Tabata Amaral

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Cabaça Amaral Cquote2.png
Google sobre Tabata Amaral


Cabaça Craudia Amargaral sem Pontes (São Paulo, 14 de novembro de 1993 - Ainda não morreu infelizmente) é uma idiota, astro sem física, dePUTAda federal e ativista pela falsa educação brasileira filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

É deputada federal por São Paulo, eleita pela quadrilha do PDT. Foi a sexta candidata mais votada no estado, sendo seu eleitorado composto por idiotas, em sua maioria jovens babacas, com 264 mil votos, nas eleições de 2018.

Em maio de 2021 Tabata entrou com recurso para se alto dar ban da quadrilha em que estava, sem perda da parasitagem do dinheiro público, que acabou ganhando. Em setembro anunciou a filiação ao Partido Socialista Brasileiro, cujo o qual é outra quadrilha comunista.

Tabata é cofudedora do Movimento Mapa Sem Educação, e do Movimento Não Acredito que tem como objetivo colocar de mais parasitas que pensem como ela no congresso. Em outubro de 2017, foi uma das onze lideranças a participar de um encontro erótico com o ex-ditador dos EUA, o Etíope americano Barack Obama em sua passagem por São Paulo. Em julho de 2018, foi a mais jovem militonta a participar de um sexo lésbico e grupal com a ativista retardada paquistanesa e terrorista Malala Yousafzai em sua primeira visita ao Brasil. Em 2019, foi indicada pela mídia podre de extrema-esquerda BBC como uma das 100 mulheres mais filhas da puta do mundo.

Formada em ciências políticas e astrofísica pela Universidade Harvard, infelizmente representou o Brasil em cinco competições internacionais de ciências, tendo sido ela sempre a última colocada nas competições. tendo sido também colunista de uma rádio que ninguém escuta em São Paulo e de uma revista que ninguém lê. Desde abril de 2019, é colunista do jornal Foda de São Paulo e do Sexo com Jornal.

Ver também[editar]