Relacionamentos abusivos no Brasil

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


v  d  e h
Nível de Inteligência
Carla perez.jpg 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 - Relacionamentos abusivos no Brasil Albertt.jpg
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal


Cquote1.png Você quis dizer: Prática comum de brasileiros inteligentes com suas esposas??? Cquote2.png
Google sobre Relacionamentos abusivos no Brasil

Cquote1.png Você quis dizer: Feito que todos os homens devem praticar??? Cquote2.png
Google sobre Relacionamentos abusivos no Brasil

Cquote1.png Você quis dizer: Foda-se Maria da Penha??? Cquote2.png
Google sobre Relacionamentos abusivos no Brasil

Relacionamentos abusivos no Brasil é uma prática muito comum que é feita por ao menos 10 milhões de lindos casais no país que se amam, e se amam bastante. Aonde as mulheres gostam de se servir como saco de pancadas por seus maridos da qual elas tanto amam, maridos estes que tem o costume de sair por aí e encher a cara e depois voltar pra casa para poder descer o cacete nas suas adoráveis esposas da qual eles tantos amam, e por isso precisam bater bastante na cara das suas mulheres.

Muitos destes tipos de atos nós podemos definir como algo inteligente e grande genialidade, afinal de contas todo relacionamento abusivo é uma maravilha para a esposa que esta no relacionamento, pois o marido a educa e também põe limites a mesma quando ela acaba por achar que pode fazer coisas que desagradam o seu marido, mas como sabemos a mulher deve agradar o marido sim.

É triste saber que só 10 milhões de casais são assim no Brasil, os outros 60 milhões infelizmente vivem de maneira aonde a mulher é a cabeça do relacionamento e isso é algo que não cumpre com um mandamento bíblico, já que existem relacionamentos aonde as esposas mandam nos maridos. Estes homens que são os agridem suas mulheres são bons exemplos de homens de família que realmente são da família e do lar.

Eles dizem as suas mulheres que quem manda nesta porra é eles e não as vadias que se acham mais do que eles, e assim deve ser. Os homens sempre tendo domínio de suas posses, infelizmente no Brasil este tipo de coisa é proibido por lei, graças a uma bosta de lei que aprovaram em 20052006 que seria a Lei Maria da Penha, o país infelizmente teve uma invertida e relacionamentos tradicionais aonde os maridos são soberanos estão cada vez mais raros. Estes tipos de relacionamentos são chamados de abusivos justamente porque a nossa sociedade de manicômio acha que normal é mulher mandar em homem, um completo absurdo.

No Brasil muitos homens infelizmente são presos ou denunciados na lei de bosta da Maria do Pênis, isso em situações que eles nem mesmo agridem suas esposas, simplesmente a infeliz disse que ele fez e sem nenhuma prova e tido o caso como feito e ele acaba por ser preso. Normalmente as falsas acusações ocorrem com homens que ganham acima de 100 mil, mas este não é o assunto deste artigo. Mas sim sobre os relacionamentos abusivos que assim são chamados, aonde a mulher em questão que apanha do seu marido, ela adora isso com toda a certeza. Tanto que ela mesma faz questão de não denunciar pra polícia. Relacionamentos assim ocorrem muito em periferias e favelas.

Em resumo, se for pra entrar em um relacionamento e você não puder fazer de saco de pancada e sua mulher, então nem entre no relacionamento. Até mesmo porque ou você é macho descendo o cacete na vagabunda, ou você é um viadinho que se chama ela de patroa e diz que quem manda na "sua casa" é ela. É óbvio que homem que diz que quem bate mulher é covarde, não é homem, é um viado enrustido.

Ver também[editar]