RedeTV!: A rede de TV que mais desce no Brasil

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Redetv zoa.jpg
Divirtam-se com o Mega Senha, o programa que não é plágio do Show do Milhão

Este artigo está relacionado à RedeTV, talvez você não tenha conhecimento da existencia de RedeTV! porque praticamente ninguém sabe da existência dessa emissora medíocre e que você só conhece TV Fama e Pânico
Conheça mais dessa gentalha aqui.

Sai de perto, RedeTV!! Teu azar é contagioso!

Esse artigo traz relatos de alguém que só se estrepa no dia-a-dia: Mete o pé no cocô de cachorro, pega o ônibus sempre lotado, tem a cabeça atingida por titica de pombo... Enfim, é um completo desgraçado corriqueiro.
Faça bobagem nesse artigo e mandaremos um monte de lindos gatinhos pretos pra você cuidar. E se, por acaso, você gostar de cheirar gatinhos, pior pra você...

RedeTV! - RedeTV

Paniconatvlogo.jpg

TipoPrivada
País Brasil
Disponibilidade TV Aberta, TV á cabo, Gato
Proprietário Zé Ninguém
Data de Lançamento 15 de novembro de 1999
Nomes Anteriores Nenhum
Pior Programa Aquele que começa às 0h00 de segunda e vai até às 23h59 de domingo
Melhor Programa Color bars
Programação Lixo
Slogan Quem vê já sabe, é merda
Website www.redetv.com.br


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: RedeTV!.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Errei de TvCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Cquote1.pngVocê quis dizer: Pânico na TVCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Cquote1.pngVocê quis dizer: Rede DeprêCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Cquote1.pngExperimente também: Canal do BoiCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Cquote1.pngExperimente também: TV BrasilCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Cquote1.pngExperimente também: Desligar a TV e ler um livro ir transarCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Rede MancheteCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: o AcreCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Luciana GimenezCquote2.png
Google sobre RedeTV!
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "RedeTV!"
Google sobre RedeTV!
Cquote1.png A única exibida em Acre, samambaia, taguatinga e na sua casa. Cquote2.png
Você sobre RedeTV!
Cquote1.png Falou palavrão. Cquote2.png
Silvio santos sobre RedeTV!
Cquote1.png É mara Cquote2.png
Telespectador da Globo sobre RedeTV!
Cquote1.png Que SBT que nada, o negócio e ser da RedeTV! Cquote2.png
Sonia Abraão sobre RedeTV!
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Ray Charles sobre RedeTV!
Cquote1.png Rede TB. A Rede de chuviscos que mais cresce no Brasil sil sil! Cquote2.png
Locutor sobre RedeTV!
Cquote1.png A que mais cresce! Cquote2.png
Viagra sobre RedeTV!
Cquote1.png Nunca mais serão!! Cquote2.png
Rede Record discutindo com a RedeTV! sobre a emissora que mais cresce no Brasil
Cquote1.png Buáááááááááá! Cquote2.png
Luiza Mell sobre RedeTV!
Cquote1.png Ok Ok!!! Cquote2.png
Nelson Rubens sobre Tudo
Cquote1.png É o leilão ao contrário, Gente! Bárbaro!! Cquote2.png
Sônia Abrão sobre Você!
Cquote1.png 0xx11 1111 1111 Cquote2.png
Chat Line sobre RedeTV!
Cquote1.png É só amanhã, e nas casas Bahia! Cquote2.png
Promoção sobre RedeTV!
Cquote1.png Mas é só amanhã, e nas casas Bahia! Cquote2.png
Amanhã sobre Depois de amanhã
Cquote1.png Errei de TV! Cquote2.png
Você tentando fazer piadinha sobre RedeTV!
Cquote1.png O Canal do Boi é mais barato e dá mais audiência Cquote2.png
Claro TV sobre não ter a RedeTV! em sua grade
Cquote1.png A programação da RedeTV! fica no ar todos os dias, 361 dias por ano. Cquote2.png
Daniela Albuquerque sobre programação da RedeTV!
Cquote1.png Vai falir! Cquote2.png
Qualquer um sobre o que vai acontecer com a RedeTV! depois saída do Pânico de lá
Cquote1.png Ela é tão rebaixada e ridícula que até eu sou melhor que ela Cquote2.png
TV Brasil (antiga TVE) sobre RedeTV

RedeTV (conhecida como Errei de TV, Rede Deprê ou até mesmo Falida Manchete) é o nome de uma emissora da República das Bananas, que hoje se tornou retransmissora da rede globo, pessoas piradas como João Kleber, Luciana Gimenez, Sônia Abrão, e Rafinha Bastos são alguns dos espécimes que habitam a emissora. A RedeTV é a emissora campeã em audiência, audiência na justiça, pois toda celebridade mete processo nela. Também é sucessora fruto da extinta e caloteira Manchete. Aquela mesmo que passava todos aqueles seriados japoneses de excelente qualidade.

Tem o nome mais criativo da televisão mundial que é "TV!", conta o seu presidente que foram precisos anos e anos a fim de desenvolver um belíssimo nome para esse canal que acabara de ser aberto, então, o Filosofo Barney Gumble deu a palavra final e o nome foi aceito. Também conhecida como TV Big Brother ou retransmissora da Rede Globo por seus programas só falarem dos programas do Reality Show mais "Culto" da TV Brasileira e das originalíssimas novelas das 9.

História[editar]

Nascimento[editar]

O logo desta bagaça
O sinal da RedeTV é di crassi

A RedeTV nasceu em 1950, juntamente com a TV Tupi, a TV Tupi substituiu todo o petróleo brasileiro e o trocou por óleo de motor, foi descoberta e foi para o ralo em 1980. E como tudo que o governo faz é mais lento que o Rubinho Barrichelo, as duas consessões da Tupi foram dadas a dois empresários ianques, um deles se chama Kill Bill Clinton Gates, que criou a TV Interativa em São Paulo (guarde isso, pois será útil nos próximos parágrafos), e outro se chama Mr. Craysson, que criou a Rede Manchete no Rio, mas tudo isso demorou 13 anos para acontecer.

Se concentre na TV Manchete, que entrou no ar em 1983 e exibia desenhos atualmente exibidos na TV Globinho e novelas atualmente exibidas no SBT e na CNT. Em 1998, a Geração Z (isso não tem nada a ver com a versão japonesa das superpoderosas e muito menos com aquele disquinho baitola do Restart) começou a surgir, e junto com ela, nasceu todo o conteúdo de merda que se assola pela Televisão e pela Internet atualmente (tais como o Funk, o emocore, o Justin Bieber, essas coisas gays), como a Rede Manchete só passava coisas de velho, e milhôes de velhos morriam a cada dia, a emissora acabou indo pro buraco em 1999, com a criação do Zorra Total.

Então, um carequinha anônimo (que é velho também) que adorava a programação (de velho) da TV Manchete decidiu comprá-la pelo tripo do que ela valia: 1 centavo e meio, assim nascendo a TV! (criativo, não?), mas isso fez a emissora virar alvo de piada, então, no final daquele ano, o nome foi mudado para RedeTV!

Um dos programas de maior audiência da RedeTV (01, pontos no Ibope)

(mais criativo ainda!)

1999-2003[editar]

A RedeTV chamou os primeiros imbecis que achou na rua e colocaram como funcionários, o salário era dividido da seguinte forma= Os homens ganhavam 5 mil em dívidas, enquanto as mulheres eram pagas satisfazendo os desejos sexuais do dono. Inicialmente a RedeTV exibia uma paródia da Ana Maria Braga e umas animações achadas no youtube de manhã, filmes achados na internet a noite e ficava fora do ar a tarde toda com aquele vibrador ponto de exclamação como logotipo, mas depois decidiu colocar seriados famosos como Friends pra copiar a Rede Bandeirantes, MAAAAAAAS como o povo brasileiro gosta mesmo é de putaria, colocaram no ar o Tarde Quente, onde era exibido o Teste de Fidelidade ao longo do programa, no começo do programa era exibido uma retrospectiva contrária de tudo o que passaria no programa, depois era exibido 30 segundos do Teste de Fidelidade, depois 30 segundos de outro quadro e depois mais 30 segundos do Teste de Fidelidade, até chegar no final do programa, que acaba antes da putaria rolar solta, e foi esse o motivo do programa ter acabado.

Lembra aquilo que eu falei sobre Geração Z??? Pois é, nessa geração surgiu muito mais fofoqueiros do que nas gerações anteriores, e ninguém perdia

O receptor digital da RedeTV, que vai gerar 10 vezes mais gambiarra na TV dos brasileiros!!

um segundo do que passava no Big Brother Brasil, porém, nem todo mundo tinha acesso ao pay-per-view 24 horas por dia, nascendo assim o TV Fama, que documenta tudo o que o povo já viu no BBBosta e tudo o que o povo NÃO quer saber, o programa se mantém assim até hoje, mas com 6733367305475322667 vezes mais puxação de saco.

Na área de esporte nasceu o programa do Kajuru, o ex-gordo, ex-feio, ex-pobre, ex-gay, ex-emo, ex-broxa, etc. O programa era tipo o Datena, só que em vez de notícias eram exibidos gols, o resto é tudo a mesma coisa (apresentado por um gordo que desce o cassete nas pessoas que aparecem), do nada começou a sofrer bullying do povo da emissora, ficou puto e pediu demissão ao vivo, falando que a emissora era uma merda (não deixa de ter razão) e dando a emissora o carinhoso apelido de ErreideTV!.

Como a merda que mais fez sucesso na emissora até então foi o TV Fama, foi criado um segundo programa de fofoca que seria exibido uma hora depois do mesmo acabar, o Superpop. Inicialmente apresentado pela Adriane Galisteu, que logo depois meteu o pé e foi para o SBT, sobrando para o comediante estadunidense apresentar o programa, que largou o osso pra gravar o milésimo Doze é Demais, dando lugar para a única residente da emissora burra o suficiente para isso: Luciana Gimenez.

Na época não existia programa de Igreja e nas madrugadas da RedeTV nós tinhamos o chamado programas de vendas de bugigangas da linha direta, para a criação desse programa que ninguém via, a RedeTV teve que gastar todas as suas poucas economias comprando a TV Interativa de Bill Gates, começando o periodo de crise, mas que acabou com a vinda do Pânico na TV para a emissora.

Depois desses programas de bugigangas vinha o Interligado Games, que ensinava os jovens o conhecido jogo da punheta. Pra substituir o finado programa de Kajuru, apareceu a Liga dos Campeões (UEFA Champions League). Eis que deu merda na administração, e o povo todo ralou peito, sobrando apenas o TV Fama, o Superpop e os Jornais. A RedeTV então precisou investir em um programa que fosse de agrado para a Geração Z, assim nascendo o Pânico na TV que naquele ano teve 100% de audiência, mas que a cada ano foi caindo 10%.

É daqui que sai o sinal que vai pro seu barraco

Um dia, um grupo de boiolas processou a RedeTV!, dizendo que o programa de João Kléber era homofóbico, o Ministério Público (que é formado por crianças imbecis desde sempre) mandou que o programa fosse tirado do ar pra exibir o Telecurso 2000 no lugar, a RedeTV! tirou o programa do ar mas colocou o Furacão 2000 no lugar, só pra sacanear. Os baitola do ministério público ficaram revoltadinhos e cortaram o sinal da RedeTV!, o Ibope mostrava 0 de audiência, mas os donos da RedeTV! pouco adivinharam, já que o Ibope é 0 com sinal ou sem sinal.

2004-2007[editar]

Com o fim das pegadinhas de João Kléber, a RedeTV passou a depender apenas do Clodovil e do Pânico, que fazia aquela merda de Sandálias da Humildade (com certeza eles vão querer nos dar uma quando lerem esse artigo).

O Superpop ganhou o título de pior programa do Brasil, onde passou a apelar pela baixaria, pra imitar o Programa do Ratinho. Com muita bunda no ar (logo depois o Pânico passou a fazer isso também, acabando com o status do programa), mas o programa ainda era assistido pelos punheteiros, porém, eis que ocorre a bomba: o Superpop decide entrevistar o Luiz Carlos Alborghetti (vulgo filho da puta) acabando de vez com as poucas chances que restavam do programa ter boa audiência.

O TV Fama passou a se dedicar exclusivamente a Rede Globo tornando a RedeTV uma retransmissora da mesma, mudou várias vezes de apresentadora mais sempre com o velho Gugu Nelson Rubens fofoqueiro.

Eis que um dia, a RedeTV! decide realizar o sonho de ultrapassar a Rede Globo, se transformando na primeira emissora em HD no Brasil, dando em uma grande merda, porque:

  • Primeiro: Na época ninguém tinha TV Digital em casa.
  • Segundo: Quem se interessaria em ver Sônia Abrão em HD?
  • Terceiro: HD é o meu pau, o sinal é podre, só o logotipo lá em cima fica em HD.
  • Quarto: E 3d?? Nem o logotipo.
A emissora em um futuro próximo

Mas o povo talvez ainda se interessaria em ver o futebol em HD, mas a emissora deixou de transmitir a Liga dos Campeões por brigas judiciais e por que também não estava pagando os direitos de transmissão, a unica coisa de futebol que ela conseguia pagar era o Campeonato Brasileiro Série B, que logo depois perdeu pra Band.

2008-2011[editar]

Em 2008 estreou o Pograma Amaury Dumbo, que se resume em entrevistar subcelebridades sem inteligência ou interessancia, assistido por playboys e gente com insônia.

No Jornalismo conseguiram finalmente mandar um reporter pra fora do pais, um foi de busum até o Paraguai e o outro foi de Jegue até a Big Apple, o motivo das tais reportagens??? Bom, um cavalo deu uma barrigada na Big Apple e outro no Paraguai e eles quiseram comparar os bolos fecais, conteúdo de primeira.

Hoje em dia, geral paga pau pra assistir o UFC meia-hora depois ao vivo na Globo, mas quando ele começou a ser exibido pela Rede de TV que mais pega troxa no Brasil, æ todo mundo via e cagava pra qual emissora era, o que importa é que era realmente ao vivo (a RedeTV gastou milhôes pra conseguir transmissão ao vivo), mas teve um dia em que a Globo perdeu pra RedeTV (porra, é sério isso?? é a mesma coisa que a Uncyclopedia perder pra Encyclopedia Dramatica) daí o povo da Globo ficou puto, deu piti e tirou os direitos de exibição da erreidetv, deixando a emissora fudida.

Um autêntico carro de reportagem da RedeTV

A emissora passou a transmitir o Campeonato Inglês, o Campeonato Italiano e mais um monte de campeonato que pouco interessa aos brasileiros, e ainda por cima sem nenhum narrador, então eles encontram um narrador de boca-murcha (é isso que as pessoas que só ouviram a voz dele e nunca viram a cara pensa) chamado Silvio Santos Luiz Inácio, que tinha tomado um pé na bunda da Band porque ninguém aguentava mais essa voz murcha lá.

Em 2011, crente que tava abafando, a emissora levou a múmia da TV Brasileira Hebe Camargo, no inicio deu certo, pois eles ganharam da Toda Poderosa, mas a Hebe cobrou caro, e a RedeTV começou a atrapalhar o salário da rapeize.

A saída do Pânico[editar]

Todo mundo conhece o Pânico na TV não é? Pois é! Sabe porquê ele parou de passar??? Não???, porquê eles foram pra band, sabe porquê??? não??? Foda-se Pois é, acontece que o time do Tio Emilio ficou três anos sem ganhar 1 centavo e meio da emissora, como eles eram otários, eles continuaram,

O mesmo carro de reportagem, no aniversário da emissora

até que em em 2012, o Tio Emilio ficou puto e deu um pé na bunda da RedeTV, rasgaram o cu contrato, foram pra Band, mas baixou as calça a qualidade e perdeu audiência, em compensação, o bolso dos integrantes está chei da grana.

2012-Atualmente[editar]

Depois do Pânico, foi a vez de vários funcionários meterem o pé da emissora, como por exemplo uma jornalista gostosinha cujo nome não me recordo, que reclamou no Facebook que estava sem salário foi demitida. Praticamente toda a equipe de esportes ralou peito, fazendo com que a audiência da emissora caísse pra zero, além da emissora perder o direito dos campeonatos de futebol estrangeiros (ninguém assistia, mas era um bom tapa-buraco), os únicos que não largaram o osso foram Silvio Luiz e Sônia Abrão (além das mulheres dos donos Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque).

Por causa dos salários atrasados, Bebe se irritou com os "fodões" da RedeTV que vivem distribuindo dinheiro no Mega Senha mas não pagam merda nenhuma a ela, por causa disso ela cometeu suicidio e virou pó em setembro de 2012, mas antes ela falou poucas e boas sobre a RedeTV no Maior Brasileiro de Todos os Tempos, dizendo que ficou puta da vida com o fato da RedeTV

O que todos pensam da emissora

ter contratado Garrafinha Bastos, dizendo que era um FDP que tentou comer ela.

Por falar em Rafinha, ele decidiu abrir um novo programa na RedeTV! chamado Sábado Noite Vivo para substituir o Pânico, o programa é tão ruim que já chegou a inspirar artigos para a Wikinet, o programa zerou na audiência da emissora, por isso Rafinha pagou para youtubers falarem que o programa é melhor do que o Pânico na internet e depois largou o osso.

Silvio Luiz, ao lado de dois anônimos começaram a narrar um tal de "Copa Paulista", são os mesmos jogos transmitidos pela Rede Vida, só que com as narrações do Silvio Luiz Inácio, que ninguém entende.

O Manhã Maior virou Se Liga Brasil, que é a mesma merda e a emissora continua falando da Globo para conseguir audiência, além de contratarem o apresentador Leôncio Gilberto Barros da Band, o programa dele até que é maneiro, onde realizar várias coisas engraçadas como por exemplo, deixar uma Honda Biz na mão de um assistente de palco e a loira burra deixa a moto cair.

Os funcionários estão a 2 anos e meio sem receber salário.

Localização[editar]

Dr. Rey - Uma das grandes celebridades da Rede TV

É óbvio que ela se localiza na república das bananas, onde o líder é um macaco muito "inteligente", ela se localiza beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem lá no fundo da república, por isso que nunca está em HD, mesmo quando está escrito "RedeTV HD", o sinal é podre.

A emissora se localiza no Acre da República das Bananas, chamado de Banana Podre. Em meio a empresas de Pornografia infantil, tráfico de drogas e um rio sujo. O prédio da RedeTV parece mais um presídio abandonado (sempre foi assim, veja a reportagem de 2004 do Pânico na TV sobre o Clodovil rodeando a RedeTV, que parece mais uma escola pública brasileira), suas produções são feitas em um porão cheio de baratas com cenário falso.

Com a fome de passar a Rede Globo, a RedeTV investiu em um bando de bugigangas que não podem pagar, tais como câmeras digitais, um site na internet, roupas novas e etc. e acabou falindo por isso.

Toda emissora de televisão tem sua mesa cheia de quitutes não é? Com a RedeTV não foi diferente, só que ao invés de bolos confeitados, frangos que custam o olho da cara e tudo o mais. Na RedeTV, eram feijões podres, sucos feitos com a água do vaso, bolos fecais e mato seco.

RedeTV: A emissora mais original do Brasil[editar]

Já foi líder de audiência da emissora

A RedeTV é conhecida por ser uma emissora muuuiiiito original, veremos agora porquê:

Cquote1.png São plágio sim Cquote2.png
Você

Hyper QI medindo a intelectualidade do cidadão brasileiro (ou a falta dela)

Não é não caro leitor, vou lhe explicar porquê:

O Pânico não é plágio do Casseta porquê o Pânico tem tres horas de duração, além de ter partes gravadas em auditório e seus integrantes saberem fazer imitações, o Casseta tem meia hora de duração, tudo é gravado e seus integrantes só sabem imitar o lula.

O RedeTV! News não é plágio do Jornal Nacional porquê o Jornal Nacional têm audiência, além de suas notícias serem verdadeiras, o RedeTV! News da zero de audiencia (tá todo mundo vendo a novela das 8) e as notícias são sempre retiradas de sites como o Kibeloco.

O TV Kids não é plágio da TV Globinho porquê a TV Kids exibe animes e desenhos retirados do Cartoon Network, enquanto a TV Globinho exibe animes retirados da Disney e da Nickelodeon.

O TV Fama não é plágio do Vídeo Show, porquê o video show exibe coisas que todo mundo já sabe, e o TV Fama exibe coisas que ninguém quer saber.

O Mega Senha não é plágio do Show do Milhão porquê no Show do Milhão, se a pessoa ganhar, ela leva o prêmio, no Mega Senha, a pessoa vai pra aparecer em um programa que ninguém assiste, pagar mico em frente a platéia que ta dormindo, pra no fim não ganhar porra nenhuma.

Programas[editar]

Amaury Dumbo ao ver todas essas programação da RedeTV
  • Leitura Dinâmica: É uma mistura de Globo Rural com Globo Repórter e Jornal Hoje, com notícias que ninguém saber ou já viram na Globo.
  • Satã Maior: É apresentada pela ex-SBTista Regina Volpato, que saiu do SBT porquê não estava gostando do salário, agora está com o salário bem menor (pra não dizer que o mesmo NÃO existe) mas não pode sair até o contrato acabar.
  • A Tarde é Sua: (ou A Morte é Sua, A Tarde é da Globo, ou A Tarde é do SBT ou A Tarde é do BBB) é um programa escroto pra caralho onde rola fofocas sobre alguma celebridade fim-de-carreira que nem tua vó sabe quem é.
  • TV Fama: A maior babação de ovo conhecida (depois da Desciclopédia, que baba o ovo do Chuck Norris), que só se presta a fazer fofocas de ex-BBBs que todo mundo já esqueceu, lá eles tem notícias do tipo "OK, OK, Veeeeeeeeeeja, Festa de aniverrrrrsário da cachorrrrra de Grrrrrrazi Massaferrrrrra" (coisa que ninguém se interessaria, apenas os manipulados pela Globo que assistem Big Brother Brasil. (nem adianta, mesmo que não for época de BBB, eles vão falar sobre algum ex-BBB que passou pelo programa, ás vezes é até de 10 edições atrás).
  • Superpop: Apresentado por ninguém menos que Lucianta Jeguemenez, a mulher do patrão dono (dono de uma emissora fracassada dessa, não merece ser chamado de patrão, patrão é o Silvio), programa onde ela chama um bando de desconhecido pra cantar seus lixos que chamam de músicas, e depois chama alguém pra fazer algum desfile paranóico no palco.
  • Pograma Amaury Dumbo: Pograma de reportagens, que só mostra globais, desconhecidos e globais desconhecidos em seu programa fazendo pose como se fosse cheio da grana (RÁÁÁ nem fudendo ferrando), é a versão televisiva da Caras.
RedeTV HD!
  • Hyper QI: Tipo o Bom Dia e Cia, mas é pra ganhar DINHEIROUMMMM, jogo de formar a palavra, você liga para o programa, gasta em média 40 centavos por minuto e fica horas respondendo perguntas idiotas. Você tem que responder o questionário até completar a marca de 5 mil pontos, lembrando que cada pergunta vale 0,5 pontos. De repente, a sua ligação cai, e você escuta: tu. tu. tu. Quando chega o final do mês, você vê a sua conta telefônica, que supera mais de 50 reais de ligação só para a porcaria do programa. Enquanto isso, ao vivo no programa, os apresentadores reclamam que ninguém ainda ligou (?), enrolam cerca de 50 minutos até que um contratado, talvez o diretor do programa, se passe por telespectador. O diretor responde a pergunta e encerra o programa. Ninguém, absolutamente ninguém leva o prêmio, na verdade o próprio diretor divide com seus capangas e paga os salários dos péssimos apresentadores.
  • Estação Teen: Um game show muito do retardado apresentado pela bandinha mela-cueca e gay que dá a bunda Restart, onde duas cidades inúteis competem para passar férias num local isolado do brasil, Antes davam prêmio pra Disney, mas como o canal vai regredindo cada vez mais trocaram o prêmio por outro pior.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...A cada um milhão de brasileiros, apenas um sabe que a RedeTV existe???
  • TV Kids: Praticamente o único programa que presta em toda a programação, mesmo sendo direcionado pro público infantil. Nada mais que um plágio consagrado da tv bobinho que quando não está reprisando seus desenhos traz grande parte da audiência ao canal. Porém como a Rede TV é burra eles só usam o programa como um tapa-buraco quando não tem comerciais da Polishop no catálogo.
  • Saturday Night Live: Pograma que entrou pra substituir o Pânico, é uma merda, são um bando de sub-celebridades que tentam imitar o Pânico e não conseguem, o único que era famoso é o Rafinha Bastos, que já saiu, pois não aguenta ter que viver nesse programa inutil e sem audiência.

Programação[editar]

TV pós-RedeTV
Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Segunda a Sexta

  • 08:30 - Desliga Brasil
  • 10:30 - TV Globinho Kids
  • 12:00 - Igreja Universal (cortesia Macedo)
  • 15:00 - A Tarde é Sua - Fofocas de plantão
  • 18:45 - Globo RedeTV! Esporte
  • 19:30 - TV Lama
  • 20:45 - Jornal Nacional ErreideTV! nius
  • 21:30 - Show da Fé igreja internacional da grassa de deoz
  • 22:30 - Çuperpópi (com Lucianta Jeguemene})
  • 00:00 - Amaury Dumbo
  • 01:00 - Desleitura Dinámica
  • 01:30 - Universal (do Macedo)
  • 03:00 - Igreja Sem Graça Pra Você Se Ferrar
  • 05:00 - Super Papo no MSN

Sábado

  • 06:00 - A Praça é Nossa Ultrafarma
  • 08:00 - Camisinha Fascinante
  • 09:00 - Outro programa de Igreja
  • 10:00 - Mais um pograma de Igreja
  • 10:30 - Um pograminha de Igreja
  • 11:00 - Futeboiola
  • 13:00 - Mais um programinha de Igreja (PQP! Outro????)
  • 14:00 - Programa Raul Gil Gilberto Barros
  • 17:00 - O Encantador do Caum qui butô pa bebê
  • 18:15 - POLIXOP
  • 19:00 - Companhia de Viadagem
  • 19:45 - Amaury Dumbo
  • 20:45 - ErreidiTV Nius
  • 21:30 - RR Suado.
  • 22:30 - WWE Sindrome de Down Reprise
  • 23:00 - Mega Sena da Caixa
  • 00:30 - CQC Pânico na TV SNL Brasil.
  • 02:00 - Igreja Bolas do Saco
  • 02:30 - Super Papo no MSN
  • 03:00 - Igreja Sem graça pra se ferrar

Domingo Domingo Legal

  • 06:00 - Popraganda Ultrafarma da Praça é Nossa
  • 08:00 - Universal da Recópia
  • 10:00 - Deus Médico de Todos os Médicos que mataram pacientes na mesa de operação
  • 11:00 - Futeboiola
  • 13:00 - Mais um MSN na TV
  • 14:00 - Carga pesada Pé na estrada
  • 14:30 - Super Papo no MSN
  • 15:15 - A Hora e a Vez da Pequena Empresa e do Grande Negócio
  • 15:30 - SUPER PAPO NO MSN.
  • 15:35 - Apeoesp - A Porra e o Emo Sem Pinto
  • 15:35 - Super Papo 3 praças são nossas
  • 15:45 - Olhar Digital - Tecnomania
  • 16:15 - Pgm Transação
  • 16:45 - Agua do tietê - um bem precioso
  • 17:00 - Super Papo do MSN
  • 17:15 - Pague Menos pra sobrar mais dinheiro pra você pagar mais
  • 17:45 - Ritmo Imbecil
  • 18:20 - O Último Passageiro que foi estuprado pelo motorista do busão
  • 19:30 - A Determinar quantos idiotas vão nos assistir
  • 20:30 - Xereca a Série.
  • 21:30 - Tá Gravado seu ato de sexo bizarro
  • 22:00 - WWE CUIDANDU DU MEIU AMBIENTIIIIIIIIIIIIII
  • 23:00 - Dr. Hollywood Gay Brasil
  • 23:45 - É Notícia Idiota
  • 00:45 - God News
  • 01:15 - Bola no Saco
  • 01:45 - SUPER PAPO NO MSN
  • 03:00 - Igreja Sem Graça

Sinal[editar]

RedeTV sugando seu cérebro

Seu sinal é gerado no Acre e como a rede não possui grandes recursos para utilizar um satélite, foram colocadas antenas retransmissoras nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. No Rio a antena foi colocada pelo Maníaco do Parque e, além de servir para transmitir a programação da RedeTV, também transmite em tempo real as putarias do Maníaco e o Blind Maiden. A emissora é ligada a Fundação Boquette Nopinto, criada por Monica Lewinsky nos salões ovais de Bill Clinton. Fazendo-se uma gambiarra com bombril na antena da TV, é possível captar o sinal de seu próprio estado gerador. Essas cidades foram escolhidos por aceitarem o pagamento de concessões de meios de comunicação em bananas ou açaí, ou pastel e Caldo de cana. Segundo os últimos levantamentos do IBGE, esses estados possuem juntos seis aparelhos televisores, dos quais:

  • 96% são preto-e-branco ou utilizam 16 cores;
  • 89% foram queimados/mastigados pelos nativos da tribo "Kuçurrado";
  • 98,47% não funcionam pela inexistência de eletricidade no local;
  • Os outros 18,3% são utilizados como banquinho pelos vendedores de caranguejo em beira de estrada.

Videos[editar]

VEEEEEEEJA também[editar]

Ligações externas[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: TedeRV!. Não pense sequer em corrigir isto
v  d  e h
Bandidao.jpg
RedeTV! fecha com os traficantes.

Use com moderação para você não ser roubado. Mas cuidado se você vandalizar, o Elias Maluco vai fazer um churrasco com você por ser X9.

v  d  e h
Emissora de TV.gif Televisão Brasileira Emissora de TV.gif