Twitter Blue
Gostou?! Usei em Monte Carlo no último inverno...
Vamos, meu bem... Preciso ir a Milão! |
Você quis dizer: Pagamento pra provar que você é real???
Google sobre Twitter Blue
Você quis dizer: Pilantragem???
Google sobre Twitter Blue
Você quis dizer: Sacanagem do titio Elon???
Google sobre Twitter Blue
Twitter Blue nada mais é que uma sacada pilantra, safada e sem-vergonha do Elon Musk de querer acabar com os perfis oficiais querendo cobrar dos mesmos que estes teriam que pagar para poder comprovar a sua autenticidade. Sendo obviamente uma atitude que apesar de ser imbecil, mas até que valeu a pena, já que no Twitter não era necessário a pessoa ter mais de 100 mil seguidores pra tê-lo o selinho de verificado, mas apenas ser um militante idiota que chupa o pau da moderação ou membro da mesma moderação.
Como no Twitter qualquer perfil de militantes gordas, feministas, peludas e cabelos azuis ou quem sabe de homens de coque que são pais de pets ou de planta podiam ter suas contas verificadas simplesmente porque eles são alguém que paga pau pra militância do site, ou porque são militantes mesmo. Elon Musk após ter comprado o Twitter viu isto e decidiu sacanear o pessoa criando esta merda de Twitter Blue.
Mas o problema desta merda é que pessoas famosas também irão perder o verificado por não pagar a porra do Twitter Blue, e claro que com isso alguém vai acabar seguindo um perfil fake ou coisa do tipo. Ou quem sabe um perfil fake poderá solicitar o selo de verificado, dificultando ainda mais o jeito que as pessoas poderiam comprovar que a pessoa possui um perfil autêntico e de quem esta ali falando é ela mesma.
O Twitter Blue apesar de ter sido anunciado em 2022, começou a ser implementado apenas no ano de 2023 a partir do mês de abril que passou a ser oficial no site inteiro. A com isso diversas contas começaram a perder o selinho de verificado do dia pra noite.
Hoje se você quiser ter um perfil oficial e autenticado no Twitter é só pagar umas doletas pro mercenário do Elon Musk e você poderá ter o seu perfil garantido mensalmente, e sim... Mensalmente, pois você terá que pagar pro resto da vida para poder ter esta merda em seu perfil, é claro que não recomendamos você pagar esta merda, pois no final das contas somente retardado vai assinar o Twitter Blue.
Sobre esta merda[editar]
Em novembro de 2022, Musk anunciou planos completamente idiotas para adicionar verificação de conta e a capacidade de enviar áudio e vídeo mais longos para o Twitter Blue. Um "benefício" anterior que oferecia artigos de notícias sem publicidade de editores participantes foi descartado, mas Musk afirmou que o Twitter queria trabalhar com editores em um benefício semelhante de "desvio de paywall". Musk pressionou por uma versão mais cara do Twitter Blue após sua aquisição, argumentando que seria necessário compensar um declínio na receita de publicidade, mas na realidade o pau no cu só quer ganhar dinheiro de trouxa.
O marcador de verificação foi incluído em um nível premium do Twitter Blue, lançado em 9 de novembro de 2022, com preço de US$ 7,99. Em 11 de novembro de 2022, depois que a introdução desse recurso levou a problemas importantes envolvendo contas que usavam o recurso para se passar por figuras públicas e empresas, o Twitter Blue com verificação foi temporariamente suspenso. Após cerca de um mês, o Twitter Blue foi relançado em 12 de dezembro de 2022, embora para aqueles que compram o serviço por meio da loja de aplicativos iOS, o custo será de $ 10,99 por mês para compensar a divisão de receita de 30% que a Apple leva.
O Twitter inicialmente adotou usuários e entidades que obtiveram verificação devido ao seu status de figuras públicas, referindo-se a eles como "contas verificadas herdadas" que "podem ou não ser notáveis". A partir de 1 de abril de 2023, o status de verificação "herdado" será removido; uma assinatura será necessária para manter o status verificado, custando $ 1.000 por mês para organizações. mais $50 adicionais para cada "afiliado", em resumo, o fdp do Elon Musk quer botar no cu de todo mundo.
Benefícios[editar]
Em 3 de junho de 2021, o Twitter anunciou um serviço de assinatura paga conhecido como Twitter Blue, que fornece recursos premium adicionais ao serviço, que atualmente incluem:
- Desfazer Tweet idiota, que atrasa a postagem de um tweet em até um minuto para permitir que o remetente o retire a merda que ele postou antes de ser postado.
- Marcadores, que permite aos usuários salvar tweets idiotas individuais em pastas.
- Modo leitor, que converte tópicos de tweets em uma visualização semelhante a um artigo de bosta.
- Uma seleção de temas de cores gays e ícones ridículos de aplicativos para o aplicativo móvel do Twitter.
Suporte dedicado ao cliente.
- Fotos de perfil NFT, adicionadas em 20 de janeiro de 2022. Elas são exibidas em uma moldura em forma de hexágono ridículo, em vez de circular como outras fotos de perfil bem bosta.
- Um recurso de edição planejado para tweets estava em desenvolvimento em abril de 2022.
- Personalização da barra de navegação, que pra nada serve.
- Tweets de até com mais de 8.000 caracteres e provavelmente ninguém vai ler, a partir de 8 de fevereiro de 2023.
- Capacidade de participar de pesquisas (a partir de 15 de abril de 2023).
- As postagens podem aparecer na linha do tempo "Para você" (a partir de 15 de abril de 2023) Provavelmente uma forma de mostrar pros outros as merdas passadas que você Twittou .