Seios

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
Seios invocam a vida sexual dos homens. Claro, aprendem a lidar com eles desde pequenos.
De vez em quando, quando uma mulher engravida de vários fetos e o útero já está totalmente cheio, os bebês são gerados nos seios. Na imagem eles ainda estão com dois meses!

Seios (também conhecidos como peitos, tetas e outros termos demasiados estúpidos para serem citados) é uma gíria para as mamas, uma das duas formações gelatinosas de um peito feminino. Eles são a parte menos oculta da anatomia humana feminina, bem como a mais zelosamente guardada. Desde os primórdios do homem, os seios têm sido usados como forma de moeda e foram recentemente usados para obter cargos de alta potência em assentos influentes (ver Sarah Palin).

Se os seios de uma mulher são horríveis, ela pode experimentar alguns efeitos secundários, tais como:

Então lembre-se senhoras, se Deus lhe deu peitos de baixa qualidade, isso é porque ele te odeia e quer que você sofra.

Tipos[editar]

A qualidade dos peitos tem sido cientificamente comprovada para determinar 45% da utilidade de uma mulher para a sociedade. Quanto melhores as tetas, menos recursos intelectuais a natureza irá considerar necessário colocar na mulher. Mulheres com mamas grandes são estúpidas o suficiente para manter seus sonhos e desejos irritantes fora do caminho para o bem maior da humanidade. Aqui estão alguns tipos de peitos e seus resultados:

  • Gordo - Peitos gordos são seios grandes, porém pouco atraentes. Para um homem de verdade, eles são bem gostosos e cheios de leite :), mas para os muleques punheteiros, uma leve camadinha de gordura é motivo para vomitar na tela do computador, mesmo que a gordinha esteja contracenando com uma loira gostosa. Tem cara que prefere uma mina sem tetas do que uma mina com tetas gordas, bem então vai chupar um homem!
  • Peitos masculinos - Aqui não falo sobre os invisíveis, mas sim sobre os gordos tetudos citados anteriormente. São pertencentes à um homem muito acima do peso. Infelizmente, sempre que peitos reais podem ser encontrados em exibição em uma área pública, as tetas masculinas estão sempre em estreita proximidade.


Galeria[editar]

Ver também[editar]

Seios faz parte da série sobre Sexo
Órgãos Masculinos
PênisTestículosPróstata
Órgãos Femininos
VaginaÚteroSeiosMamilo
Órgãos dos Dois
Cu
Temas Relacionados
SodomiaPedofiliaOpção SexualSwingIncesto