Ratinho

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Moh viadao.jpg
Cat.gif

Ratinho é papo de doido!
Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis
SBTTV.JPG
Ratinho, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui


60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ratinho.


Cquote1.png MOH VIADÃO VOCÊ Cquote2.png
Ratinho sobre Você
Cquote1.png VAI TODO MUNDO PRA PORRA, BANDO DE VIADÕES Cquote2.png
Uma frase censurada de Ratinho (foi só isso que sobrou)
Cquote1.png Tem muito no Esgoto Cquote2.png
Qualquer um sobre Ratinho

Ratinho em um futuro próximo...

Cquote1.png Deixa comigo! Cquote2.png
Dedetizador sobre Ratinho
Cquote1.png Convidei o lula pra vir ao meu programa e ele não veio, se eu fosse o lula eu também não viria Cquote2.png
Ratinho sobre seu programa
Cquote1.png Aperta a teta vê se tem caroço Cquote2.png
Ratinho sobre sua teta
Cquote1.png Mamilos são muito polêmicos Cquote2.png
Cara do mamilo sobre citação acima
Cquote1.png Que viadão bonito, hein Cquote2.png
Ratinho sobre Justin Bieber

Ratinho (em francês: Peu Souris) é um rato apresentador de TV, dono da loja de cacetetes e fabricante de Xaropinho (tendo Rochelle Rock como cliente diária, já que usa o xarope pra tudo), conhecido também por ter criado um bordão em homenagem ao Justin Bieber, o famoso "MOH VIADÃO VOCÊ". Também campeão de uma histórica batalha do Clube da Luta, ninguém é páreo para Ratinho e seu cacetete (ele enfia no seu rabo, MALACABADO!).

Teste de DNA[editar]

Ratinho no começo da carreira
Ratinho depois de cair em um screamer

Ratinho sempre foi visionário e sabia que sempre dava merda em testes de DNA, pois sempre acompanhava seus amigos sem pai nos testes, por isso Ratinho decidiu transmitir um DNA para todo o Brasil, já que combinava bastante com a putaria do programa.

O quadro funciona da seguinte forma: Tem um corno (que coisa, um corno) que descobre que sua velha o traiu e não sabe se o pirralho dele é realmente o pirralho dele, então decide fazer o teste, ou ás vezes é o contrário: a puta dá pra mais de oito mil caras e não sabe de quem é o pirralho, daí faz o teste e fica dizendo que seu atual corno é o pai.

Ratinho em seu primeiro emprego de carteiro

Daí Ratinho chama a probaiada toda (e muitos seguranças, claro) e vai pro palco, daí a pessoa que pediu o DNA (geralmente o corno) explica porquê pediu o DNA, a outra pessoa (geralmente a mulher) fica interrompendo e não deixando o cara falar, daí Ratinho manda mostrar como é que foi a história, onde Marquito, Faxinildo e um bando de figurante fazem os papéis do casal e da família (e uma Little Mommy faz papel do bebê) da forma mais bizarra possível com narração do Lombardi Sombra, logo depois a família fica discutindo e fazendo barraco (assim, a probaiada do DNA é pobre, o telespectador é pobre, então até aí tudo normal), depois Ratinho fica enrolando uns cinco minutos pra dizer o resultado e não importa qual seja o resultado, SEMPRE vai rolar uma baixaria um nanosegundo depois de Ratinho dizer o resultado, quando o zé é o pai, ele geralmente assume e fica de boa, mas as putas sempre resolvem ficar jogando na cara, gritando e sei lá mais o quê.

Quando o zé NÃO é o pai, ELE resolve jogar na cara das putas que ás vezes saem caladas ou resolvem arranjar alguma forma de sair ganhando, seja fazendo barraco ou alegando que o resultado é falso.

Quer ver baixaria??? Ligue toda sexta-feira no Programa do Ratinho.

Xaropinho[editar]

Grande contribuidor da música popular brasileira

É uma marionete criada pra ser uma versão do Ratinho que é um Ratinho mesmo, pois Xaropinho é um rato com um bigode, roupas e cacetete iguais ao do apresentador, mesmo que sua voz seja de taquara rachada.

O personagem também fez pontas na praça é nossa quando o SBT era pobre e Silvio Santos cortava gastos, famoso por ter lançado uma famosa piada sem graça que todo mundo ainda usa e se acha o engraçadão, a piada foi contada no seguinte diálogo:

Cquote1.png Tio! Cquote2.png
Xaropinho sobre Carlos Alberto de Nóbrega

Ratinho já fez ponta como bombeiro

Cquote1.png Que é ô Xaropinho? Cquote2.png
Carlos Alberto sobre citação acima

Ratinho em um dos seus raros momentos de calma

Cquote1.png Eu gosto muito do tio Cquote2.png
Xaropinho sobre Carlos Alberto

Cquote1.png Gosta mesmo??? Cquote2.png
Carlos Alberto sobre citação acima

Cquote1.png Gosto sim, tipo, se o tio rir, eu rio também, se o tio chorar, eu choro também e se o tio se jogar na frente de um caminhão....eu vô senti falta do tio Cquote2.png
Xaropinho sobre citação acima

Rá! Muito Engraçado né não?? Não!

Bigodes[editar]

A raiva de Ratinho já passou dos limites
Ratinho

Ratinho sofre de uma doença conhecida científicamente como Bigodus infinitus que torna o seu famoso bigode uma parte de seu corpo e comprovadamente irremovível.

Se Ratinho raspar seu célebre bigode, ele renasce imediatamente, na maioria das vezes renasce no mesmo lugar, mas algumas vezes pode nascer em algum lugar indesejável.

Uma vez Ratinho raspou o bigode e o mesmo renasceu no meio do seu , desde então Ratinho não tentou mais.

Além disso, como pode ser visto na foto ao lado, Ratinho sem bigodes ficaria a cara do Kajuru e mais uma acusação de plágio iria ocorrer na televisão brasileira.

O Bigode de Ratinho (assim como Tony Ramos) surgiu a partir de um tufo da peruca de Silvio Santos e possui vida própria, e antes de se prender em Ratinho, o bigode caiu em cola derramada, o fazendo ficar preso em Ratinho pra sempre.

Ratinho, treinando o seu Lariat, nos tempos em que ainda distribuia pancadas nos bandidos de Metro City.

Marquito[editar]

Mais conhecido como Zé assusta até a mãe é um irmão bastardo do Russo e do Silvio Luiz, também sobrinho de Raul Gil

Ratinho em meio alternativo de chegar ao trabalho

, foi contratado porquê Ratinho caiu em uma pegadinha do Labirinto do Exorcista, após o susto, Ratinho pensou em fazer a pegadinha ao vivo, então contratou a pessoa mais parecida com o exorcista que ele viu na rua, e era Marquito.

Marquito assustou não sei quem ao vivo e acabou sendo contratado por Ratinho, onde faz coisas bizarras ao estilo do programa.

Quando Marquito nasceu, o médico tentou a todo custo colocá-lo de volta, a Mãe perguntou porquê e o médico falou que era pra colocar de volta no forno que ainda não tava pronto.

Marquito já ganhou o Vibrador de Ouro na categoria "Vá dá susto em outro, fidiputa".

Curiosidades[editar]

Ratinho já foi cientista pra conseguir reproduzir os gráficos da viadagem de Justin Bieber
Ratinho, ganhador do troféu "Boca de Muxiba", da revista Time, 5 vezes seguidas.
  • O principal profissional da produção do Programa do Ratinho é o Máskara. Ele ensina a cada participante (fixo ou não) do programa as suas técnicas de bagunça, fazendo com o que o programa tenha a baixaria nescessária para a subida do IBOPE.
  • Ratinho é o maior responsável pelo aumento da energia, pois se ele não gritasse tanto em seu programa, a economia na energia já estaria em 100% e a conta de luz iria custar 1 centavo e meio;
  • Ratinho é irmão gêmeo do Mário (que mário?).
  • Ratinho está movendo um processo contra o prestobarba por propaganda enganosa, já que não consegue raspar seu bigode nem fudendo.
  • Ratinho entrou para o Guiness Book por maior boca de muxiba.
  • A Polícia já chegou a oferecer 1 centavo e meio pelo cacetete de Ratinho, o mesmo não aceitou.
  • Quando Ratinho morrer, Silvio Santos vai colocar o Chaves no lugar.
  • Ratinho é corno.
  • É filho de Silvio Santos e irmão de Gugu Liberato.
  • Ratinho inventou o "Detector de viadões" conhecido por ter descoberto o território secreto chamado União Gayzista.
  • A verdade é que Ratinho já faleceu, mas Silvio Santos contratou o Super Mario direto da itália pra ficar no lugar de Ratinho, atualmente o programa é apresentado por Mário que aprendeu português com o Professor Pasquale, e Mário ainda trouxe junto sua prima italiana conhecida como Valentina Francavilla que não aprendeu português, inicialmente o programa iria ser chamado de "Programa do Marinho", mas os telespectadores iriam pensar que teria alguma coisa relacionada á Roberto Marinho, então Mário mudou seu nome para Ratinho, por esse motivo o programa tá com bem menos baixaria que antigamente.

Vídeos[editar]

Quebra-pau no programa do Ratinho

Ver também[editar]