Ricardo Ohara

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


No Wikipedia.png
SE FUDEU! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Ricardo Ohara.
Ohara tomando vergonha na cara

Cquote1.pngVocê quis dizer: Marido de aluguel?Cquote2.png
Google sobre Ricardo Ohara
Cquote1.pngVocê quis dizer: Pagador de Faculdades?Cquote2.png
Google sobre Ricardo Ohara
Cquote1.png Vem pagar minha faculdade Cquote2.png
Uma mulher qualquer sobre Ricardo Ohara
Cquote1.png Quero minha faculdade paga pra ontem... Cquote2.png
Ex do Ohara sobre o próprio

Ricardo (alguma coisa em japa) Ohara também conhecido como Coronga (21 de junho de 1500) é um youtuber, pagador de faculdades e autista profissional. Começou sua carreira aos 11 anos pagando um lanche para a sua amiguinha e tomou um pé na bunda logo após ela terminar o lanche. Ele gostou dessa sensação e só se fode até os dias de hoje.

Alguns argumentam que talvez ele esteja disposto a mudar e deixar essa vida após trabalhar 5 longos anos no Japão para pagar a faculdade de sua ex e no mesmo dia da formatura dela a dita cuja pedir o divórcio deixando nosso pobre Ohara sozinho, triste, sem dinheiro, sem carro, sem futuro e sem alegria de viver.

Ricardo Ohara entrou para vida no crime como traficante de animais, mantendo hoje três sapos em cativeiro.

Depois de ficar milionário, Ricardo pagou a melhor universidade para sua então esposa Mihthejoker, mas perdeu todo o dinheiro depois de levar um pé na bunda. Ricardo também vendia crianças para a máfia chinesa, mas após ficar 3 anos preso e escapar da prisão jurou vingança a sua mulher por denunciá-lo e pedir o divórcio no dia de sua formatura. Hoje ele está foragido e tenta pagar uma faculdade de medicina para a também youtuber e gostosa caminhoneira Aline Ouriques. Acredita-se que ele tenha se interessado por uma caminhoneira para combinar com seus chifres.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]