Seu Creysson

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Wikisplode.gif
Paria os idióticos entre nózio que escolhio acreditar em mentirias, os supostios expertios da Wikipédica têm um artiguio sobrio: Seu Creysson.
Crystal Clear action bookmark.svg.png Seu Creysson Crystal Clear action bookmark.svg.png
Creysson.jpg
O póprio
Origia Sântio Antônio du Cré-cré-cré do Xipsuí de Minas
Séxio Masculino
Ocupaçãozia Filósofo
Profissional
Profissãozia Anterioria Professor de Português
Conchávio Tiririca
Maiorio Escândalio Ter comido a Cléo Pires
Perfil
Nivio de Inteligência Icon 00 percent.png
Plástiquias Implante dentário (mal-sucedido)
Êmissoria Atuália Canal do Boi
Preferências
Lívrio Nuvola apps bookcase.png Seu Creysson: Vídia i Óbria
Prátio Xurrásquio i Feijoádia
Filmie Cassêtio i Planêtio: Seus Pobrêmio Acabário
Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: ChiquinhaCquote2.png
Google sobre Seu Creysson
Cquote1.png Agora com équio tem 13 letras Cquote2.png
Zagallo sobre Seu Creysson
Cquote1.png Gemti ece cara tá com plobrema de portugueizi!!! Cquote2.png
Jaddeylza sobre Seu Creysson
Cquote1.png Ele gostia de dariu carrinziu Cquote2.png
Seu Creysson sobre Sandro Goiano
Cquote1.png É isso mesmo bixo, se aparecer de novo com suas galinhas no treino vai entrar na porrada de novo! ps. a mulé dele eu já catei Eu sou o cara! Cquote2.png
Romário sobre Seu Creysson
Cquote1.png Seu Creysson é um gênio! Cquote2.png
Voltaire sobre Professor Creysson
Cquote1.png Meu professor... Tudo que sei aprendi com ele, é isso. Cquote2.png
Professor Pasquale sobre Seu Creysson
Cquote1.png É o retrato do Bravil, minha zente! Cquote2.png
Lula sobre Seu Creysson
Cquote1.png Papai!! Cquote2.png
Joseph Climber sobre Seu Creysson
Cquote1.png Meu namorado Cquote2.png
Concerteuza sobre Seu Creysson
Cquote1.png O quê? Tóbia? Cquote2.png
Seu Creysson sobre tibia
Cquote1.png Não cometa assassínio Cquote2.png
Professor Pasquale sobre Seu Creysson
Cquote1.png Eul mi imtemdu muitu ben cum u cumpanherú creyssu Cquote2.png
Carla Perez sobre Seu Creysson
Cquote1.png Você traiu o movimento liguistiquio, veio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Seu Creysson
Cquote1.png Ele falo oq eu sabia. Cquote2.png
Fydel meliante sobre post acima
Cquote1.png Eci eu agarântio! ! Cquote2.png
Seu Creysson sobre este artigo
Cquote1.png Agora com équio!quio!quio!quio!quio!quio! Cquote2.png
Seu Creysson sobre ele mesmo
Cquote1.png O Seu Creyson é um gênio!!! Cquote2.png
Carla Perez sobre Seu Creyson
Cquote1.png Eu vo sonhar com essa porra. Cquote2.png
Rafinha Bastos sobre Seu Creyson
Cquote1.png Você traiu o movimento LINGUÍSTICO, véi!!!! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Seu Creyson. Ele fala com ékio!
Cquote1.png Seu Creysson Fala Diferente Cquote2.png
Eu Sobre Seu Creysson
Cquote1.png Seu idiótico! Cquote2.png
Seu Creysson sobre você

Sobre esta criatura[editar]

Creysson Astolfo Jr.

Creysson amávio pintio anfilófio abxivisprio tospericaserjia madeinusia souzia (Primeiria-fêiria, 30 di fêverêrio de 1965, em Sântio Antônio du Cré-cré-cré do Xipsuí de Minas) é um zé ninguém maluco que nasceu em Santo Antônio do Cré-cré-cré do Xipsuí de Minas, mas cresceu na puta que pariu, sua iguaria era a Paçoca, ganhou a vida vendendo Pamonha na linha do trem, fundou a Wikimerda em 1985 quando leu a versão em livro da Desciclopédia, estudou na Escola da Cabeça de Pinto Mijada por 8 anos, depois foi para a Escolinha do Acarajé Feliz, ia para a Igreja da Santa Piriquita todos os domingos depois do domingueiro, Creysson mal cuidava de seu rosto e duas de suas fotos ficaram muito conhecidas na internet, e ninguém sabe que era ele.

Biografia[editar]

Infância e Adolescência[editar]

Nem tinha nascido e já era obrigado a trabalhar na picadura, sempre quando a mãe cagava ele tinha que lutar pra não sair junto com a merda, a sua mãe "Dona Creissia" e o seu pai "Seu Creisso" fizeram ele numa técnica chamada "Séxio cagázio", que porra é essa? o pai cagou ele da cintura pra baixo e a mãe da cintura pra cima e depois juntaram tudo sem a mínima dificuldádia, pois pegavam na merda 24 horas por dia, depois de tudo alimentavam-o com mijo branco e ele pensava que era leite de burra! e tomava todos os dias, aos 6 mijava merda e cagava mijo e aos 8 fudeu uma aranha (não me pergunte como), ele chegou a arranjar uma namoradinha na escola, mas na hora do thaca thaca na butchaca a namorada dele viu a cueca freada e deu merda, mas Creysson não desistiu, aos 10, ele comprou uma vaca e antes que pudesse fudê-la ela deu um coice no saco dele que o fez virar papa (não papa da igreja, mas papinha), aos 12 ele vendeu a vaca e comprou um burro e depois, enquanto o burro ficava na carroça com as mulheres, Creysson puxava a carroça, era um passeio inesquecível.

Com 14 anos de idade, Creysson conseguiu se formar no primário e comemorou com uma festa de Natal em onzembro, convidou o Patolinio, o Bóbio Espónjia, o Hômio Simpsio, o Eriquio Cartman, a Tua mãezia, a Tia dos Doces, a Puta que pariu, etc, a festa foi trágica, pois o Hômio se vestiu de Coringa, o que fez Creysson sair gritando que nem uma marikinha, daí saiu derrubando tudo, fazendo todo mundo pular fora. Aos 16, ele foi para a universidádia, lá conheceu Seu Madruguia, que o ensinou a filosofia, algo inédito na área, a filosofia levou Creysson a querer virar professor de português, profissão que exerceu até os seus 26 anos de idade

Fundandio a Wikimérdia[editar]

Creysson na Universidádia.

Aos 20 anos de idade, Creysson leu um livro chamado "Desciclopédica" e decidiu tirar proveito daquilo, escreveu um livro (muito bem escrito, por sinal), era a Wikimerda, o melhor projeto inventado por um ser humano, mas inventando uma coisa tão boa como essa, ao mesmo tempo ele inventou coisas terríveis como Peter Punk, Rebelde e o Restart, mas mesmo assim, por ter inventado a Wikimerda, ele recebeu o Doido de Ouro e foi convidado para ser músico, ele lançou 32 álbuns, o último deles foi lançado amanha: Trílio.

O seu primeiro álbum foi "Béquio in Bléquio" e fez muito sucesso com suas 12 músicas, as de maior sucesso foram "Hélzio Bélzio" e "Xéquio a Léguio", em 2009, a Wikimerda foi passada para uma versão em site, Michael Jackson que montou tudo na Wikia, para o site ter um servidor. Depois de ter fundado a Wikimerda, Creysson ganhou milhôes e milhôes de fãs virando o cara do momento, pegou várias mulheres e ganhou muita grana, além de ter sido eleito o homem mais sexy do mundo pela Revista Veja, enfim, virou a pessoa mais poderosa do mundo.

Cansado da vida, decidiu experimentar coisas novas, então decidiu ser jogador de futebol na final da copa de 2002, substituindo Ronaldinho às pressas depois do joelho machucado e fazendo o gol da vitória, mas não ganhava porra nenhuma muito bem. Depois, sentiu sua verdadeira vocação, largou tudo e foi ser ajudante de pedreiro, sentando por cima de vários prégos, mas uma hemorróida o impediu de continuar no emprego, então foi ser camelô.

Windows XP do Seu Creysson

Também não durou muito tempo, porque a concorrência desleal das Organizações Tabajara o expulsou do mercado. Então cuidou de se casou com Juliana Paes e se mudou pra São Paulo. Ele e sua mulher montaram uma empresa, o Grupo Capivara e tiveram uma filha chamada Chiquinha, que ajudava a montar o seu primeiro produto, a Labareda Capivara. Com o passar dos tempos, Seu Creysson foi ampliando os negócios, casou com mais duas esposas e teve mais 4 filhos. Em duas semanas, ele já tinha mais 30 esposas e 300 filhos, e era o líder mundial na indústria de labareda, podendo concorrer com as Organizações Tabajara e a passando em alguns aspectos. Então, foi convidado pela Rede Globo para participar do Cassêtio e Planêtio, onde ficou por muitos anos, até ser demitido por ter ameaçado comprar a emissora graças ao poder que possuia.

Creysson, então, percebeu que o que mais dava dinheiro no Brasil era a política, então resolveu criar o PÇSC, onde foi eleito presidente em um futuro próximo, enquanto não se candidatava ele decidiu fazer carreira televisiva, interpretando a Chiquinha na remontagem do seriado Chaves e interpretando os mutantes na novela Os Mutantes.

Mórtia[editar]

Seu Creysson quando foi pilôtio da Fórmulia Único

Seu Creysson estava um dia em seu covil formado por uma bunda peidorreira, adulterando os produtos das ORGANIZAÇÕES TABAJARAAAAA, eis que ali aparece seu filho bastardo, o Dr. Botelho Pinto, em um momento de burrice, Creysson conta todo o seu plano maléfico para Botelho. Pra lhe ajudar, Seu Creysson comprou uns duende barátios numa liquidação de camelô da 25 de março, e gastou todo o seu lucro adquirido em ações wikimérdicas para comprar uma loira pra mandar nos duendes, a Xuxa, lá se descobriu que Seu Creysson era dono de um carneiro de desenho animado que havia destruido no passado o orfanato de Frei Jackson, onde Seu Creysson havia colocado Botelho por ser FEIO PRA CARÁGLIU, então Botelho se lembrou de uma arma em forma de desenho animado dada por Frei Jackson, na qual usou pra matar o carneiro. Creysson mandou seus "gnômios" prenderem o "sujêitio", eis que a Polícia chega, então Creysson pega a gostosa da cena como refém, e a coloca perto de uma privada gigante, Dr. Botelho joga o "duêndio" em Seu Creysson e o faz quase cair na privada gigante, e rola o seguinte diálogo:

Cquote1.png Seu Creysson, seus dias de erros de português acabaram, você não merecia, mas uma coisa me obriga a salvá-lo Cquote2.png
Dr. Botelho Pinto
Cquote1.png Eu sabialio, você sempre folio um bundamólico, além do mázio, você tem que me salvá-lio, senão você ficário com remórsio Cquote2.png
Seu Creysson
Cquote1.png Remorso?? Remorso do quê?? Cquote2.png
Dr. Botelho Pinto
Cquote1.png Vocêzio seria o culpádio pela mórtia do seu póprio paio Cquote2.png
Seu Creysson
Cquote1.png do meu o quê??? Cquote2.png
Dr. Botelho Pinto
Cquote1.png PAIO Cquote2.png
Seu Creysson
Cquote1.png Paio não é uma espécie de linguiça??? Cquote2.png
Dr. Botelho Pinto
Cquote1.png Não seu idiótico, eu sou seu papaio, seu genitôrio, fui euzio que botelho no mundio, Botelho Cquote2.png
Seu Creysson
Cquote1.png Você é meu pai??? Cquote2.png
Dr. Botelho Pinto
Cquote1.png É, no início, eu também não acreditávia que você pudéssio ser o meu filho, você era feio pra burrio, por isso que euzio taquei foguio no orfanatio Cquote2.png
Seu Creysson
Cquote1.png Você tacou fogo no orfanato só porque eu era feio?? Cquote2.png
Dr. Botelho Pinto
Cquote1.png Se você me salvário, eu vô te achá lindio Cquote2.png
Seu Creysson
Cquote1.png Fica calmo, eu vô tentá te tirá daqui, seguira firme Cquote2.png
Dr. Botelho Pinto
Cquote1.png Essas camisia são frabricádia pelo Grupo Capivara Seu Creysson, são uma MÉRDIAAAAAAA Cquote2.png
Seu Creysson

Pouco antes de terminar de dizer a palavra "mérdia", Seu Creysson cai na privada gigante e toma uma descarga, depois volta como zumbi, e existe até hoje...como zumbi.

O Futúrio[editar]

Cléo Pires: O sonho de consumo de todo adolescente punheteiro, mas diferente deles, Seu Creysson viu na prática, e você aí, virjão

Depois da trágica morte, Seu Creysson vira zumbi, e volta querendo vingar-se por sua morte, mas liga o Fodassio e vende o Grupo Capivara por 1 centavo e meio para Mr. Bean, ficando cheio da grana novamente, ficando só na mordomia sem ter que trabalhar nem 1 minuto até o ano de 2020, quando resolve se candidatar a presidência, sendo eleito com meio vótio, sendo reeleito 5 vezes.

Já com seus 50 anos de idade, sai da presidência e se aposenta, recebendo de volta todos as tampinhas de garrafa que havia dado ao governo como parte do pagamento de impostos.

Partido Çossiáu do Seu Creysson[editar]

O Partido Çossiáu do Seu Creysson é um importante partido brasileiro de direitia e eisqueirda ao mesmo têmpio, o único onde se localiza os políticos honestos.

Poprostas de governio[editar]

E não foi só a Cléo não, Creysson ainda conseguiu catar a Sabrina Sato
Microsoft, criada pelo póprio Bill Creysson, com essa o PC não trava, ele explode de vez

Como intelectuálico e pensadôrio do Brasil, Seu Creysson é muitcho cobrado pra ter uma propostia pra arresolvê nossos pobrema.
Cquote1.png Inda bem qui as pessoa só me cobria isso, porquê se for cobrá as dívidea é melhó esperá sentádio! Cquote2.png
Seu Creysson
Pois os pobrema do Brasil terminaro-se! Seu Creysson apresêntia suas propostas para arresolvê os pobrêmia do Brasil:

  • Saúdia e Educaçãozia: Tôdia veiz que alguém espirrá as peçoa deve ser obrigádia a dizê saúdia! Assim resolve os pobrêmia da çaúde e da inducassão, matando dois coelio com uma caralhada só!
  • Economia: Fabricá na gáfrica e adistribuir pra todo mundio o dóla Capivara!

Cquote1.png Vai te dólia pra todo mundio! E o governio só vai ter que me pagá a tíntia! Cquote2.png
Seu Creysson
E sem esse negócio de saláro mínimo. Todo múndio tem que ganhá o saláro que nem que o Ronaldinho! assim todo mundio fica satisfeitho!

  • Alimentaçãozia: Todo múndio fala da fômia do povio. Mas e a sêdia do pôvio, como é que fíquia?

O póbrio num pode inchê a bôquia de farinha e num tê nem uma água de côquio pra tumá. Por issél os ríquio tem de doá bebida pros póbrio.
Cquote1.png Mas ten qui sê bebidia não pecerível! Cquote2.png
Seu Creysson
Se de cádia dosia de uísco eles dere uma pédria de gêlio, o pobrêmia tá arresolvidio.

  • Térrias: Como isisti muitias sem-terras que estão sem térria, na minha eleição eu vou drestibuí um sáquio de térria a todias as peçoas que não tem.
  • Diplomacia: No seu governo o Brasil só fará diplomacia com Burkina Fasso, porque tirando o Burkina, o resto é faço!
  • Inigorância:A wikipedia seralia deletadia da internetia por promovelia a inginarancia e os nerdios da wikimerdia seranliquios pagadius pelos seu artiguios.

Ideologia[editar]

Curiosidádias[editar]

Cansado das aulas de português monótonas, Seu Creysson decidiu virar cafetão, dono de 2477096556787942270 vadias, entre elas a tua irmã
  • Seu Creysson usa cocolgate para os dentios.
  • Seu Creysson é o criador do Windows XP.
  • Seu Creysson é o mais influente e respeitado professor de língua portuguesa do Brasil.
  • Seu Creysson já foi sequestrado pela ninfomaníaca bissexual Cléo Pires.
  • De que adiantia ter a escovia cheia de cerdias se vocêzio não tem a boquia cheia de dentios???
  • Seu Creysson possui um covil maligno no formato de bunda
  • Sua política é de pão e circo para todos os brasileiros
  • Seu Creysson quer mais que você se elefoda-se.
  • Seu Creysson é o verdadeiro pai da Chiquinha.
  • Seu Creysson é o pai do Pelanza, mas se arrepende muito de sua criação, por isso não assumiu.
  • Seu Creysson inventou um jogo chamado Tóbia, mas que nerds invejosos copiaram mudando o nome para Tibia.
  • Seu Creysson é o criador da Ratolândia.
  • Seu Creysson é o fundador da Maicrosóftio.
  • Seu Creysson recoméndia e agarântia.

Seu Creysson na Internétia[editar]

Além da Wikimérdia, Seu Creysson também inventou diversos outros sites e redes sociais muito famosos e atualmente usados em todo o mundo, alguns faliram, mas outros hoje em dia crescem cada vez mais

Ver tambénzio[editar]

v  d  e h
Sonics.gif|||Tabela Periódica dos Bons Elementos||||Sonics.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 D
Ss
Φ Jc Ry
Ns Am Ar Ag Jn Bv
2 Mj G
Mt Lk Sp Sn Sj Aj
3 Bu Me Ma H Bm Ul Te Pe Ax Rh Sh S C Nm Jd Jg Fg Ay
π Kt Ms Bl Jl Jh T Mi Hz Z Ww Bo M Jp Is Ab Po Fa P
4 Tu Du Y Ls Ne Op Gd N Cu Ll Jo Za L Ci Fr Jk Sa K
5 At Hp * Ti Mq Oc Ra Le Al El Jb Au As O Da Mg Sg Di
6 Gn Hh ** Be Mv Ja Jy Ji Wi Sl Gv Pr Lu Mr Lk Dl Si Js
Sc Ge *** Ib Hu So Pt Df Pi Pp Ps Si Bn Ca Sb Ap Mn St

* Série dos ONGônios Mf Gp W Cv Ae Aa Ce U Dn I Ia Rt Tt Mo Pa
** Série dos Heronídeos Su B Mm Lv Aq Ha De Ca Li Co Ch Cp Rc He F
*** Série das Femininas Hr Cd Sm Mq O Cm Ep Ag Bb Ig Di Mmi Cm Cl Pd