UNCYCLOPEDIA

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"God Ble$$ Wikimerda!!!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não use suas armas de destruição em massa contra ele e nem tente jogar seus aviões nele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...


Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?



Computer01.png Unencyclopedia
UncycloVerdome.png
Uncyclopedia e sua Naughty Potato (com o PrintScreen Da Morte)
"The content free encyclopedia" ("A podreira livre de Rastlastalânda")
Tem que pagar pra ver essa porra??? SIM Não
Proprietário Jimbo Wales
Gênero Sem graça
Fundador Teu Tio
URL en.desciclopedia.org
Maior feito {{{maiorfeito}}}
Empresas Associadas Google
Cquote1.pngVocê quis dizer: DesciclopédiaCquote2.png
Google sobre Uncyclopedia

Cquote1.pngVocê quis dizer: WeirdpediaCquote2.png
Google sobre Uncyclopedia
Cquote1.png THIS IS SPAAAAAARTAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Leônidas sobre Uncyclopedia
Cquote1.png aiNDah PReFiru A DIScICLoPEdiaH Cquote2.png
Emo sobre versão em português da Uncyclopedia
Cquote1.png Non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Um jeito de traduzir artigos da Uncyclopedia
Cquote1.png Eu também acho impossível traduzir Cquote2.png
Lisa Simpson sobre sobre o fato impossível dela não conseguir traduzir artigos da Uncyclopedia
Cquote1.png Impossível traduzir Cquote2.png
Professor de Inglês sobre Uncyclopedia
Cquote1.png Eu consegui Cquote2.png
Rhubella Marie sobre comentários acima
Cquote1.png Por isso que os artigos da Desgalipedia ficam sem graças Cquote2.png
Weirdpedista e Desgalipesto sobre comentário acima
Cquote1.png Traduzi e achei engraçado Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Uncyclopedia

Diabéisso[editar]

Oscar Wilde, fundador da Uncyclopedia, com sua capa para cosplay do Batman (o dinheiro só deu pra comprar a capa)

Uncyclopedia é uma wiki-paródia da wikimerda em ingreis, atualmente conta com mais de 8000 artigos, Uncyclopedia está sobre a licença GDFL (Gordos Danados Fudidos Linguarudos), No início de 2007, o responsável pela Uncyclopedia decidiu fechar o site depos de ter visto a Weirdpedia na internet, o que poderia parecer inveja, Uncyclopedia está aberta e infelizmente funcionando novamente desde 30 de fevereiro de 2666.

Por causa da sem gracisse desse site e seu amor por Oscar Wilde, Uncyclopedia sofreu vandalismo como qualquer outra porcaria baseada em wiki, por exemplo, os artigos relacionados a putaria pornografia ficavam sem a parte boa do artigo, outros falavam mal do namorado do proprietário de Oscar Wilde e outros falavam bem da Wikipedia.

Uma coisa que deixa muita gente angustiada é o fato de artigos que significam exatamente alguma coisa, como "Coca-cola" e "Pepsi", ou "Escola" e "Inferno", ou "Café da manhã do Chaves" e "Porra nenhuma", tem um artigo cada um, exemplo, em vez de "Tits" redirecionar para "Boobs" (ou vice-versa), não, tem um artigo pra Tits e outro pra Boobs, o que é uma verdadeira Sacanagem, isso é só pra ter várias coisas escritas, eles escrevem tudo o que sabem em cada artigo e depois colocam a "predefinição:esboço" e 100 pessoas diferentes aumentam aquilo.

O Cervisso da Anciclopídia (só pra tu sabê como se pronuncia) praticamente nón ecziste, é claro que o site é atualizado, mas nunca pelos administradores, apenas por usuários, o que faz com que o site não tenha nenhum cervisso.

Não tinha muita fama por fazer parte da Wikia, e todo mundo sabe que contribuir pra wikia é o mesmo que cortar o próprio pinto e mandar pro correio pro puteiro, a Uncyclopedia tem como caracteristica o fato de seus usuários viverem revertendo edições de IPs sem mais nem menos, igualzinho a sua sátira autorizada, também tem como característica o fato deles criarem dois artigos falando sobre a mesma coisa (como Tits e boobs), seus artigos terem nada mais do que 1 115 bytes e não terem imagem nenhuma, além de não ter graça nenhuma e tendo uma mísera citação de Oscar Wilde.

História[editar]

Muitos dizem que a Uncyclopedia foi criada através da página bad jokes and other deleted nonsense, mas não, a verdadeira história é que a muito tempo atrás, em 1900 e bucetada, Jimbo Wales, sim foi ele, ele quem conseguiu mudar o mundo com o seu Ca$him, tinha Jonathan Huang, ele era seu inimigo, mas Jimbo era (e ainda é) rico, pagou muito bem jonathan para que ele parasse de vandalizar a Wikipédia ingresa, mas não adiantou

Com todos aqueles vandalismos de humor, todo mundo começou a achar graça da Wikipédia, não visitavam apenas para entregar o maldito trabalho de ingreis, Jimbo ficou irritado com aquilo e criou uma nova wiki, mas como o MediaWiki já estava desgastado, o design ficou um pouco diferente, e para aparecer o logotipo, tem que enviar uma imagem chamada Wiki.png e esperar 24 horas, já na Wikipédia, basta usar a página MediaWiki "logotipo" e salvar a página.

O Segredo da Uncyclopedia Foi Revelado! (clique para ampliar)

Mas não, ainda não acabou, a Wikipédia em inglês, que todos sabem que é na verdade um plágio descarado da Uncyclopedia, abusou do poder criando um artigo sobre a Uncyclopedia alegando que ela é na verdade uma paródia da Wikipédia, o que?? Como se atrevem?? É como eu dizer que a Microsoft foi OSCAR WILDE

Na verdade, a Uncyclopedia já estava sendo palnejada na Segunda Guerra Mundial, quando Abe Simpson acabou recebendo uma barbatana de tubarão no meio do cu, aquilo foi histórico para quem viu, em 2001, quando a Wikipédia foi criada, no artigo Segunda Guerra Mundial, muita gente que sabia da história falou no artigo sobre isso, o que resultou na La Frikipedia em 2006, logo depois da fundação da Desciclopédia.

Uncyclopedia pelo mundo[editar]

Sim, em parceria com a Rede Globo, a Coca-Cola, o Google, a Herbalife, a Microsoft, os Illuminati, a Igreja Universal e a Carta Capital, a Uncyclopedia se espalhou pelo mundo inteiro com versões em português, espanhol, chinês, francês, miguxês, etc., a dominação parece está dando certo na maioria deles, menos nas versões em galego e bielo-russo.

Inciclopedia[editar]

Sim, a obceção deles por esse cara é estranha

Versão escrita em portunhol que também é da Wikia, tem o layout fudido e surgiu de um processo sofrido pela La Frikipedia e mesmo assim eles ainda odeiam a Frikipedia, mas se a Frikipedia não existisse, eles não existiriam, por causa daquela polêmica com a SGAE que eu já tô cansado de falar, os Inciclopedistas não querem que ninguém saiba dessa porra, então nunca menciona "SGAE" e troca por La Innomblable.

A Inciclopedia é conhecida por ter um total desconhecido feio pá PORRA como ídolo, conhecido apenas como Tio1.jpg, o que significa que ele deve ser tio de algum burocrata do sub-site, sim, obceção deles por esse cara é muito estranha.

Foi feita por alguém que viu a Desligapédia e decidiu fazer uma enciclopédia parecida, criou um glog blog chamado Wikiciclo, mas como era um blog e não um wiki tinha que tirar a palavra "wiki" do nome e mudaram para "inciclopedia", aí eles escreveram 30 artigos, mas já que era um blog, ninguém visitava, então ele foi nessa página pedir para criarem uma versão em espanhol da uncyclopedia e nasceu essa bosta.

Desgalipedia[editar]

É a versão galega criada por um sock puppet, os artigos são todos plagiados traduzidos de outras Desciclopédias, principalmente a versão brasileira, foi criada porquê o autor do sock foi banido da Desciclopédia justamente por ter usado sock, mas ele foi mais inteligente e pediu ao carlb pra criar uma desciclopédia em outro idioma, não criou uma outra wiki em português pra ser acusada de plágio que nem aconteceu com Malucopédia e Wikinet, mas mesmo assim a Desgalipedia foi acusada de ser um plágio da Desciclopédia e o criador da Desgalipedia morreu de rir do artigo sobre a Desgalipedia.

A dona da Desgalipedia

Versão falida da Desciclopédia sendo esta escrita em uma mistura de espanhol e miguxês, sendo que o único usuário dessa coisa é BRASILEIRO! Os artigos da Desgalipediasão 100% copiados da Desciclopédia e da Wikinet, a Desgalipédia conta atualmente com míseros três usuários, e nenhuma vísita.

Os vandalismos são feitos pela própria administração da wiki, pois Rhubella Marie é uma idiota e não sabia que Carlb e CartoonistHenning tinham acesso ao Check User de cada uma de suas wikis, fizeram o Check User na Desgalipédia e descobriu que o IP que vandalizava era da própria Rhubella Marie.

A guerra começou quando o Jonny Scrotto decidiu mandar ela tomar no cu, até que em janeiro de 2010, Rhubella Marie decidiu banir TODOS os brasileiros (que eram os únicos) daquela merda, por achar que todos eram como seu grande rrrrrival Jonny Scrotto.

O mais estranho era que todos os artigos do site eram traduzidos da versão brasileira e das outras wikis na qual ela era sysop, Rhubella então apagou todos os artigos feitos por brasileiros e os recriou com o seu nome. É uma doente mental mesmo, não?

Ver também[editar]

Ligaçôes externas[editar]

Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki