Popato

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Popato dá ré-no-kibe

Cowboys viados podem ser citados neste artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.png Você quis dizer: Cudado??? Cquote2.png
Google sobre Popato

Popato é um vândalo que teria vandalizado a Desciclopédia durante o ano de 2014 upando a foto de um travesti com quem ele é casado chamado Caio Castro, travesti este de quem ele era fascinado e por isso teria pedido o mesmo em casamento, e para poder mostrar todo o seu romance boiolal que ele tinha com tal traveco ele fez questão de ir até a DP apenas para upar a foto do amor da sua vida dizer que ela era a mulher mais linda no mundo, e nisso acabou por ser banido, pois a DP não é um site pra você ficar divulgando coisas da sua vida pessoal, ainda mais se você for um travequeiro ninguém esta nem aí para o que você acha ou deixa de achar.

Mas parece que ele não entendeu que o site não era um site para se ficar relatando um romance que ele tinha com o travesti com quem ele era casado e nisso acabou-se resultando o seu ban imediato, já que ele além de tudo ficou burlando o bloqueio e fazendo guerra de edição com outros usuários da wiki, além também de xingar e ofender todo mundo, porque ninguém levava a sério o seu relacionamento com o seu traveco preferido. E nisso ele acabou por ficar com raiva da administração do site e mandando todo mundo ir pra puta que pariu.

No final das contas ele foi banido e proibido de editar a DP para todo sempre e atualmente se encontra em algum lugar por aí da vida (provavelmente em um Motel) aonde ele esteja por aí saindo com o travesti que ele tanto ama, e sempre carregando as mágoas que ele sofreu na DP achando que era injustiçado por conta do seu amor por travestis que aquele site não compreendeu, principalmente o seu amor por Caio Castro que é a sua namorada até os dias de hoje.

Ver também[editar]