Qualquer um

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Um qualquer

Cquote1.png Pra ele eu sempre dou o cu Cquote2.png
Justin Bieber sobre Qualquer um
Cquote1.png Eu sou qualquer um Cquote2.png
Qualquer um sobre Qualquer um
Cquote1.png Na União Soviética, Eu sou qualquer um Cquote2.png
Reversal Russa sobre Qualquer um
Cquote1.png Já Comi Cquote2.png
Qualquer um sobre Sua irmã
Cquote1.png Filho da puta Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Qualquer um

Qualquer um é o sinombino de "todos", quando alguém diz "qualquer um" está sempre falando de você, eu, seu pai, sua mãe, seu pai, sua irmã, sua namorada, minha namorada, enfim.........qualquer um, só quem não é qualquer um é ninguém.

Sua vida[editar]

Um outro qualquer um

Qualquer um nasceu em uma vala de um soldado francês durante a Guerra Fria, o registro de qualquer um mostra que ele nasceu em qualquer lugar, ou em algum outro lugar. Infelizmente não há qualquer lugar seguro para que qualquer um nasça, por isso não sabemos precisamente onde qualquer um nasceu, apenas sabemos que ele nasceu em qualquer lugar de qualquer forma fazendo qualquer coisa á qualquer hora do dia. A mãe de qualquer um havia se disfarçado de homem para que pudesse se juntar ao exército com seus amantes alguém e ninguém, mas a mãe de qualquer um teve que guerrear longe de alguém e ninguém, que mais tarde tiveram um caso. Quando a mãe de qualquer um se junto a alguém e ninguém para alguma suruba, que mais tarde fez com que qualquer um nascesse.

Qualquer dia depois aconteceu qualquer coisa com a pança da mãe de qualquer um que fez ela ficar com qualquer tamanho. Qualquer mês depois ela foi pra qualquer hospital e deu a luz qualquer coisa a qualquer um, em qualquer vala enlameada com o auxilio de qualquer médico vagabundo que fez qualquer coisa pra tirar qualquer um de qualquer buceta. Quando qualquer um cresceu, foi dificil para qualquer um. Qualquer um tinha pouca comida e havia se apaixonado por qualquer vadia com um namorado que podia quebrar a cara de qualquer um.

Qualquer um cresceu mais rápido praticando esportes arcanos e tomando muito no cu Sustagen Kids, além de comer alimentos estranhos que fariam os caras do Jackass vomitarem. Enquanto qualquer um ficava de putaria, alguém foi estudar e se deu bem na vida, enquanto qualquer um se fodeu e se fode até hoje porque qualquer um é brasileiro. Atualmente, qualquer um trabalha em qualquer emprego fazendo qualquer coisa com qualquer chefe ganhando qualquer salário fazendo qualquer coisa com seu salário.

As famosas façanhas de qualquer um[editar]

Qualquer um pensou merda nessa

Configurando Bombas[editar]

Qualquer um é famoso em qualquer lugar por ter supostamente feito qualquer coisa criando qualquer grupo de homens-bomba. Este, no entanto, é um mal entendido, pois qualquer um não faz a minima ideia de como esta porra funciona.

Façanhas culinárias[editar]

Qualquer um é um merda na cozinha. Qualquer um quando vai fazer qualquer coisa na cozinha acaba fazendo qualquer merda. Qualquer um também deixou o bolo de McArthur Park na chuva. Qualquer um perdeu a receita e quando foi ao McArthur procurar qualquer bolo, encontrou qualquer coisa que não fosse um bolo.

Filantropia[editar]

Qualquer um, sendo extremamente rico, muitas vezes paga por coisas sem conhecimento prévio. Infelizmente, essa generosidade fez qualquer um tomar no toba, pois qualquer um começou a dar seu dinheiro livremente para qualquer outro, quando qualquer um não havia tido conhecimento sobre esta expectativa. Como se podia imaginar, todas essas expectativas foram pisadas por qualquer um, e levou qualquer um a ficar puto com qualquer um por não pagar o que prometeu.

Política[editar]

As maiores realizações de qualquer um, no entanto, estão no campo político, em várias nações, culturas e economias políticas de todo o mundo, ao longo de todo o século 20, qualquer um tem se mostrado bem mais popular do que qualquer outro. Na grande guerra do Reino Unido de 1922, qualquer um gostava do partido da Conservapedia, para não mencionar os liberais sensacionalistas. Mas qualquer outro preferiria qualquer um, já que não pensam antes de votar. Infelizmente, qualquer um que seja político não sabe fazer qualquer outra coisa que não seja coçar o saco ou roubar o povo.

Mas mesmo assim, sempre que alguém é questionado em quem votou, a pessoa responde "qualquer um", mostrando a popularidade que qualquer um pode conseguir. Em 1990, após o colapso da União Soviética, qualquer um ficou popular por suas bebedeiras, sendo que ninguém ficou popular realmente por melhorar a vida do povo, então foi todo mundo agradecer para o qualquer um, afinal, todos são iguais. E mesmo hoje, em meio as primárias presidenciais republicanas, pesquisadores observam com um grande saco interesse, que o interesse público das pessoas em reação a política é qualquer uma.

Exemplos[editar]

Qualquer um sabe que isso vai dar merda
Qualquer um se amontoa de qualquer jeito

Qualquer um é, sempre foi e sempre será qualquer um, nunca dois, três, quatro, todos os seres humanos, eu disse SERES HUMANOS (deus não conta), sobre uma determinada respectiva, sempre serão qualquer um.

  • Esse é qualquer artigo
  • Justin Bieber e Michel Teló dão pra qualquer um (mas, claro, disso você já sabe)
  • Qualquer um come sua irmã
  • Qualquer um deixa o diabo puto.
  • Você e Eu somos qualquer um.
  • Sua família é uma qualquer (a minha também)
  • Você é mais um trouxa que está lendo esse artigo sem ter nada melhor pra fazer como dar o cu.
  • Dilma Rousself é qualquer uma filha da puta.
  • Deus é..............deixa pra lá (você não ousaria)
  • Qualquer um com cérebro odeia South Park
  • Qualquer um pode editar este artigo.
  • Qualquer um está se esforçando para entende-lo porque ele é coisa de louco.
  • Qualquer um odeia a Dilma.
  • Qualquer um sabe que o Lula é burro.
  • Qualquer um está vivo.
  • Qualquer um é qualquer um.
  • Qualquer um existe.
  • Qualquer um sabe quanto é um mais um.

Ver também[editar]