RPG turbo 3000 merda version

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Geek-games-632x370.jpg RPG turbo 3000 merda version é um game!
Enquanto você lê, uma catapulta está detonando uma torre no Age of Empires.

.

RPG turbo 3000 merda version
[[Imagem:|180px]]
'
Desenvolvedor Wikimerda Games
Ano
Origem Um plágio do Tibia
Gênero 1D
Plataformas
Avaliação De 0 a 10, 6.
Idade para jogar De 7 anos.



Um traficante prestes a te passar no altar do tráfico

Cquote1.pngVocê quis dizer: TibiaCquote2.png
Google sobre RPG turbo 3000 merda version
Cquote1.png Olha só! Já tenho algo útil para fazer aos domingos! Cquote2.png
Nerd sobre RPG turbo 3000 merda version
Cquote1.png Roubou meus equipamentos! Cquote2.png
Link sobre RPG turbo 3000 merda version
Cquote1.png Eba, um jogo com eu como personagem principal! Cquote2.png
Merda sobre RPG turbo 3000 merda version
Cquote1.png Foi eu que projetei esse jogo! Cquote2.png
Nerd qualquer RPG turbo 3000 merda version
Cquote1.png Caracas, e eu que achava que fazia jogos malfeitos! Cquote2.png
VocêRPG turbo 3000 merda version

RPG turbo 3000 merda version é um jogo criado pela Wikimerda Studios para promover as habilidades da Wikimerda ao fazer jogos de RPG malfeitos!

História[editar]

O monstro mais perigoso do jogo

Era uma vez, em uma terra distante, um pequeno lenhador que lenhava lenha. Todo dia ele pegava firme em seu machado, e segurando ele, cortava várias árvores para alimentar sua família de uma pessoa, recebendo nem mesmo o décimo terceiro salário com isso! Vivendo nesse sofrimento, um dia o lenhador percebeu um cartaz colado em uma das árvores, que dizia: O rei anuncia que a partir de agora haverá uma competição para a caça do tesouro perdido, e quem conseguir encontrar por milagre o tesouro irá receber o título de herói do reino e 5 strippers para fazer o que quiser com elas! Pensando em sua vida fodida, o lenhador decidiu ir atrás do tesouro qualquer e pegar seu velho machado e usar ele para derrotar os inimigos que ele encontrar na sua aventura oxigenada! Ah sim, vamos esperar que ele não tente pagar o fodão e seja comido pelo primeiro monstro que ele ver na frente dele!

Como a bagaça funciona[editar]

Típico viciado em RPG turbo 3000 merda version, se divertindo pra caralho com o jogo

Você começa o jogo com o logo da wikimerda, uma barrinha de carregamento começa a subir, e depois de 10 horas carregando ela finalmente se completa, jogando você do nada na tela título, com uma musiquinha pixelizada e com três botões: Créditos, opções, tutorial, modo multiplayer e modo história.

  1. Clicando em créditos, você vai ver os condenados que tiveram que, através de muito sofrimento, criar esse jogo.
  2. Clicando em opções, você vai para uma telinha clichê para mudar a qualidade dos gráficos, os sons e outras coisas inúteis.
  3. Clicando em tutorial, você vai aprender, através de lições chatas e sem graça, como jogar essa bagaça.
  4. Clicando em modo multiplayer, você vai para uma tela dizendo que devido a preguiça dos criadores do jogo, o modo multiplayer ainda não está pronto, mas que clicando em um certo botão na tela, você vai poder jogar a versão BETA dele.

Mas quando você clica no botão, o programa fecha e seu computador começa a pegar fogo. E por último, clicando no modo história você começa a jogar o jogo e perceber que as maiores desgraças do mundo estão em forma de jogos!

Locais do jogo[editar]

  • A parte inicial do jogo - Você encontra por aqui os NPCs noobs, os monstros noobs e tráfico de maconha. Aqui você vai receber algumas quests para se sentir fodão, e após completar algumas, um monstro ataca a vila e fica para você vencer ele. Após a porradaria, você ganha acesso ao resto dos lugares do jogo, só para você SENTIR que está indo bem.
  • Estrada de cocaína - Segundo lugar do jogo. É aquela tipíca estradinha rural infinita que vai até a puta que pariu. Você pode encontrar desde maconheiros até traficantes de maconha pela estrada. Você pode também comprar a primeira arma do jogo, e enfrentar o seu primeiro chefe DE VERDADE: Um traficante bêbado gigante!
  • Rio de crack - Terceira parte do jogo.
    O lenhador do jogo.
    Aqui você vai ver as desgraças aquáticas clichês de todo jogo que existe, como peixes e serpentes comedoras de pintos. Você vai ter que subir nos também clichês pedaços de pau flutuando pelo rio para não cair nele e ficar parecendo um pinto molhado. Seu chefão é uma serpente marinha gigante, vulgo monstro do lago ness, use seu machado para acertar a cabeça dela e derrotá-la!
  • Montanha de LSD - Quarta parte do jogo, e a coisa começa a ficar difícil de verdade. Na montanha, você pode comprar armas fodonas por um preço ridículo, que só se encontra no Mercado Livre! Seus inimigos serão pedras gigantes e monstrinhos QUENTES querendo te matar. O chefe será um monstro encapetado pegando fogo, use magias de água e não queime a unda!
  • Altar do tráfico - É aqui que o jogo se termina! O tesouro está no altar, sendo guardado por um monstro fodão. Você vai ter que enfrentar neste lugar velho todos os chefões já vistos no jogo, junto de monstros que te matam em 3 ataques
    A montanha de LSD (note a fumaça)
    Ao sobreviver isso, você enfrenta o chefe do tráfico: Um cavaleiro gigante! Use tudo para derrotar ele, e feche o jogo, comendo a princesa e etc e tal!

Modo multiplayer[editar]

O tão esperado modo do jogo, só acessado pelo botãozinho do BETA. Depois que você reparar seu computador quebrado e retornar á aquela mesma telinha que fudeu seu computador, e clicar no botão do BETA, irá aparecer uma tela dizendo: Fuck you nigga! Depois de você ler a frase sem entender porra nenhuma, o jogo manda você para uma tela tocando uma música de fundo irritante, com apenas um botão: Enter in a room. Você aperta o botão, e tem que escolher em uma das salas do jogo, que provavelmente terão nomes como 'bucetudas' e 'entrem todas as putas'.

Sendo um noob que nunca viu Redtube, você escolhe uma sala, e seu computador dá um lag do capeta, te colocando para jogar com outros vagabundos. Quando entrar, já é possível ver várias mensagens de pessoas te chamando de 'Brazilian motherfucker' e outras mensagens mostrando o quanto é fudido ser brasileiro. Quando as mensagens saem da tela, você vê que outros personagens estão mandando magias em cima de você, e tentando reagir, você começa a atacar com magias também. AÍ você percebe que o personagem no multiplayer é igual ao do modo história, e os outros caras da sala já fecharam o modo história, deixando você com cara de cu, e no meio disso, eles já te arrancaram toda a vida da sua barrinha, e com isso, você desiste dessa vida fuleira de nerd!

Ver também[editar]