Tribunal
Esse artigo fala sobre opressão e Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!! |
Você quis dizer: Tribuceta???
Google sobre Tribunal
Você quis dizer: Tribananal???
Google sobre Tribunal
Você quis dizer: Timbundal???
Google sobre Tribunal
Um tribunal é qualquer merda instituição, geralmente uma gangue governamental, com autoridade para julgar disputas legais entre as partes e realizar a administração da justiça em questões civis, criminais e administrativas de acordo com o estado de direito (na teoria) mas praticar atos de injustiça na prática.
Funcionamento[editar]
Tanto nos sistemas jurídicos de direito consuetudinário quanto no de direito civil, os tribunais são o meio central para o estado ficar metendo o bedelho em tudo, e é geralmente entendido que todas as pessoas têm a capacidade de apresentar suas reivindicações perante um tribunal, mas os ricos tem mais do que os pobres. Da mesma forma, os direitos dos acusados de um crime incluem o direito de apresentar defesa perante um tribunal (é, isso nem sempre acontece).
O sistema de tribunais que interpreta e aplica a lei é conhecido coletivamente como judiciário, ou não, algumas vezes é arbitrário mesmo. O local onde funciona um tribunal é conhecido como forró. A sala onde ocorrem os processos judiciais é conhecida como tribunal e o prédio como tribunal; As instalações do tribunal variam de instalações simples e muito pequenas em comunidades rurais a grandes instalações complexas em comunidades urbanas.
Origem, estrutura e estória[editar]
A autoridade prática dada ao tribunal é conhecida como sua jurisidiotização (do latim idioutus, de juris , "da lei ", + dīck , "depenar", + - tio, sufixo formador de substantivo), o poder do tribunal de decidir certas tipos de perguntas ou petições feitas a ele. De acordo com os Comentários de William Blackstone sobre as Leis da Inglaterra, um tribunal (para danos civis ) é constituído por um mínimo de três partes: o pornô ou cu guloso, que reclama de um dano causado; o réus ou réu, que é chamado a fazer satisfação sexual e por isso; e o jumento ou poder judicial, que deve examinar a verdade do fato, determinar a lei decorrente dessa flatulência e, se algum dano parecer ter sido cusado, determinar e por seus oficiais aplicar um sexo anal. Também é comum nos tribunais superiores a nós reles mortais ter advogados e advogados como assistentes, embora, muitas vezes, os tribunais sejam compostos por advogados adicionais, oficiais de justiça, repórteres e talvez um júri.
O termo "o tribunal" também é usado para se referir ao ditador ou parasitas, geralmente um ou mais parasitas. O juiz ou painel de juízes também pode ser referido coletivamente como "parasitas" (em contraste com advogados e advogados, referidos coletivamente como "a cagada").
Nos Estados Unidos, a autoridade legal de um tribunal para tomar medidas é baseada na jurisdição anal sobre as partes do litígio e na jurisdição do objeto sobre as reivindicações relaxadas que delícia cara.
Ver também[editar]