assistem, essa porra ganhou um documentário, onde só a parte mais nojenta dura 73 horas.

Merdas desse documentário:

  • A escolha do instrumento de Peter (a parte mais nojenta sitada açima)
  • A origem
  • A escolha da posição
  • Os comerciais
  • A lista dos canais que a exibem (Repetindo infinitas vezes "Disney Channel, Disney XD")
  • Todos os epissódios

História[editar]

O protagonista gay da série, que não come a gostosa que gosta dele

Depois de mais uma vez o canal 93 da Sky ser substituido, os retardados do Disney XD estavam precisando de uma nova série jovem para o seu novo canal, vários bons criadores como Dan Schneider (apenas uma das tres séries que ele criou são boas) e Matt Groening foram rejeitados pela emissora, sempre apelando para criadores idiotas que nem eles, procuraram pelo mundo inteiro para ver se achavam alguém realmente idiota para fazer o serviço, adivinha quem eles consideraram o mais idiota??? quem??? quem??? Raimundo Nonato Seu Creysson, Creysson teve uma bela duma excelente idéia, criou uma série que tem um protagonista feio e gay, uma garota gostosinha que é apaixonada por ele, um gay que queima a rosca com o protagonista e com o seu namorado, o namorado desse gay, um guitarrista que enfia a guitarra no cu, um maconheiro que trabalha na Rede Globo, uma menina lésbica, um integrante do Restart, um velho e uma outra menininha gostosa, e eles são todos posers que se acham punk e formaram uma bandinha estilo One Direction e Restart.

A série se passa toda em uma cidade estúpida cheio de alienados pela banda e gente que odeia a banda, essas pessoas que odeiam a banda são consideradas pelos personagens e pelos fãs da série, pessoas estúpidas, como se não gostar da banda fosse um crime, é muito melhor ouvir Dragostea din tei do que os lixos musicais da suposta "Rock Bones", o que prova que apenas meninhas e menininhos que querem ser menininhas assistem a série, já que o "bonitinho" sempre dá em cima da "gostosinha" o que deixa os homens com raiva, porque sempre é a gostosinha que arranja namorado, enquanto as "segundas gostosinhas" não arranjam namorado, sim, essa é uma referência ao iCarly (pois sempre é a gostosa da Carly que arranja namorado, enquanto a putona da Sam só arranjou um), na série todos os homens são viados, não tem nem unzinho que bata punheta vendo fotos sensuais da JoJo (sim, isso e uma referência a mim mesmo).

Rock Bones[editar]

Esta é a lola (gatinha, não???)

Rock Bones é o nome da banda boiolinava estúpida que reune Peter, Ivan, Seba e Matheus, que só faz musicas estúpidas em espanhol com clipes ao vivo, porque não tem dinheiro para cenário, roupa e afins, apenas um clipe não foi ao vivo, que foi o clipe de...não sei o nome porque eu detesto essa porra, enfim, o clipe há cenas deles cantando fazendo poses estúpidas com um cenário azul no fundo (provavelmente uma tela de chroma onde colocaram tudo azul mesmo ENTÃO PORQUE A TELA???) e cenas de peter caminhando cantando em desenho animado estilo meme e encontra uma garota que fica tarada por ele e ele não quer ficar com ela (restam duvidas de que ele é boiolinha???) e depois ele quer ela, mas ela já achou um outro bem mais macho e o filha da puta ainda tem coragem de chorar e dizer que foi injustiçado, PORRA, ELE NÃO REJEITOU A GAROTA??? AGORA TÁ QUERENDO ELA E DIZENDO QUE FOI INJUSTIÇADO PORQUE ELA TA COM OUTRO, POR ISSO QUE EU DETESTO ESSE LIXO.

A banda tem músicas como Superrealidad, Boys Don't Cry e uma com o mesmo nome da banda, uns verdadeiros lixos ao estilo Restart são encontrados em Superrealidad, Boys Don't Cry é uma versão emo da música de mesmo nome do The Cure, com a letra de Bois Don't Cry traduzida para espanhol, claramente torturante de ouvir, como dizia o Chaves é melhor ir ver o filme do Pelé do que assistir a série e melhor ir ao show do Michel Teló pagando (ôôô tortura) do que dos Rock Bones de graça, e garanto ue metade do mundo concorda comigo, se o Nirvana lançasse uma série ia fazer 1.0000.00000.00000.00000.0000 mais sucesso do que Peter Punk, já que Nirvana presta enquanto os Rock Bones são um lixo.

Pessoas que assistem peter punk[editar]

Se você assiste, você é um dos citados acima, então FODA-SE e suma daqui (Ou não).

Elenco[editar]

Personagem Ator/Atriz Descrição
Peter Um filho do Latino É o protagonista da série, é um poser cuja família é inteiramente Poser. É apaixonado por Evelyn, que não dá a minima para ele por ele ser um poser com cabelinho de cocô de pombo.
Lola Renata Dávila Hurtado É a gostosinha do programa que gosta de Peter, sempre encoxada pelos outros integrantes, em um episodio apareceu seminua em visual de rockeira com um cigarro na boca e uma garrafa na mão (me fez dar um Le fap time).
Ivan Um filho do Gugu É empresário da banda estúpida do programa, só pensa em cacetees e faz tudo isso pensando nos bofes e sempre que tem uma oportunidade, chupa a rola de Peter.
Seba Filho emo do Marcelo Adnet O baterista da banda estúpida, melhor amigo de Peter e namorado de Ivan.
Mateus (Mateo) Irmão Gêmeo do Felipe Dylon É o guitarrista da banda, gosta mundo de enfiar o cabo da guitarra no cu.
Vic Punk Um maconheiro que trabalha na Rede Globo O pai de Paty, Peter e Joe, casado com sua antiga fã número 1 Nancy. E é o mais poser da família. Foi sub-líder de uma antiga banda punk chamada "Punk Morróida" (o líder era o Carioca e é o dono de uma loja chamada "Pain Olympics".
Paty Maria Joaquina Irmã mais nova de Peter e Joe, e é a mais poser da família (depois de seu pai) e é lésbica. Vive implicando com Peter, por ele ser tão gay e nunca comer a gostosa da Lola, apaixonada por Evelyn e Lola
Joe Koba Irmão mais velho de Peter e Paty, só se preocupa com a sua bandinha gay, e anda sempre com seu inseparável vibrador.
Ray Continua? Avô de Peter, velho babão que vive esquecendo das porra que toma, toma sempre uma viagra mas a benga nunca sobe.
Evelyn JoJo É uma menina de classe e toda sua família é o oposto do punk. Paty é apaixonada por ela.

Episódios[editar]

# Título Estreias
id="epA Família Poser mostra adorar músicas gays como Lady Gaga e Justin Bieber, porém, descobrem que são uma praga e fingem serem punks pra poder darem o cu aos vocalistas das bandas Punk..."|A Família Poser mostra adorar músicas gays como Lady Gaga e Justin Bieber, porém, descobrem que são uma praga e fingem serem punks pra poder darem o cu aos vocalistas das bandas Punk... A Família Poser mostra adorar músicas gays como Lady Gaga e Justin Bieber, porém, descobrem que são uma praga e fingem serem punks pra poder darem o cu aos vocalistas das bandas Punk... "Uma Família Punk"
id="epA bandinha gay ganha uma fã, o que acaba se transformando em um pesadelo para os integrantes, que tem nojo de buceta, no fim eles descobrem que ela era hermafrodita e rola uma suruba..."|A bandinha gay ganha uma fã, o que acaba se transformando em um pesadelo para os integrantes, que tem nojo de buceta, no fim eles descobrem que ela era hermafrodita e rola uma suruba... A bandinha gay ganha uma fã, o que acaba se transformando em um pesadelo para os integrantes, que tem nojo de buceta, no fim eles descobrem que ela era hermafrodita e rola uma suruba... "A fã"
id="epPeter quer comprar os sapatinhos femininos vermelhos que sonha desde criança, mas não tem dinheiro, então vira puta..."|Peter quer comprar os sapatinhos femininos vermelhos que sonha desde criança, mas não tem dinheiro, então vira puta... Peter quer comprar os sapatinhos femininos vermelhos que sonha desde criança, mas não tem dinheiro, então vira puta... "Sapatos vermelhos"
id="epO Restart aparece, ao conhecer os Rock Bones, eles descobrem que tem gente mais gay que eles, daí começa uma disputa, com resultado indefinido..."|O Restart aparece, ao conhecer os Rock Bones, eles descobrem que tem gente mais gay que eles, daí começa uma disputa, com resultado indefinido... O Restart aparece, ao conhecer os Rock Bones, eles descobrem que tem gente mais gay que eles, daí começa uma disputa, com resultado indefinido... "RockBones vs RockBones"
id="epPeter, Ivan, Seba e Mateo fazem um teste para o programa de sexo bizarro do For Men"|Peter, Ivan, Seba e Mateo fazem um teste para o programa de sexo bizarro do For Men Peter, Ivan, Seba e Mateo fazem um teste para o programa de sexo bizarro do For Men "A cena"
id="epEpisódio dedicado a prostituição masculina, Peter ganha o Miss Universo"|Episódio dedicado a prostituição masculina, Peter ganha o Miss Universo Episódio dedicado a prostituição masculina, Peter ganha o Miss Universo "Procurando a miss P"
id="epLola mostra que, por mais gostosa que seja, não sabe compor porra nenhuma"|Lola mostra que, por mais gostosa que seja, não sabe compor porra nenhuma Lola mostra que, por mais gostosa que seja, não sabe compor porra nenhuma "Lola Compositora"
id="epOs verdadeiros punks vão até a casa da família poser e os enrabam o suficiente pra deixá-los com hemorroida"|Os verdadeiros punks vão até a casa da família poser e os enrabam o suficiente pra deixá-los com hemorroida Os verdadeiros punks vão até a casa da família poser e os enrabam o suficiente pra deixá-los com hemorroida "Punkmorroidas Lá em Casa"
id="epGay Ray vira cafetão de aeromoças putas, o velho morre no final..."|Gay Ray vira cafetão de aeromoças putas, o velho morre no final... Gay Ray vira cafetão de aeromoças putas, o velho morre no final... "Empresário Subistituto"
id="epPeter, Seba, Ivan e Mateo fazem uma paródia do Glass Ass, enfiando geleiras no cu..."|Peter, Seba, Ivan e Mateo fazem uma paródia do Glass Ass, enfiando geleiras no cu... Peter, Seba, Ivan e Mateo fazem uma paródia do Glass Ass, enfiando geleiras no cu... "Punk Gelado"
id="epUm travesti (Ivan) entra pra banda..."|Um travesti (Ivan) entra pra banda... Um travesti (Ivan) entra pra banda... "A nova integrante"
id="epEm uma homenagem aos Beatles, os Rock Bones viram hippies e se tornam a primeira raça de hippie homossexual"|Em uma homenagem aos Beatles, os Rock Bones viram hippies e se tornam a primeira raça de hippie homossexual Em uma homenagem aos Beatles, os Rock Bones viram hippies e se tornam a primeira raça de hippie homossexual "Hip! Hip! Hip!"
id="epA banda comemora 69 dias de existência com uma orgia gay"|A banda comemora 69 dias de existência com uma orgia gay A banda comemora 69 dias de existência com uma orgia gay "Aniversário Punk"
Os casais Peter e Ivan e Seba e Mateo saem em um encontro duplo e depois se comem... Os casais Peter e Ivan e Seba e Mateo saem em um encontro duplo e depois se comem... "Encontro Duplo"
id="epA banda tenta copiar o Michael Jackson, por esse motivo o episódio levou o Jetix a falência por inúmeros processos..."|A banda tenta copiar o Michael Jackson, por esse motivo o episódio levou o Jetix a falência por inúmeros processos... A banda tenta copiar o Michael Jackson, por esse motivo o episódio levou o Jetix a falência por inúmeros processos... "Crime Pop"
id="epOs Rock Bones vão á uma fazenda praticar zoofilia"|Os Rock Bones vão á uma fazenda praticar zoofilia Os Rock Bones vão á uma fazenda praticar zoofilia "Casa de Campo"
id="epPeter vira funcionário de uma multinacional de vibradores"|Peter vira funcionário de uma multinacional de vibradores Peter vira funcionário de uma multinacional de vibradores "O Encarregado"
id="epMeia hora de sexo entre Peter e Justin Bieber"|Meia hora de sexo entre Peter e Justin Bieber Meia hora de sexo entre Peter e Justin Bieber "Peter Pop"
id="epDe uma vez por todas eles querem se mostrar punks, e transam com Dado Dolabela"|De uma vez por todas eles querem se mostrar punks, e transam com Dado Dolabela De uma vez por todas eles querem se mostrar punks, e transam com Dado Dolabela "Punk Bones"

Trilha Sonora[editar]

Como a série retrata uma banda poser, infelizmente um CD teve que ser lançado, para a desgraça de nossos ouvidos, cantadas pelo filhinho gay do Latino.

  1. "Super Realidad" (Super Realidade) - Peter retrata á Lola a Super Realidade, á de que ele é viado e dá pro Ivan.
  2. "Familia Punk" (Família Poser) - Sobre a sua própria família e sua tática poser.
  3. "Mi Abuelo Mi Contó" (Meu Avô Broxa me Contou) - Sobre as surubas sexuais que o avô de Peter fazia com crianças inocentes.
  4. "Mi Perdición" (Minha Perdição) - Ao descobrir que Ivan tinha o trocado por Seba.
  5. "Es Una Sensacion" (É uma DELÍCIA, CARA) - Ao ser enrabado
  6. "Este Is Mi Lugar" (Esse é o meu lugar) - Ao entrar na Sauna Gay...
  7. "Somos Invencibles" (Somos Invencíveis) - A música foi escrita por Capitão Sarcasmo e fala a respeito do Sarcasmo e da Ironia.
  8. "Mi Verdad" (Minha Verdade)- A mesma faixa da primeira, só que agora ele não dá só pro Ivan, também dá pro seba, pro Mateo, pro Vic Punk, pro Joe e pro Ray.
  9. "Boys Don't Cry" - Versão argentina de Bois Don't Cry, Peter escreveu ao descobrir que era corno (vide "Mi Perdición").
  10. "Como Será El Futuro?" (Como será o futuro) - Se perguntando se no futuro os homens terão picas maiores e poderão enrabá-lo 20 de uma vez.
  11. "Amigos siempre" (Miguxos pra Sempre) - Amigos, né??? Sei...

Curiosidades[editar]

Logotipo da série
  • Peter Punk é a série mais poser de todas as séries posers existentes.
  • Peter Punk é um plágio do Big Time Rush.
  • Lola, na verdade é hermafrodita, e ela é interpretada por Peter...
  • Ivan é na verdade a verdadeira Lola, que mudou de sexo ao saber que Peter não gostava da fruta.
  • Peter já deu pro Ludacris.
  • A Lola já comeu o Peter.
  • Nenhum dos integrantes é virgem do cu.
  • A banda é illuminati.
  • A banda é São Paulina.
  • Peter é um filho da puta.
  • A série não tem fãs.
  • Ivan tem medo do escuro.
  • Ray é o que come mais mulheres de todos os homens da série, mesmo sendo um velho broxa.
  • Peter não sabe cantar.
  • Lola é a dona da pica do Meatspin.
  • Peter e Ivan são os malucos do Glass Ass.
  • Lola é a Tubgirl.
  • O velhinho que comeu e não pagou comeu o Peter e não pagou.
  • Mateo usa a guitarra pra treinar handjob.
  • Seba corta os pulsos.
  • Peter tem medo do escuro.
  • Vic Punk se masturba com o próprio cabelo.
  • Peter é filho do Clodovil.
  • Justin Bieber é o atual namorado de Peter.

Ver também[editar]


v  d  e h
Emocore
O Emocore Hitlerista
Foi por uma boa causa.jpg
All Time LowBig Time RushBoys Like GirlsFall Out BoyRestartBanda CineOne DirectionNxZeroJonas BrothersFresnoHoriThe Get Up KidsEmbraceBraidLifetimeMineralRites of SpringSunny Day Real State30 Seconds to MarsAvenged SevenfoldNudeAlesanaWeezerMy Chemical RomanceThe UsedTokio HotelBoys Like GirlsBoys Night OutGwen StacyJimmy Eat WorldPanic! at the DiscoParamoreSimple PlanPeter Punk
Séries do Disney XD
Zeke & Luther - Par de Reis - Uma Banda Lá em Casa - Aaron Stone - Os Guerreiros Wasabi - Lab Rats - Peter Punk - Os Vingadores - Minha Babá é Uma Vampira - Ultimate Homem-Aranha - Kid Vs. Kat - Phineas & Ferb - Kick Buttowski - Os Padrinhos Mágicos - Putta Pucca - Esquadrão de Heróis - Como Irmãos - Ninjago - Digimon - Beyblade Metal Fusion

Predefinição:Cláudio labozta Predefinição:União Gayzista