Picanha trans
Você quis dizer: Picanha inclusiva???
Google sobre Picanha trans
Você quis dizer: Picanha de Taubaté???
Google sobre Picanha trans
Picanha trans é uma picanha que começou a ser vendida como uma iniciativa do governo Lula em 2023 que começou a comercializar picanha pro povo pra poder cumprir com a promessa de campanha, porém esta picanha ela possui algo assim... Digamos que meio que diferente, esta "deliciosa" picanha tem o costume de custar um pouco mais barato do que ela normalmente costuma a custar. Já que ela é uma carne que possui um valor de produção bem menor do que a picanha original que tem tendências de custar muito mais alto do que esta da qual estamos falando no artigo.
Etimologia[editar]
O termo picanha trans começou a ser designado porque a carne em si que haveria nascido como um coxão duro decidiu mudar de sexo e por isso agora ela será conhecida como uma picanha trans, já que ela não quer mais ser o velho coxão duro que ela sempre foi. E por isso com a sua mudança de sexo, o preço da picanha passou a ficar mais barato do que o normal que era vendido.
Sobre[editar]
Como sabemos as políticas desastrosas dos desgoverno do Bozo acabou por deixar todas as carnes do país muito mais cara do que o normal e por isso tudo acabou ficando mais caro no Brasil, porém com a entrada do presidente Lula em 2023 tudo começou automaticamente a ficar mais barato e com um preço bem mais acessível para todos, todas e todes.
E falando em todes, uma iniciativa de que as carnes vendidas nos supermercados do país também teriam o direito de poder mudar de sexo, e isso facilitou com que vários coxões duros que estavam querendo se sentir picanha pudessem finalmente poder mostrar a sua verdadeira identidade ao mundo, apesar deles terem gosto, aparência, formato e consistência de um coxão duro, eles são picanhas.
Normalmente estas picanhas trans foram alvos de diversos comentários transfóbicos por parte de pessoas de extrema-direita bolsoanarista que acabaram por discriminar a picanha que nasceu como coxão duro. O STF já protocolou um processo de prisão a todos aqueles que forem transfóbicos com a picanha trans, pois o que vale é o que picanha sente e não o que seus olhos veem.