Predefinição:EUA:

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

HOLY CRAP: Osama bin Laden is alive
Wbar blue.jpg
Bill O'Reilly e a verdade sobre o 4chan.

Fox News é um canal de desnotícias gringo, seu dono é o magnata Rupert Mudoch. É um verdadeiro site pornô para republicanos, anti-gays, cristãos, judeus, racistas e o pessoal do Tea Party, e é considerado a principal fonte de ignorância da Terra do Tio Sam. Em resumo, ricos pagando outros ricos para dizerem à classe média que eles devem odiar pobres.

Um de seus mais famosos apresentadores é Bill O'Reilly (não confundir com a coruja O RLY), um grande comediante americano que mostra verdades absolutas, como o fato dos membros do Anonymous serem treinados em Cuba e na Coreia do Norte, ou de que gays estariam se aliando a grupos islâmicos para explodirem os EUA.

A principal fonte de notícia da Fox News é a bíblia. O canal também é cheio de comerciais de seguradoras e planos de saúde, em detrimento de comerciais do KFC, Taco Bell e de outras empresas com produtos destinados a negros e latinos, pois todos sabem que o típico telespectador do canal é aquele branquelo gordão racista caipira.

É por causa da Fox News que a América é um país grande, é a Fox News que faz os americanos odiarem muçulmanos, engordarem, dizerem que democratas são terroristas treinados em Cuba, que todos devem odiar gays, negros e latinos, que europeus são gays e que saúde universal é comunismo.

Wbar green2.jpg
Communist uncle sam.jpg
Wbar green3.jpg

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA