Roberto Kane Marinho

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif
Capeta-2.jpg
Roberto Marinho fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de TU!!!.
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Roberto Marinho.
Roberto Marinho quanto jovem

Cquote1.png Já foi tarde Cquote2.png
Qualquer pessoa sensata sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Ele era meu pai... Cquote2.png
Leão Marinho sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Meu, todo meu! Cquote2.png
Roberto Marinho sobre o Brasil
Cquote1.png É do demônio, tá amarrado Cquote2.png
Didi Maiscedo sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Roberto Marinho??? Porquê faz tempos que não ouço o nome do meu filho Cquote2.png
Diabo sobre Roberto Marinho
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Roberto Marinho sobre seu domínio

Roberto Kane Marinho foi o lendário dono do Império do Mal e dono do Brasil, um grande milionário invisivel, já que nunca apareceu, sendo apenas citado em creepypastas. Alguns especulam que Roberto Marinho ainda está congelado, outros afirmam que ele teria forjado a própria morte para depois de um tempo ele pudesse mandar matar Sílvio Santos e Edir Macedo para dominar 100% do mercado de televisão aberta no Brasil. A tese especulativa/conspiratória mais aceita atualmente é a de que Roberto Marinho sempre foi possuído pelo Diabo, sendo nada mais que uma boneca Barbie desfigurada pelas forças do mal. Hoje o Diabo prefere possuir o corpo de Haley Joel Osment, ator mirim de filmes como "Inteligência artificial" e "O Sexto Sentido". Roberto Marinho tinha um animal de estimação, o Cavalo Marinho, que pretende dominar os direitos da Globo em 2130, quando Roberto Marinho retornará a terra. Mas o mais provável, é que Roberto Marinho reencarne em Mali, no corpo de um garoto negro, condenado à morte pelo fato de possuir AIDS desde o dia da data de nascimento, que será o dia 24 de abril de 2024.

Biografia[editar]

Roberto Marinho

Filho de dois fazendeiros que plantavam batatas, Roberto sempre quis descobrir o mundo quando criança, mas os pais nunca deixaram porque ele tinha que ajudar na plantação de batata, mas em 1857 ele fugiu para a cidade grande, essa cidade era São Paulo, então sem porra nenhuma, sem dinheiro, só com uma cueca ele conheceu Seu Madruga, um grande aluno da universidade de São Paulo, os dois então tinham uma grande amizade, então Seu Madruga deu uma bolsa de estudos a Roberto, só quem em 1860 ele fugiu da universidade com o sonho de se tornar dono do mundo. Aí em 1861, ele comprou por 1 centavo e meio e um X-miséria (pão com pão e nada dentro) uma garagem e uma máquina de escrever, criando o Jornal O Globo, fizeram a primeira edição financiada por Homer Simpson que tava bêbado e saía dando dinheiro pra qualquer um. O Jornal vendeu 10 cópias que era pouco, mas Roberto não perdeu as esperanças e fez mais 7 edições que venderam 5 cópias cada uma, fazendo Roberto marinho desistir, mas em 1885 tudo mudou, Roberto Marinho conheceu Dercy Gonçalves que tinha recém criado o Porra Total.

Então Roberto tinha visto a câmera e pensou em criar uma emissora de televisão, então ligou um fio de nylon na câmera e enfiou no cu de um boi que tinha ali perto, os chifres do boi foram usados como antena de captação, que logo fez um raio atingir o boi, que bateu as botas. Quando o boi virou caveira, a antena foi transmitida para milhares de pessoas na cidade de São Paulo, só que o programa era sem graça demais, então foi exigido entretenimento, então Roberto e Dercy criaram o Jornal Nacional, que fez sucesso em todo o Brasil, nisso, alguns grandes empresários viram o sucesso do Jornal e financiaram a criação de uma emissora para o telejornal ser exibido, nascendo assim a Rede Globo, então Roberto Marinho decidiu realizar o seu sonho de dono do mundo e começou a fazer macumba e esconder mensagens subliminares durante a programação da Globo, visto que sua emissora acabou virando a maior de todo o país, fazendo Roberto ficar rico e poderoso.

Muito Além do Cidadão Kane[editar]

Roberto Marinho cantando: "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou"

Seu filho, Pennywise o traiu e revelou todos os podres de Roberto a dois britânicos em troca da Dominação Mundial, os mesmos fizeram um documentário e revelaram ao mundo as ligações de Roberto com seu pai Satã, menos para o Brasil, onde o documento foi proibido. Roberto Marinho tentou comprar o filme pra que ninguém vice, nem mesmo os cegos pudessem assistir ao filme, só que o autor do filme (que não era otário), antes de sumir misteriosamente, falou com todas as empresas brasileiras para que Roberto recebesse um pacote de bosta ao invés das cópias do filme, só que Roberto acabou descobrindo e não quis mais comprar o filme. A Rede Recópia comprou o filme, mas nunca pode passar porquê "era do demônio", além disso, também tem um bando de camelô vendendo o filme por aí, além de Pennywise ter postado a porra do filme no YouToba. Aliás, esse filme existe mesmo???, afinal, nunca passou no cinema ou na Sessão da Tarde.

Curiosidades[editar]

"Esse país é meu"

Ver também[editar]

Mamãe, No céu tem pão ? E MORREU !
Roberto Marinho já morreu
Faleceu...

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra |ver quem te espera no inferno

v  d  e h
Pentagrama invertido vermelho.gif|||Tabela Periódica dos Maus Elementos||||Pentagrama invertido vermelho.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz As
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
3 Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
π Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sl
4 Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
5 Vg Sk * Or Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Am Rm C F Rc
6 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm Mm Je Mmd Js Kj Bn
7 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Ll Cp Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Or Dc Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Jb