Rucka Rucka Ali

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Nirvana.jpg
Passarinho.jpg
Rucka Rucka Ali é um(a) artista ou grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, este artigo pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Emblem-sound.png Rucka Rucka Ali
Rucka2.jpg
Bonito ele, não?
Nome Mohammed Ali
Origem Detroit - a favela dos Estados Unidos
Sexo Com mulheres desavisadas, homens negros, crianças inocentes.
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Apesar de se considerar melhor que o "Weird Al" Yankovic (tocador de sanfona, teclado e gaita), só toca punheta.
Gênero Pop e Rap, ele não conhece os outros.
Cônjuge Apesar de colocar em todos os seus vídeos fotos de mulheres com seu nome (o dele, não os delas) escrito no peito, ele não consegue se relacionar por ser muito feio.
Influências Adolf Hitler, Osama bin Laden
Nível de Habilidade Baixo, muito baixo
Aparência Aidética
Plásticas Implante de pênis, pois apesar de gritar aos quatro cantos que tem um enorme, nasceu eunuco
Vícios Drogas, Estupro, Peido e Chulé
Maior Sucesso Não há

Cquote1.png Suck boobs, rape sluts, lick vaginas, suck dicks... Cquote2.png
Rucka Rucka Ali sobre literalmente qualquer coisa uma paródia cujo tema é a política, a filosofia e a religiosidade

"Common Ali" Rucka, mais conhecido pelo seu nome artístico Fucka Fucka Mohammed Ali é um racista de merda, estuprador e homicida asiático, também atua como rapper e subcelebridade instantênea da Internet nas horas vagas, criando paródias sem graça, apelativas e com voz retardada, que inclui temas como racismo, sexo, racismo, pedofilia, racismo, religião, racismo, estupro, racismo, política (ele não entende do assunto, mas insiste em se meter, assim como Felipe Neto), racismo, racismo e mais um pouco de racismo.

Rucka Rucka Ali achava que "Weird Al" Yankovic era muito "bobo", "infantil" e "a pretty fuckin gay with AIDS", e acreditava que criar paródias politicamente incorretas de músicas pop/rap da moda (apenas pop e rap, Rucka Rucka Ali não sabe o que é rock, se uma banda de rock está fazendo sucesso nas paradas, ele faz uma paródia do Flo Rida sobre a banda em questão) iria fazer todos os grupos da Internet se sentirem ofendidos, se revoltarem e o processarem, e como a sociedade adora criminosos, ele seria um fodão e ganharia um ótimo status.

Mas suas paródias são tão apelativas e forçadas que as pessoas acham engraçadas de tão ridículas, e compartilham no Facebook com legendas como "ih, olha esse otário hahahaha". Então Rucka Rucka Ali decidiu se concentrar em fazer piadas simples em seu Facebook (nunca nas paródias) sobre gays, negros, mulheres, muçulmanos, democratas e socialistas, o que fez com que os militantes da Liga da Justiça Social passassem a fazer campanhas contra ele, denunciá-los e usarem suas paródias no YouTube (que xingam os héteros, brancos, homens, judeus, republicanos e conservadores) como argumento para desqualificá-lo. Entretanto, suas paródias de apologia ao estupro nunca incomodaram as feministas.

Fãs[editar]

Completamente idiotas, punheteiros e com cérebro de azeitona. São aqueles típicos retardados da Internet que veem graça em pornografia, putaria, sexo e palavras como dick, porn, pussy, tits e bitch, este último termo que Rucka e seus fãs utilizam para se referir á qualquer ser humano do sexo feminino, inclusive uma criança de seis anos de idade.

Apesar de vangloriarem o estupro, os fãs de Rucka Rucka Ali são todos adolescentes entre 14 e 21 anos de idade, virgens (e BVs) e que já passaram tanto tempo em sites pornôs que já possuem calos nas mãos e seus órgãos estão todos inchados, embora eles eventualmente botem para fora e mostrem para suas coleguinhas de escola quando a professora não está olhando, o que os rende uns belos três dias de suspensão, assim eles tem mais tempo para ouvir um álbum inteiro do Rucka Rucka Ali (que possuem entre 27 e 42 músicas, isso sem contar as introduções e babaquices de 57 segundos, como Rucka & Friends), bater umazinha e editar a Encyclopedia Dramatica.

Não existem mulheres fãs de Rucka Rucka Ali. Todas aquelas imagens que Rucka Rucka Ali exibe em seus videos mostrando bitches (algum fã do Rucka deve estar se mijando de rir com esta palavra) peitudas com as palavras Rucka Rucka Ali escrita em seus peitos para pagar de fodão são meras montagens mal-feitas e estratégias de marketing, que utilizam gordos depilados e Raimundas como modelos para fotos.

As mulheres, na verdade, preferem escutar Blurred Lines (Ok, now he was close...Tried to domesticate you...But you're an animal...Baby, it's in your nature) do que as paródias sem graça do Rucka Rucka Ali, que tratam o estupro como uma coisa bela e benigna, pois sua vontade sexual está acima das vontades daquela mulher. É meio óbvio o motivo de Rucka Rucka Ali fazer isto, afinal de contas não há como ele ter conseguido se relacionar sexualmente alguma vez na vida com aquela cara de aidético esquizofrênico. Com aquela cara de....ASIÁTICO.

Cquote1.png Asian? I'm gonna sue you, you fuckin' gay with AIDS! Cquote2.png
Rucka Rucka Ali sobre ser chamado de asiático

Adultos geralmente não gostam de Rucka Rucka Ali, por estes terem amadurecido e agora se preocuparem com trabalho e com a vida, ao invés de piadinhas sem graça que se utilizam de radicalismos e apelações para chamar a atenção.

Ver também[editar]