Regis Tadeu

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar



Weird al childhood.jpg
Regis Tadeu é um(a) artista ou grupo musical, ou se refere a uma banda.

Este artigo pode conter assuntos sobre temas musicais
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Vovo reclamao.jpg ESSE ARTIGO É COISA DE VELHO

Pra onde vai esse governo? Que vergonha, na minha época tudo era melhor, as coisas funcionavam, viva Jânio...opa, onde nós estávamos mesmo, eu não me lembro... Ah sim, vai estragar a página da senhora sua vó e não encha o meu saco..

Velho da praca.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Merdis Tadeu??? Cquote2.png
Google sobre Regis Tadeu

Cquote1.png Você quis dizer: Regis Tudeu??? Cquote2.png
Google sobre Regis Tadeu

Cquote1.png Você quis dizer: Fezes Jadeu??? Cquote2.png
Google sobre Regis Tadeu

Cquote1.png Você quis dizer: Regis Judeu??? Cquote2.png
Google sobre Regis Tadeu

Regis Tadeu, nome artístico de Reginaldo Carneiro dos Santos Tadeu (São Paulo, 2 de novembro de 1960), é um velhinho chato com mentalidade de criança de 8 anos jornazista, crítico musical que não entende de música, locutor de rádio que ninguém escuta, baterista que toca mau, colecionador profissional de discos e CDs, bem como youtuber nutella brasileiro. Como instrumentista (baterista), tocou nas bandas Muzak, Subúrbio, Ness, Made in Brazil, Jacqueline e Chilli Sauce Trio, bandas essas que só Playboy escuta.

Estória[editar]

Regis Tadeu graduou-se em odontologia pela Universidade Metodista de São Paulo em 1986 e após a graduação trabalhou em consultório, mas acaboi por ser demitido porque o idiota quebrava os dentes dos pacientes. Mais tarde, em 2004, entrou para o jornazismo "especializado" a convite da revista Cover Guitar. "O dono da revista precisava de algum idiota Zé aí da vida pra fazer críticas musicais sem nexo e pensou em mim porque eu tinha uma considerável coleção de discos e, mesmo sendo uma anta, topei; a partir daí peguei gosto pela coisa", afirmou numa entrevista de 2014.

Como crítico, foi jurado do Programa Raul Gil, no quadro Jovens Talentos Kids (SBT), e do programa SuperPop, além de ter sido blogueiro do site Yahoo! que fazia colocava diversas opiniões fecais em seu blog. Recentemente, tem atuado como produtor e apresentador dos programas Lado Z e Rock Brazuca, ambos na Rádio USP FM, programas estes que possui uma audiência de incríveis 1 ouvinte (a mãe dele). Anteriormente, havia sido diretor de redação das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Áudio e Mosh, mas foi expulso porque limpava a bunda com as revistas.

O jornazista tem também se dedicado ao seu canal no YouTube, em que dá suas opiniões sobre a música e os artistas atuais, e só gente retardada assiste se canal lixo. Em 2015, o jornal O Tempo o entrevistou para comentar sobre álbuns que completaram vinte anos.

Como músico, diz deter conhecimentos de bateria, guitarra, contrabaixo e piano, embora ninguém o conheça por estes trabalhos, já que ele é irrelevante neste ponto de vista.

Ver também[editar]