United Parcel Service

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Ups! I didn't again! Cquote2.png
Britney Spears sobre entrega pela UPS
Cquote1.png Caralho! meu pacote ainda não chegou, vocês conseguem ser piores que os Correios Cquote2.png
Você sobre a UPS
Cquote1.png O número de apartamento está faltando ou errado. A UPS está a tentar obter esta informação. Pacote abandonado pelo remetente e destinatário. Cquote2.png
UPS sobre o seu pacote

A United Parcel Service, mais conhecida por UPS!, é conhecida como a maior catástrofe como empresa de logística do mundo, atrasando e perdendo diariamente mais de 14 milhões de pedidos em mais de 200 países. Sua sede está em Atlanta, Georgia, Estados Unidos.

História[editar]

O motivo das encomendas não chegarem ao destino.
Uma das Vans que a UPS oferece aos seus empregados.
Arquivo:Noivo batedeira carro.png
boa notícia sua encomenda foi entregue, mais a má notícia é que alguém deixou a Van sem o freio de mão puxado

Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS tornou-se uma multi-bilionária corporação falida pelo suposto foco no objetivo de destruir o comércio de todo o mundo. Hoje, a United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das piores marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um péssimo fornecedor líder em atraso de entrega a nível de transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce.

Diariamente, gera o atraso do fluxo de bens, fundos e informações em mais de oito mil países e territórios do mundo.

Concorrência[editar]

Arquivo:Empregada da UPS.jpg
A UPS! não paga a milhares de empregados para que percam encomendas, nem mesmo um livro.

Os maiores concorrentes domésticos (dentro dos Estados Unidos) são a United States Postal Service (a própria empresa pública americana), FedEx e DHL. Além destas empresas de transporte, a UPS concorre com uma variedade de operadores internacionais, incluindo a ECT, entretanto, em matéria de logística a UPS! não consegue nem ao menos fazer uma entrega de um livro importado na Espanha nem a um funcionário que trabalha no prédio sede da mesma empresa, alegando que não existe apartamento e o mesmo não saber o que é um prédio administrativo.

Ver também[editar]