Pronome neutro
Pronome neutro é papo de doido!
|
Pronome neutro é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Você quis dizer: Doença Mental
Google sobre Pronome neutro
Você quis dizer: Problemas Psiquiátricos
Google sobre Pronome neutro
Pronome Neutro ou comumente chamado por seus falantes de Pronome Neutre é uso terminológico que tem a tentativa de adaptar a língua portuguesa ao dialeto do Mussum, e para fazer isso eles tentam trocar o a ou o o pelo e. O motivo disto acontecer é devido eles afirmarem que nós não podemos ofender os não binários, e para isso temos que usar esse tipo de linguagem de retardado. Normalmente os usuários destes termos possuem não só problemas mentais, mas também uma vontade sem controle de queimar um pouquinho as suas roscas. O que eles fazem com maestria, e quando alguém erra os pronomes a galera que usa isso acaba chorando.
Explicação Adetalhada[editar]
Pronome pessoal de terceira pessoa do singular neutro de gênero, popularmente chamado de pronome neutro, refere-se aos pronomes usados por pessoas com sérios problemas psiquiátricos que usam pronomes isentos de gênero de um indivíduo, representando em uma linguagem mussunica, que seria, outra pessoa que faz uma oratória de forma retardadificada. Os pronomes neutro em plural é uma forma de referir-se ao retardo mental coletivo.
Os pronomes demonstrativos de gênero neutro seriam casos de internação psiquiátrica, isto e aquilo, sendo invariáveis e não usados por pessoas que estão presas com camisa de força.