Racismo na Argentina
Aviso prévio aos progressistas! Esse artigo é politicamente incorreto e pode ser ofensivo Se você faz parte de minorias, |
Você quis dizer: Antimacaquismo argetino???
Google sobre Racismo na Argentina
Você quis dizer: Lucidez???
Google sobre Racismo na Argentina
Racismo na Argentina é algo que acontece bastante lá, já que o país serviu de refúgio para diversos tipos de pessoas que na época da Segunda Guerra Mundial estava procurando algum lugar para poder se esconder, após os alemães terem perdido a guerra e por isso muitos do exército do bigode saíram de lá e se afugentaram para a Patagônia aonde tiveram filhos, netos e bisnetos e esta descendência soube muito bem preservar os costumes dos seus avôs e bisavôs alemães e passarem este tipo de comportamento adiante.
E por isso até hoje os tipos de racismos são muito comuns lá no meio dos argentinos, já que eles se julgam pessoas superiores racialmente a outros que possuem melanina na pele, mas na realidade eles não passam de um bando de retardados. E que possuem tendências de preconceito achando-se alguém superior etnicamente, e nisso eu falo o que eles pensam de seus vizinhos brasileiros da qual eles acham se tratar de macacos, embora eles não sejam lá pessoas de tamanha racionalidade notória.
Porém o racismo por lá é algo comum internamente e também externamente, a galera de lá tem o costume de não gostar muito de negros, já que eles se julgam alguém superior racialmente a qualquer pessoa. Mesmo eles tendo uma inteligência próxima a um primata que eles mesmos julgam outras pessoas que não são eles a serem o também. Os argentinos costumam a julgar pessoas que possuem peles mais escuras como macacos e como no Brasil a maioria da população é parda, eles julgam que a maioria seja híbrida de macaco com humanos que foram morar no meio da selva, mas aqueles 8% da população são macacos mesmos dentro de suas concepções.
É claro que há alta taxa de racismo por lá, já que aonde começa a Argentina é também aonde acaba o Brasil que seria ali em regiões próximas ao sul do Brasil e após ali naqueles lugares, habitariam estes que se julgam superiores a outros por conta da cor de sua pele ser mais clara (o que é verdade, mas por serem argentinos são macacos também)
Ver também[editar]
Obrigado pela sua preocupação! Ofendido por aquilo que você acabou de ler? Por favor, clique aqui e vá devagar para o final da página |