Puteiro onde a mãe dos membros da Elite Intelectual da Internet trabalham

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Verdade.
Verdade.
Este artigo contém verdades!

(pelo menos foi o que a Veja disse)
Material verídico: Use com Moderação.


Cquote1.png Você quis dizer: Ambiente de trabalho de putas??? Cquote2.png
Google sobre Puteiro onde a mãe dos membros da Elite Intelectual da Internet trabalham

Cquote1.png Você quis dizer: Lar de trabalho de vagabundas??? Cquote2.png
Google sobre Puteiro onde a mãe dos membros da Elite Intelectual da Internet trabalham

Cquote1.png Você quis dizer: Centro de putaria??? Cquote2.png
Google sobre Puteiro onde a mãe dos membros da Elite Intelectual da Internet trabalham

Puteiro aonde a mãe dos membros da Elite Intelectual da Internet trabalham é um puteiro qualquer localizado na Puta que pariu que é conhecido por ter como garotas de programa as mães de uns dos maiores filhos das putas que existem no mundo, e se pá até mesmo na galáxia. Ambiente de trabalho de um bando de vagabundas desgraçadas que fedem a merda e são as putas que são mais consumidas por aqueles homens que gostam de bagulhos e coisas destruídas todas deformadas e maltratadas.

A mãe de uns dos membros da Elite fazendo sinal para um cliente come-la na frente da fachada do puteiro de onde a vagabunda trabalha.

Este puteiro se classifica como uns dos puteiros mais ridículos do mundo, aonde quem lá trabalha se envergonha constantemente por conta dos filhos que botou no mundo e por isso precisam trabalhar lá, porque para estas mulheres é menos humilhante trabalhar em um lugar que tenham que comer elas do que ter que suportar a triste realidade de que seus filhos são um bando de viadinhos que fazem merda na internet e ajudam a fazer com que a má fama delas se espalhe por toda a internet, coitada destas pobres moças que precisam ter que aturar as merdas que os filhos delas praticam.

Sobre o puteiro[editar]

As putas que nele trabalham não são muito caras, elas são bem baratas e qualquer um Zé da Rua pode entrar lá e conseguir come-las a um preço bastante acessível, tendo em vista que elas não são lá aquelas putas de luxo. Na realidade elas mais parecem umas putas de esquina todas feias e zoadas com uma cara horrorosamente ridícula que mais parece um pedaço de merda.

O puteiro tem um dono que paga muito mau as funcionárias, já que elas são tão burras a ponto se poder-se explora-las facilmente sem precisa de ser muito inteligente para isso. O dono do puteiro não as come, já que eles não teriam coragem para tanto. Já que elas são horrorosas e são os doentes mentais que frequentam este puteiro tem coragem de ir lá para poder comer estas senhoras desgraçadas.

Infelizmente as funcionárias do puteiro sofrem demais com a má fama que elas tem, graças aos seus filhos malditos que são motivo de vergonha para elas, até mesmo porque não é fácil para ninguém ter que aturar todos os dias a informação de que és mãe de um resto de aborto. Coitada destes senhoras que tem de infelizmente ter de aturar um bando de moleque fedelhos que são seus filhos, e para poder sustentar a casa dar tudo de si (literalmente) em um ambiente que o trabalho lá é de total putaria.

Ver também[editar]