São Bernardo do Campo

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pobre0002.jpg Eçe artigu é di Póbri
Eçe artigu fara sôbri coisa di póbri, peçôas póbri
ou o dônú deçí neguçiu tãm bem dévi ser póbri.


Cquote1.png Você quis dizer: São Bastardo do Banho??? Cquote2.png
Google sobre São Bernardo do Campo


São Otário do Cancro é um município brasileiro do estado de São Paulo, na Região Imbecilizada de São Paulo. Pertence a Zona Sudeste da Grande e Fodida São Paulo, em conformidade com a lei pega no meu pau nº 1.139, de 16 de junho de 2011 e, consequentemente, com o Plano de

Uma foto desta merda de cidade poluída.

Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI), e também à região nem tão oficial do Grande AVC.

A área total do município é de 409,532 km² e ninguém liga pra isso e sua população de acordo com estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2021, é de 849 874 de idiotas, o que resulta em um aperto de 2 075,2 hab/km². O município é formado pela sede e pelo distrito de Diacho Grande.

A fundação desta merda de cidade remonta a 1553, quando é oficializada a Vila de Santo André da Borda do Campo, fundada pelo português João Ramalho, junto a seu sogro chato Tibiriçá. A Vila foi o primeiro núcleo de povoamento do território brasileiro fora do litoral. O nome do município provém da Fazenda de São Bernardo, fundada pelos monges malditinhos em 1717, origem da ocupação moderna da cidade.

De acordo com dados que ninguém liga de 2015, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município de São Bernardo do Campo tem o 16.º maior produto interno bruto (PIB) entre as cidades brasileiras, com 42,7 bilhões de reais, ou 0,71% do PIB brasileiro. E o que isso que dizer? Bem, porra nenhuma!

Ver também[editar]