Prussian Blue

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Prussian Blue.
Cquote1.png Ele voltará Cquote2.png
Prussian Blue sobre seu ídolo

Prussian Blue é uma dupla musical formada por duas loiras oxigenadas seguidoras de Hitler. De acordo com algumas fontes, A postura anti, anitimi, aquela postura que entimida, racista , com diversas coisas sobre o tamanho dos pênis dos garotos nazismo, A ligação com o nazismo não existe na música, ainda mais pelo ritmo das músicas ser Rock and Roll (UHU, ROCK AND ROLL).

Carreira[editar]

Na verdade elas preferem o bigode grosso patente alta, já que segundo a própria esquerda, o tamanho do pênis é diretamente proporcional ao tamanho do bigode e ao número de mortes

Quando eram crianças, as duas oxigenadas eram apenas umas menininhas com um sonho de virarem cantoras, mas eram educadas com base no nazismo, elas foram criando cada vez mais simpatia pelo Adolfinho, sendo que devido a esse fato elas chegaram ao ponto de querer homenagear o eu ídolo, e é claro subliminarmente, no príncipio elas pensaram em juntar as coisas, entrar em uma nave espacial junto com todos os nazistas do mundo, explodir a terraterra e ir morar na lua, mas elas sabiam que ia dar em merda, pois como iam comer? e tomar sol?.

No príncipio, as irmãs tinham um nome para a dupla, o que seria nescessário, afinal ninguém consegueria decorar o nome "Lynx e Lamb". Então elas foram tomar naquele lugar onde a gente vai quando precisa de qualquer coisa.

Como na internet o que não falta é vagabundo que não tem o que fazer com criatividade as irmãs encontraram, no Google mesmo, uma comunidade cheia de nazistas após explicarem que queriam um nome para a dupla, em vapt-vupt (menos de 0000000000000000000001 segundo), Pedobear sugeriu o nome de Prussian Blue, sem paciência para dar uma espiadinha nos outros nomes, decidiram adicionar esse nome mesmo.

Terminado de definir o nome, elas decidiram escrever as primeiras músicas e fazer os primeiros shows e depois gravar o primeiro CD, elas escreveram letras e letras e depois as jogaram fora, depois as escrevendo de novo, ao escreverem mais de oito mil duas míseras músicas, começaram a tocar no Raul Gil, na escola e em bares frequentados por skinheads, bêbados e seu pai.

Após o Prussian Blue ter distribuído o seu primeiro CD, todo mundo pensava que seria a maior confusão, e que as irmãs iriam ser linchadas pelos negões americanos. Porém, as vendagens do CD foram um sucesso. Tal sucesso se deve ao fato de que elas estavam na mídia, e eram acusadas de 24 crimes, contra a sociedade, mas ninguém deu a mínima bola, infelizmente.

Ver também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Gêmeas Olsen. Não pense sequer em corrigir isto