Puta

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
95px SEM VERGONHA!!
Safado(a)! Tava procurando putaria, não é? E "sem querer" caiu nessa página! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Puta.
As putas mais modernas já vêm equipadas com máquina de cartão de crédito e ainda podem parcelar em até 6 vezes sem juros.
Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Na União Soviética, a puta paga VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Puta
Cquote1.png Viver assim é sacanagem Cquote2.png
Puta sobre sua dura vida
Cquote1.png Agora que eu sou puta você quer falar de amor Cquote2.png
Sua namorada sobre Você
Cquote1.png Eu só faço debaixo d'água Cquote2.png
Daniela Cicarelli sobre Puta
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Michael Jackson sobre todas as putas gostosas
Cquote1.png Na União Soviética, as putas comem VOCÊ !! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Puta
Cquote1.png Você diz que não existe por que não é chegado na fruta! Cquote2.png
Maria Luísa Bavaresco sobre Quevedo
Cquote1.png Ai teu carro é aquele que faz tssss? Cquote2.png
Puta sobre carros turbinados
Cquote1.png Moooooooooooorrrraaaaaaaaaaa!!! Cquote2.png
Pitbicha sobre Puta
Cquote1.png Te quiero puta! Cquote2.png
Rammstein sobre Puta
Cquote1.png Existem mil putas querendo namorar comigo, bye!. Cquote2.png
Roberto Carlos sobre Puta
Cquote1.png Todas as que eu pego são Putas Cquote2.png
Ronaldo sobre Putas
Cquote1.png Se Tudo der Errado Viro Puta... Cquote2.png
Sua irmã sobre seu Futuro
Cquote1.png No Brasil, puta está em extinção: agora são garotas de programa, modelos de programa, apresentadoras de programa, namoradas de programa… Cquote2.png
Filósofo sobre puta.
Cquote1.png Elas cobram para dar prazer aos outros! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre puta
Cquote1.png Pois é dando que se recebe! Cquote2.png
São Francisco de Assis sobre Puta
Cquote1.png Sou virgem! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre si própria
Cquote1.png Agora que eu sou puta você quer falar de amor? Cquote2.png
Sua namorada sobre você
Cquote1.png Nestas eleições, vote nas putas... porque nos filhos não adiantou Cquote2.png
Propaganda da justiça ----eleitoreira sobre puta
Cquote1.png Essas garotinhas pra lá de sapecas aprontam altas confusões em um clima de azaração com caras da pesada em busca de uma grana pra lá de especial! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre puta
Cquote1.png Isto ecziste! Mas non deveria... Cquote2.png
Padre Quevedo sobre puta
Cquote1.png Enfia aqui no meu cú Cquote2.png
Menina do bambu sobre puta
Cquote1.png Na Holanda, a prostituta faz programa sozinha, não precisa de VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Puta
Cquote1.png Pop e comercial Cquote2.png
Slayer sobre Puta
Cquote1.png Então, foi bom pra você? Cquote2.png
Prostituta após o expediente
Cquote1.png Já tive melhores... Cquote2.png
Todo mundo sobre citação acima

Puta é um termo que se refere a qualquer mulher que apela pra prostituição, as mulheres modernas ainda estão em dúvida se "puta" é um insulto ou não, Lésbicas dizem que o termo representa putaria (sim, o nome "putaria" é um derivado de puta), "puta" foi o primeiro termo criado, vindo dele que foi criado "putaria", "filho da puta", "puta sacanagem", "puteiro", etc..

Descrição[editar]

O Google tem dicas quentes para quem busca por putas.

Vão te convencendo a gastar mais e mais até que você fique falido. Isso prova seu caratér traiçoeiro e inescrupuloso. Jamais se aproximam de um homem sem dinheiro, aliás já costumam reconhecer ele de longe. Muitas vezes pra conseguirem sugar completamente as riquezas de alguém, chegam a namorar, noivar e até mesmo casar com o indivíduo. Essas são as putas mais bem-sucedidas no mundo de hoje. Mas como toda puta que se preze ainda procura outros homens pra deles se aproveitar. Devido a esse caráter "sugante" trocam constantemente de ficantes, namorados, maridos, pois estes, agora já falidos, já não lhes servem mais. Algumas gastam tudo com bobagens e coisas inúteis, como bolsas, anéis, colares, brincos e outros tarecos só pra se emperiquitarem mais ainda. Na tentativa de ganhar mais afinidade com sua próxima vítima, uma puta sempre apresenta outra como sendo sua "prima". Toda puta sempre tem uma parte do corpo que está fora de forma. Ela nunca é a mulher perfeita. Sempre tem um pneuzinho aqui, outro lá, falta um pouquinho de bunda, ou de peito, sem contar a celulite. Isso é mais um motivo pra elas quererem mais o seu dinheiro para academia e/ou implantes. Ao encontrar um homem sem dinheiro, pobre, liso, uma puta age com total desprezo para com ele, pois não interessa a ela nem um pouco.

Foto típica de uma puta na rede social (repare na idade dela)

A não ser que você seja um Ricaço Fodão pra sustentar essas putas, minta que tem carro ou empreste grana de um amigo pra você se mostrar pra ela. Geralmente quem opta pela segunda opção hoje tem o nome no SPC e mora embaixo da ponte. Se vista todo maltrapilho, evite tomar banho, isso espanta essas putas.

Os povos primitivos contam que desde os tempos mais remotos já existiam putas. Talvez a puta mais antiga seja Maria Luísa Bavaresco. Eram muito populares na Europa, no Egito também. Considerada a puta-mor do mundo, Cleópatra foi uma das mais famosas e bem-sucedidas putas por ter conseguido todo o dinheiro que pertencia aos faraós apenas para gastar em futilidades como pintar os olhos e comprar leite de cabra. Naquela época Cleópatra compôs a canção "my humps", que até hoje é o hino das putas contemporâneas.

Aproveitando-se da sua condição de bons atributos fisícos e intelectuais decidem encarar a vida de frente, de costa, de lado ou em pé mesmo (vale de tudo), ou seja, ao invés de arranjar um emprego que lhe dê uma aposentadoria digna, seguro-desemprego e uma carteira assinada, optam por fazer parte da profissão mais antiga do mundo, a de Profissional do Séquiço (bom, cada um no seu quadrado).

Ser Puta consiste em simplesmente receber "algo" em troca de "alguma coisa", que, nesses casos, seriam (o bom e abençoado) dinheiro em troca do (também bom) prazer sexual, para aquele que mais lhe der o que ela deseja (quanto mais dinheiro, mais sexo). Claro que não fica só no dinheiro a forma de pagamento, elas também aceitam cheque, ouro, diamante e, algumas já chegaram ao absurdo de aceitar, até o cartão de crédito (é a globalização mostrando as caras em todos os setores comerciais do mundo), agora só não me pergunte onde eles passam o cartão.

Elas ficam observando atentamente presas e esperando a hora certa de dar o bote. Coincidentemente a maioria das presas de uma Puta paga são aqueles sujeitos feios que não pegam porra nenhuma mas tem uma alta conta bancária. Outra presa fácil é aquele cara quer se promover às custas da imagem de uma puta paga famosa.

A puta-mor

Outra técnica usada por essas profissionais é a propaganda, ou seja, elas participam de um reality show, aparecem nuas em uma revista e se promovem para o mercado. Algumas conseguem fazer contratos com emissoras de televisão e se promoverem em programas pedófilos infantis ou novelas.

Têm também as Putas pagas pobres, mais conhecidas como Maria gasolina. A maior reunião das Putas pagas no Brasil se chama "Desfile das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro ao vivo só na Globo"!

Características[editar]

  • Excesso de maquiagem para parecerem mais bonitas e mais atraentes.
  • Fumam. Fumam pra caralho. E ainda te pedem o isqueiro.
  • Nunca levam um puto para as baladas, sempre colam em algum trouxa para lhe pagar cervejas, drinks e coisas a fins.
  • Usam mini-micro-saias curtíssimas.
  • Nascem imunes ao frio, o que lhes permite sempre usarem menos roupa para conseguirem seus objetivos até mesmo no Pólo Norte.
Japa boa
  • Usam super decotes para mostrar suas crescidas melancias.
  • Estão sempre usando o último lançamento daquela grife famosa do shopping.

Tipos de puta[editar]

Patty-puta[editar]

Variação de putas que, não contentes com toda a grana que recebem da mesada do pai, continuam a extorquir outros pobres (na verdade ricos) homens que inocentes não resistem a estas fêmeas. Muitas vezes têm que competir com a própria mãe, que separada ou viúva, é puta também.

Peruas-putas[editar]

Sempre estão com suas inseparáveis bolsinhas da Hello Kitty, Chenson e outros bichinhos. De preferência na cor rosa, pink, rosa-shock. Aliás essa é a cor que é sempre usada por elas, pois de acordo com avançadas pesquisas recentes desenvolvidas no Instituto de Tecnologia de Massachussets em conjunto com universidades na República das Bananas, esta cor atua no subconsciente dos homens induzindo-os a gastar mais e mais dinheiro com essas perversas. Mas elas claro, sempre souberam disso, é seu instinto natural.

Net-putas[editar]

Se tivesse que escolher entre o ipod e o local onde ele está? o que escolheria??? Cuidado com o que você vai responder

Utilizam a internet para conhecer e possuir novas vítimas. O Microsoft Orkut e o MSN e mais raramente o mIRC e porque não, também o chat do UOL são usadas por essa variedade de putas para isso. No MSN escrevem frases do tipo "ElogiOS ñ ME eLeVam.CriTiKAs ñ Me rEbAxAM..SoU o Q sOU e ñ o Q aXAm" ou então "GoStou? PeGáH SeNhÁh!" e seus nicks são cheios de onomatopeias como “*.*(¸.•´♥ (¸.•` (`'·.¸♥ღ ♥ ¸.·'´)¸.•´♥ )¸.•`*.**♡*”, também “(¯`·._.··._.·´¯)” e “`·.¸¸.·´´¯`··._.·`·.¸¸.·´´¯`··._.·”. Muitas falam o dialeto miguxês. No orkut colocam fotos super sensuais em seus álbuns, tiradas de cima, de baixo, fotos realçando enormes decotes e sempre aquela fotinha inocente, sem-querer sabe, tirada de costas pra mostrar a bunda. Participam de 168.751 comunidades como "Td Q é Proibido e mais gostoso", "Eu quero dinheiro!", "EU GOSTO é DE DINHEIRO !!!!", "É falta de .... ó", "É ridículo quem paga de rico!!", "Adoro Comprar!", etc., entre tantos outros exemplos.

Puta paga[editar]

Puta que oferece seus gentis serviços sexuais mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro (geralmente aceitos apenas se for da moeda corrente do país onde a contratação está sendo efetuada, ou em dólar, euro, libra, qualquer dinheiro de gringo). Quantia essa de valor considerável ou não. Também se enquadram no perfil de puta paga as senhoritas que não tem amor no coração e que medem o karatêr e a inteligência do macho pelo seu carro, roupa e se ele tem um nike shox. As putas pagas são as legítimas profissionais (não são como a Profissional do Séquiço que anda por aí), não estão querendo nada além do seu dinheiro. Pelos bons putanheiros são consideradas as melhores.

Puta baranga[editar]

Vai ficar aí babando ou o quê??? Vai nessa

Pode ser classificada como iludida com seus tempos de moça. Geralmente estas vão pra falência cobrando em torno de 10 centavos por programa (um preço afinal muito caro pelo que elas oferecem, uma vez que só as orgulhosas cobram isso) e são do tipo que nunca sabe se vai chover na horta delas de novo. Então, não vão te largar (se você ser trouxa o bastante ou ficar com pena de contratar uma) e depois, quando você se livrar delas, vão querer um extra, alegando que não estava no catálogo. As putas barangas são como xepa, aqueles restos de frutas, verduras e legumes que sempre sobram no fim de uma feira livre: o dia já acabou, você não pegou nada; então, dá uma olhada naquilo, conta os trocados, respira fundo e… vai na fé!

Puta de luxo[editar]

Um espécime bem conhecida da rua, da internet, que povoa as salas de chats e muitas frequentam (muitas mesmo!) também o Orkut. São o tipo de puta mais perigosa que existe. São raramente encontradas em esquinas (como suas amigas Putas Pagas), preferindo locais que realmente deem dinheiro, como grandes festas e eventos sociais. Geralmente (o que não significa sempre, então tome cuidado), são mulheres gostosas, inteligentes (ou não) que, igualmente às Profissionais do Séquiço, cobram pelos seus serviços, só que uma forma mais sutil que o comum. Sem que ao menos você perceba já está bancando até um carro novinho pra ela. Sua cobrança é de uma forma bem mais cara do que uma Puta qualquer (sendo que nem sempre são tudo isso o que cobram).

Puta gostosa[editar]

Segundo consta pelos dados estatísticas do IBGE (que com certeza estão errados), estes tipos de seres fenomenais em formas de garotas podem estar disponíveis ou não para o consumo interno uma bela gozada saciar nossos desejos mais íntimos, sendo que estes tipos, em geral, arrasam quarteirão, como você pode observar na galeria mais abaixo, no final do artigo (mais tarde você vê, leia o artigo inteiro e deixa de ser um apressadinho punheteiro). Essas mulheres são Putas Gostosas por definição, não por profissão. Não pense que só porque você viu uma mulher gostosa pode chegar com ela e oferecer dinheiro em troca de um programa. Primeiro, porque você precisa ter certeza do que ela é (profissional ou não); Segundo, nem sempre, mesmo
Tua irmã e tua prima brincando
uma Puta Paga, aceitaria ir pra cama com você; Terceiro, você está falando com uma mulher gostosa, não com a tua mãe, então trate-a com todo o cuidado e respeito (principalmente se você quiser algo mais com ela).

Tempo[editar]

O tempo de sexo varia de acordo com o dinheiro

  • 30 minutos: $100
  • 45 minutos: $250
  • 1 hora: $500
  • 1 hora e meia: $750
  • 2 horas: $1.000
  • 2 horas e meia: $2.500
  • 3 horas: $5.000
  • 3 horas e meia: $7.500
  • 4 horas: $10.000
  • 4 horas e meia: $12.500
  • 5 horas: $15.000
  • 5 horas e meia: $17.500
Elas tem o direito de dar pra quem ela quiser, ir e vir quando quiserem, e não adianta fazer essa cara!
  • 6 horas: $20.000

Dicas para se envolver com uma[editar]

  • Faça perguntas pra saber se ela está com TPM (mas indiscretamente), porque se ela estiver com TPM, meu amigo, PORRA, você pode se preparar pra se arrepender de ter nascido.
  • Se ela gostar de Zorra Total, procure outra.
  • Não aumente seu pênis, a não ser que ele seja minúsculo, pois ela pode te achar pervertido e irá surgir o efeito Reversal Holandesa.
  • Não se envolva com uma que foi recomendada para você por alguém.
  • Escolha um que aceite o pagamento depois da putaria, pois com a maioria delas é assim: Tu paga pra porra nenhuma, uma puta que faz aisso é chamada de "Puta Virgem".
  • Nunca dê um tapa nela, pois ela dá de volta.
  • A Sacanagem toda tem que rolar dentro da casa dela por dois motivos: Se for na rua em algum outro lugar pode acabar em prisão, se for na sua casa ela faz a mala na sua casa.
  • É fato conhecido que a população Argentina conta com um contigente avassalador de Putas, fato que explica a quantidade de filhos da puta naquele país;
  • São a base de um café da manha nutritivo, de uma vida saudável feliz e cheia de DST;
  • Putas têm mania de chamar suas amigas também Putas de "nen";
  • "Vote nas putas! Por que nos filhos delas não deu certo!" Esse é o slogan do mais novo partido que entrará no cenário político nacional na próxima eleição;
  • Professoras Gostosas são exemplos de Putas que escolheram outro ramo para disfarçar do que realmente gostariam de estar fazendo. Geralmente isso ocorre para que elas não sejam má vistas na sociedade.
  • Diz-se que, há alguns anos a.C., havia pessoas que viviam de 600 a 900 anos. Também se diz que quem faz sexo vive mais. Será que essas pessoas que viviam tanto assim eram putas?

Entendendo as putas[editar]

Você que costumeiramente recorre a meter a mão na carteira para fazer sexo, pelo menos uma vez na vida, já ouviu uma frase elogiosa da garota de programa com quem acabou de transar. Mas atenção: não se iluda! Na maioria das vezes – se não todas –, ela só lhe passou a lábia para não ficar de mal com você. Pensando em lhe abrir os olhos, a Wikimerda catou daqui, dali e dacolá, numa fortíssima pesquisa de campo em zonas, privês, flats e motéis, as frases mais comuns das rampeiras de norte a sul do Brasil e traz seus significados de maneira exclusivíssima – pelo menos para quem nunca entrou noutro site que não este!

Observe as frases, seus verdadeiros significados e não se deixe enganar!
Quando a puta diz… …na verdade, ela quer dizer…
Nossa! Que pauzão, gato! Seu dote é pequeno ou não passa do normal.
Você malha? Você está com peso excessivo, com uma certa barriguinha caída e sem nenhum músculo.
Vou passar um creminho para ficar mais gostoso, gato. Estou seca como o deserto e sem a menor vontade de dar pra você.
Nossa, gato! Você é uma máquina! Você levou um minuto e meio (ou menos) para gozar – e eu já vou me vestir.
Deve ter um monte de mulher atrás de você. Tem tanta que está pagando para comer a vaca aqui!
Eu até faço anal, mas o teu é muito grande! Vamos ver se cola: vou te elogiar para não ter que dar a bunda para você.
Eu fiz tudo tão gostoso… Não vai me dar mais um presentinho, gato? Você pagou pouco pelo sofrimento que tive contigo (você é fedido, gordo, suado, não tem boa higiene, tem bafo, ou outras coisas do gênero).
Eu nunca tinha feito isso com nenhum cliente. Faço isto com todos.
Não comenta com seus amigos que você gozou na minha boca! Conta para todo mundo que todos vão querer sair comigo!
Obrigada, eu não bebo. Normalmente eu bebo, cheiro, injeto, etc… mas estou com medo de você ou você me deu motivos para eu achar melhor não beber.
Meu período é de uma hora e meia. Gozou, eu vou embora – em 10 minutos!
Faço isso porque meu pai é doente e só um dos remédios custa R$ 400,00 Fui criada no fim do mundo, mas sou gostosa e a única maneira de ganhar o suficiente para montar um “salão” na minha cidade é ser puta!
Você acredita que eu gozei também? Você é o quarto ou quinto cara do dia a me comer e eu só gozo com mulher.

(99% delas são lésbicas ou pegam asco de homens.)

Me chama de putinha! O que mais você poderia me chamar nesta hora? Meu Amor? Meu bem? Benzinho?
Nunca dou meu telefone para ninguém. Te detestei, você pagou pouco (ou em cheque cruzado) e não quero sair com nenhum de seus amigos.
Anota meu telefone. Tem em todo lugar mesmo, caso contrário eu não te daria.
Nossa! Adorei sua casa! Você nunca arrumou esta bodega, não? Por acaso este flat você só usa para meter?
Eu faço exame a cada 3 meses. Nunca fiz exame por medo do resultado (como a maioria de nós).
Se meu irmão souber, ele me mata! Meu irmão é cafetão, motorista, fiador no flat e fica com 50% do valor.
Você é um cretino! Você é o máximo…
Seu oral foi maravilhoso... tava viajando aqui! Crente que vai me conquistar com essa língua dura. Me come logo que eu quero voltar pro salão!
Você tem namorada/esposa? Estou transando com um completo looser?
[Sorrindo de tudo que você fala com a boca fechada] Que otário... como homem pode ser tão ridículo

Ver também[editar]

Puta faz parte da série sobre Sexo
Órgãos Masculinos
PênisTestículosPróstata
Órgãos Femininos
VaginaÚteroSeiosMamilo
Órgãos dos Dois
Cu
Temas Relacionados
SodomiaPedofiliaOpção SexualSwingIncesto
v  d  e h
Bandidao.jpg
Puta fecha com os traficantes.

Use com moderação para você não ser roubado. Mas cuidado se você vandalizar, o Elias Maluco vai fazer um churrasco com você por ser X9.