Reforma da previdência no Brasil

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.pngVocê quis dizer: Bolsonaro trai Guedes com MoroCquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.pngVocê quis dizer: Faz arminhaCquote2.png
Google sobre The Guardian
Cquote1.pngVocê quis dizer: Lendas Urbanas Gugu - ReforprevidiusCquote2.png
Google sobre Apocalypse 15:12
Cquote1.pngVocê quis dizer: SkyrimCquote2.png
Google sobre Tecmundo
Cquote1.png Nem mesmo eu acreditava que ele seria tão poderoso Cquote2.png
FHC sobre Reforma da Previdência

O que sabemos até agora[editar]

A Reforma da Previdência no português informal ou no ideal Reforprevidius é uma criatura conjurada via pacto federativo por FHC em 256 D.C. e remonta à uma criação do Chululu (vulgo Satanás;Cthulhu) para instigar o caos no local que viria a ser o Brasil.

História[editar]

Devido ao seu caráter cruel, sua existência impede a aposentadoria dos velhos causando forte efeito similar à osteoporose. Após seu primeiro encontro com o demônio, algumas tribos indígenas no interior de São Paulo o chamaram de Reformatú, o louvando desde então. Contudo após anos de paz ele foi invocado trazendo desordem quando os primeiros bandeirantes adentraram os territórios corintianos e foram brutalmente assassinados.

Em situação de calamidade, foi convocado Dom Pedro II para destruir a criatura. Então o mesmo recorreu aos Greybeards que habitavam o Pico do Caledônia em Nova Friburgo, cidade localizada no Hell de Janeiro, e após várias quests aleatórias utilizou um Elder Scroll banindo Reforprevidius para o fim do século 20.

Estado atual[editar]

Recém despertado foi tomando forma até que em 2016, durante o governo do Grão-Mestre Vampiro Michel Temer sentiu sua presença sombria e passou a combate-lo por baixo das cortinas, mantendo apenas entre os cornos ternudos (congressistas). Porém Jajá Bololô (Jair Bolsonaro) como tiozão do zap que é, revelou para os eleitores sobre a presença da criatura... Será o fim?!

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]


A gente fala merda mas comprova o que fala!