Rhubella Marie

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse é o artigo sobre a burocrata da Safada Sagrada Desgalipedia, se procura pela página de usuário dela veja Usuário:Rhubella Marie (e em qualquer wiki, já que ela é usuária de tudo quanto é wiki

HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Rhubella Maria cria conta em muitos sites e depois some?
Rhubella fudendo com MarceloRenard2. Isso se fosse ele de verdade, já que renard sigifica "raposa" na língua francesa.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Rubéola MariaCquote2.png
Google sobre Rhubella Marie
Cquote1.png Brasil livre da Rubéola Rhubella Cquote2.png
Campanha do Ministério da Saúde sobre Rhubella Marie
Cquote1.png Na União Soviética, Rhubella é o sock puppet de VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Rhubella
Cquote1.png Os ratos multiplicam-se tão rapidamente que, em 18 meses, um casal de ratos pode ter mais do que um milhão de descendentes Cquote2.png
Wikipédia Sexólogo sobre Rhubella estar com fogo no rabo
Cquote1.png Olá, tenho 24 anos, ruiva e muito amor para dar. Me liga 11 5555-7854. Faço tudo! Cquote2.png
Rhubella sobre seu tempo ocioso
Cquote1.png Tratei minha ejaculação precoce de vez! É só pensar no Pablo Vittar que ele sempre sobe... Cquote2.png
MarceloRenard2 sobre se fazer de Rhubella Marie

Minnie Hacker Rubéola "Rhubella" Marie (24 - 1995 - 32 - 02 - União Gayzista) é uma ratinha safadinha que não arranja um homem e vive criando conta em tudo quanto é wiki tentando arranjar um, criou conta na Desciclopédia, na Malucopédia, na Wikinet, na Uncyclopedia, na UnMeta, no UnCommons, na Desgalipesta, na Wikimerda e em mais de oito mil outras wikis conhecidas, sendo que ela foi esperta, pois os burocratas destas wikis são homens (o que não significa que sejam machos), esperando ser comida por alguém que não seja o Kohl, e conseguiu, Dr. Roberto, Todo poderoso, Meus Glúteos Sadomasoquistas e o Meu pau de óculos a comeram.

História de fracassos[editar]

Depois de ser banida da Desciclopédia, Rhubella decidiu fazer atividades sexuais em troca de queijo

Rhubella Marie decidiu entrar na Wikinet pelo mesmo motivo que a fez entrar na Wikimerda, simplesmente pela mania que ela tem de criar conta em todas as wikis[1], até que em um encontro entre os usuários da Wikinet[2], Cthulhu se apaixonou por Rhubella e pediu ela em namoro, Rhubella disse que só namorava com ele se ela fosse promovida a sysop, e assim foi feito, acabou virando sysop e discutia com os IPs e usuários contribuidores[3], Rhubella também acabou sysop da Malucopédia (mas não faz porra nenhuma lá, já que NINGUÉM edita a Malucopédia[4]), Rhubella Marie (ou MarceloRenard2) está se achando porquê conseguiu um namorado e porquê é sysop de três wikis brasileiras que NINGUÉM edita.

Também começou na Desciclopédia, foi a primeira a suspeitar da existência de sock puppets na Desciclopédia, começou a abrir diversas votações, a maioria delas perdia, com raiva, ele resolveu criar diversas contas, e votar a favor em todas essas votações, mas soube que usuários com menos de 1 ano de conta não podiam votar, então, esperou um ano e começou a usar todos os sock puppets, até ser descoberta...e banida.

Como todos pensam que a Malucopédia é um "renegados da Desciclopédia" ela criou conta lá...e virou sysop, costumava ser completamente normal para a Malucopédia, raramente fazia algo de errado, na Avenida Paulista para passar o tempo]]era uma usuária perfeita, e Todopoderoso concorda com isso, por isso quis comê-la, mas ela recusou porque ele ia ver que se tratava de um traveco, com raiva, ele a baniu infinitamente e claro, não divulgou o motivo.

Ela então voltou pra Wikinet, como era lei na Wikinet, ela só fazia criticar a Desciclopédia, criar e editar discussões (é só isso que ela sabe fazer mesmo) e claro, chamar todo mundo de tramontino, e como todo Wikinetfag, ao invés de responder nas discussões dos outros, respondia nas próprias discussões, e teve que aprender a escrever no idioma oficial da Wikinet: o idiotês.

Rhubella Marie em DP.

Teve um caso secreto com Killmaster, mas ele acabou revelando isso ao ficar furioso quando Rhubella deu feliz ano novo e ninguém respondeu, diferente de todos os outros que já a comeram (exceto Mgs), ele não achou nada ruim, afinal, já havia comido a Girlvinyl...e o Mgs.

Depois que foi banida na Malucopédia, só sobrou a Wikinet a ela, mas como ela também detesta o lixo que sempre foi e sempre será a Wikinet, ela meteu o pé e ficou só na sua Desgaylipedia com seu miguxo Titvs (na verdade, Titvs é outro sock puppet de Rhubella).

O que gosta de fazer em wikis[editar]

Rhubella aplicando golpe na praça.

O que gosta de fazer fora das wikis[editar]

  • O próprio sockmaster tem grandes preferências em chupar rola de cavalo, vestido com maiô de mergulhadora olímpica e meia 7/8.

Teste de sobrevivência de um ratinho sock puppet[editar]

USUÁRIO PROCURADO

Rhubella na praia.jpg

pela CIA, FBI, KGB, MI-6, BOPE, Mossad, ABIN, UCT e Interpol

Procurada viva ou morta
Recompensa:Porra nenhuma

Notas[editar]

  1. É sério [1], [2], [3], [4], [5], [6]
  2. Como a Wikinet tem só 3 usuários, eles decidiram se encontrar pessoalmente um dia para fazer uma suruba discutir sobre a wiki
  3. Como se tivesse algum
  4. Só o próprio Todopoderoso

Ver também[editar]