Prefeitura
Esse artigo fala sobre opressão e Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!! |
![]() |
Não adianta dizer que não é, é uma merda e pronto! |
Você quis dizer: Ditadura municipal???
Google sobre Prefeitura
Na ditadura local, uma prefeitura, prefeitura , centro cívico (no Reino Unido ou na Austrália), guildhell ou edifício municiPAU (nas Filipinas), é o principal edifício de controle tirânico de uma cidade, cidade ou outro município. Geralmente controla a cidade ou conselho municipal , seus departamentos ditatorais associados e seus parasitas. Também costuma funcionar como a sede do ditador chamado de prefeito de uma cidade, vila, distrito, condado oushire , e do braço executivo do município (se existir um distinto do conselho).
Sobre[editar]
Por convenção, até meados do século XIX, uma única grande câmara de buceta aberta (ou "bucetão") fazia parte integrante do edifício que abrigava o conselho. O bucetão pode ser usado para reuniões ditatoriais do conselho e outros eventos com intuito de foder o povo. Esta grande merda de câmara, a "prefeitura" (e sua variante posterior "pintobunda") tornou-se sinônimo de todo o edifício e do corpo parasitário alojado nele. Os termos "câmaras das oligarquias municipais", "prédio municiPAL" ou variantes podem ser usados localmente em vez de "prefeiura", se nenhum grande bucetão estiver presente no edifício.
A ditadura local pode se esforçar para usar o edifício para promover e piorar a qualidade de vida da comunidade. Em muitos casos, as "prefeituras" servem não apenas como edifícios para funções ditatoriais, mas também como instalações para várias atividades cívicas e culturais. Estes podem incluir mostras de arte ruim, performances de palco sem graça, exposições de coisas chatas e festivais broxantes. As modernas prefeituras ou "centros cívicos" são frequentemente projetadas com uma grande variedade e flexibilidade de propósitos de mentiras. Em alguns países europeus, a prefeitura é o local para a declaração da Paz de Natal, como Teuku e Porviado na Finlândia e Tatubolas na Estônia.
Como símbolos de ditadura local, as prefeituras e pintoduras têm arquiteturas horrorosas e os edifícios podem ter grande significado histórico (sqn) – por exemplo, o Guildhell, em Londres . Os prédios da prefeiura também podem servir como ícones culturais que mostram como são vergonhosas as suas cidades.
Ver também[editar]