☭ Sociologia ☭

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngDoutrinação marxista


Nerd.jpg

>ATENÇÃO Este artigo contem alto índice de nerdice_

>Não nos responsabilizamos se você sentir sono, canseira, tédio ou chatiação após ler esse artigo_

PROCURADO

30970048.jpg

Sociologia é procurado por fazer pessoas dormirem e é extremamente dormente.

Procurado vivo ou morto (De preferência morto)
Recompensa: Passe para não ter que ir a escola

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Sociologia.
Wikipédia: A base de toda a sociologia.

Cquote1.pngVocê quis dizer: GinecologiaCquote2.png
Google sobre Sociologia
Cquote1.pngVocê quis dizer: Marxismo culturalCquote2.png
Google sobre Sociologia
Cquote1.png Sociologia e Filosofia são coisas muito importantes, desde que não sejam ensinadas nas escolas Cquote2.png
Fernando Henrique Cardoso sobre o veto que ele próprio deu ao ensino de sociologia e filosofia nas escolas do ensino médio
Cquote1.png Você traiu o movimento sociológico, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre a frase acima
Cquote1.png Então quer dizer que eu só devo falar mal da burguesia? Cquote2.png
Estudante que acaba de descobrir o segredo para gabaritar todas as suas provas de sociologia.
Cquote1.png Filha da P... Cquote2.png
Sociólogos e filósofos desempregados, sobre Fernando Henrique Cardoso ter cortado praticamente a única forma de emprego para estes profissionais
Cquote1.png Na União Soviética, o partido socializa VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sociologia
Cquote1.png Prefiro ter um filho viado que um filho Sociólogo! Cquote2.png
Gaúcho tchê! sobre Sociologia

Sociologia é uma das matérias mais desprezadas nos dias de hoje na escola, porque ela é uma mistura de história com português, e se você ainda não percebeu, é tão sonífero quanto matemática. As aulas de sociologia por exemplo, se resumem a aprender da vida monótona de um ditador desconhecido, que deve ter vivido na cidade á uns 1000 anos atrás, se duvidar, ele deve ter inaugurado sua cidade no período jurássico.

História da Sociologia[editar]

Um típico sociólogo, estudando o que é mais fácil: o Flamengo ganhar um estádio ou ele arranjar uma namorada gostosa (aposto no flamengo)

É um ponto de discórdia entre os sociólogos para saber quem veio primeiro: o ovo ou a Dercy? Este dilema tem sido provado de forma errada em ambos os lados. Possivelmente, as divagações sem rumo de um homem das cavernas poderia ser considerado o primeiro exemplo de reflexão sociológica. Desde então, desenvolvemos nossas ferramentas e competências linguísticas para aumentar nosso carinho para reclamar sobre a sociedade. A palavra "sociologia" é derivado do latim socius que significa bom dia e companhia, e "ology" que significa "vai estudar, vagabundo", resultando no "o estudo da companhia". Isto não deve ser interpretado como o estudo da putaria, embora muitos sociologistas acidentalmente interpretam dessa forma, o motivo é mais do que óbvio. A sociologia foi criada em 1780 pelo pederasta francês Emmanuelle Joseph Jackson Sieyès (1600 e não exisitia guaraná-1700 e guaraná alcóolico), em um manuscrito inédito. Infelizmente, ele não se preocupou em especificar o que era, e assim a raça humana teve que esperar 50 anos para o vagabundo Augusto Coito (1700 e guaraná com gasolina-1750 e União Soviética ainda existia). Coito tinha usado antes, o termo "física social", mas que tinha sido posteriormente plagiado para outros fins, principalmente pelo estatístico belga Adolphe Hitla. Coito tentou unificar história, psicologia e economia em um desperdício amplo e aparentemente sem limites de tempo.

Papai Noel era sociólogo

Escrevendo logo após o mal-estar da Revolução Francesa, ele propôs que os males sociais poderiam ser sanados através de positivismo sociológico, uma abordagem epistemológica delineada no curso de Filosofia Monótona e uma visão geral do Positivismo (filosofia que estuda os computadores da Positivo). Coito acreditava que um estágio positivista marcaria a era final, depois das fases teológicas e metafísicas conjecturais, na progressão da compreensão humana. Naturalmente, estas grandes, confusas, palavras multisilábicas não significavam porra nenhuma e só serviu para encobrir suas falhas na fundação deste culto. A fim de compensar a transparência embaraçosa da capa de seu projeto de decepção, Coito, em seguida, concentrou seus esforços na privada no desenvolvimento de um novo conceito pseudo-acadêmico, os Paint Clodovil, que mais tarde se tornaria uma tendência popular entre os seguidores de sociologia e também com os professores de geografia, que incorporaram o tecido duro vestindo em seus próprios projetos para o Bomba Patch. O sucesso do projeto de Coito era, e continua a ser a única razão pela qual o seu nome continua reconhecido entre nerds que gostam de perder tempo e carinhosamente se referem a isso como "Sociologia".

A aula[editar]

Os primórdios da Sociologia: um bando de desocupados olhando pros próprios pintos e discutindo o sexo dos anjos, Séc. V a.C. (antes da Camisinha)

Tudo começa com a professora entrando na sala de aula te mandando fechar a boca, caso contrário ela te obrigará a fazer boquete no diretor. A professora vai pegar o giz, e vai escrever na lousa sobre o que a aula de sociologia vai falar (Exemplo: A época em que Hebe Camargo era virgem), aí ela manda todos os alunos calarem a boca novamente, e ela começa a contar sobre o assunto, mas no fim você só via ouvir 1% do que ela diz, tudo isso por causa da voz de taquara rachada dela. Conforme ela via falando, enfie alguns lápis no nariz pra passar o tempo. Depois de 1 hora emocionante ouvindo sua professora falar bosta, ela vai pedir para certas pessoas da classe responderem algumas perguntas sobre o assunto, se você acertar, sua morte será adiada em 1 segundo, e se errar, prepare-se para ter a alma levada pelo Satanás. No fim, a professora ainda vai passar a lição de casa antes de voltar para a casa dela, que pra variar, é um monte de perguntas no livro, ao ponto de matar qualquer ser humano que não é nerd. Assim, ela sai da sala de aula, te deixando em estado de choque. Conclusão: Você não aprendeu porra nenhuma e perdeu seu precioso tempo, e mesmo que tivesse aprendido, isso não vai te ajudar em porra nenhuma, a não ser que você vire professor, o que pode acontecer, mas ninguém quer isso.

O estudo da sociologia é velho pra caralho. Surgiu muito antes do primeiro humanóide civilizado colocar o funcionamento de sua tribo em análise, e foram feitas distinções sociais entre macacos, homo sapiens e quase-humanos. No entanto, a sociologia, como tal, com esse nome bonito, não apareceu até um certo vagabundo vir com essa palavra, posteriormente o vagabundo viria a criar Beavis e Butt-head. A Sociologia foi criada logo após o desenvolvimento de seu método positivista (que era para estudar a ciência de uma forma positiva, sempre de bom humor, o que é impossível), e pouco antes de enlouquecer. Na verdade, como você acabou de ler, o inventor da sociologia tornou-se delirante, com uma megalomania que o levou a inventar uma religião e sumo sacerdote auto-proclamado. Não é de admirar, portanto, que quase todos os textos de sociologia sejam completamente incompreensíveis, como esse que você acabou de (tenter) ler.

Trindade Sagrada[editar]

Karl Marx[editar]

Entre suas contribuições à sociologia está enfatizar os conceitos de classe e a criação da luta livre entre

O sociólogo Pierre Bundadeu, bêbado como sempre, vigiado por um guarda-costas disfarçado de caricatura em branco e preto dele mesmo. Foto: Fátima Bernardes, 1994.

classes sociais. A ideia deste homem (é homem mesmo???), basicamente, é que as pessoas na sociedade, como escolas e carros Mercedes Benz sejam divididos em classes. Marx escreve que é a classe dos capitalistas, que são os proprietários dos meios de produção, e a classe de trabalhadores ou proletários, que têm de vender sua força de trabalho.

Émile Durkheim[editar]

Durkheim foi quem mais insistiu em converter a Sociologia em ciência. Para alcançar este objetivo, de acordo com este autor, você tem que tratar os fatos sociais "como coisas". Por exemplo, se você está pensando em um fato social muito grave, devemos dizer: "Ser ou não ser???". E, claro, todos os livros de sociologia deve parar de dizer "as coisas são assim, e por isso temos contado." Outra contribuição importante foi o seu trabalho sobre o suicídio. Em seus estudos descobriu que só se suicidam os muito bem casados (o que todos já sabiam que poderia acontecer).

Max Weber[editar]

Este sociólogo se destacou especialmente pela sua análise da ética protestante e sua relação com o surgimento da economia capitalista. Depois de muito estudo, ele descobriu que os crentes tinham acrescentado um décimo primeiro mandamento, dizendo que "ganhar quantias obscenas de dinheiro acima de tudo, mesmo que isso signifique que você tenha que deixar seus operários morrerem de fome", segundo ele, isso se encaixa no espírito capitalista. Também importante foi a invenção por Weber de "tipos ideais". Alguns acreditam que este conceito refere-se a modelos ideais ou exemplos que atendam às características gerais de um fato social particular, embora recentemente verificou-se que, na verdade, tipos ideais era uma coisa burra demais pra essa ciência.

Sociologia VS matemática[editar]

Aqui temos uma tabela para você filosofar sobre o fato de quem é pior: A matemática, ou a sociologia? Ou você pode perguntar sobre isso no Posto Ipiranga ou tirar a conclusão vendo a tabela abaixo, afinal a única coisa que a sociologia não estuda é se ela é realmente útil, porque os sociólogos sabem muito bem que ela é inútil.

SociologiaMatemática
Chance de fazer dormir:100%, mas se você for nerd, as chances caem para 99%É simplesmente MAIS DE 8000!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dor de cabeçaA mesma que você tem ao beber 10 garrafas de cerveja.A mesma que você tem ao beber 100 garrafas de cerveja
Dificuldade para provasImpossível passar se você não é fodão ou nerdSó de olhar a prova, você já pega CÂNCER.
Existe gente vagabunda a ponto de parar ruas para seus eventos sociológicos

Fatos da Sociologia[editar]

  • A matéria é chata
  • Ouve uma grande guerra para decidir quem era pior: A sociologia ou a matemática. Para o azar dos amadores de sociologia, a sociologia perdeu e foi rebaixada á uma matéria que quase não existe nas escolas.
  • É a matéria mais chata da escola tirando matemática.
  • É uma ciência chata.
  • Na sociologia, não existe aula chata, existe aula que derrete sua cabeça.
  • É uma filosofia chata.
  • A primeiro professor a dar Sociologia se chamava Dr. Botelho Pinto.
  • Já disse que é chata?

Ver também[editar]