Usuários Banidos da Desciclopédia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png
Chutados da Desciclopédia
Retardado.jpg
Um típico DescicloVândalo
Origem: Emolândia
Idade: Crianças retardadas de 10 anos ou menos.
Ocupação: Descíclope
Escândalo: Kohlmunismo em 2009
Dia do Rollback de 2008
Livros: Destruipédia e o novo mundo
Nível: Icon 00 percent.png

Todos conhecemos muito bem a Desciclopédia, se você não conhece não está perdendo nada. Um site que já foi algum dia MUITO (por muito, quero dizer já teve mais de 100 usuários, parece muita coisa, mas se você for considerar a imensidão da Internet...) popular, hoje em dia está mais esquecido que o Kibe Loco e o Não Salvo.

Mas o que teria acontecido? Será que o site perdeu a graça que nunca teve? Não é bem isso, na verdade os usuários da Desciclopédia levaram o termo burocrata que nas wikis se referem á patente máxima, muito a sério e instalaram uma burocracia fascista no fatídico site, o que significa que você poderia ser banido só por falar mal de animes ou dar um oi fora de hora.

E por causa hoje o site implora que Chico Tripa volte a contribuir, já que está um feno. Alguns dos usuários abaixo já foram desbanidos, mas poucos foram os que retornaram. Mais de oito mil (termo engraçado, né?) usuários são banidos todos os dias na Desciclopédia, mas há aqueles que são mais famosos, vamos ver?

Kohl

O paga-lanches da DP.

Kohl Mais conhecido como O Paga-Lanches fazia parte da moderação Desciclope, porém um Dia Kohl queria mais do que só ser Um Sysop, ele queria ser o dono da Desciclopédia, mas como já era de percebe-se não haveria como, já que o dono é apenas o Chuck Norris. Com isso então Kohl foi fazendo tudo por merecer, tanto que Kohl foi o responsável pelo banimento de outro vândalo da DP, mais conhecido como Albicha Dabundona. Ele tinha um sonho de anexar a Desciclopédia e coloca-lá em seu nome, porém não sábia como fazer isso, de cara então ele bolou um plano que logo logo fracassou, para poder concluir o plano, Kohl criou o Partido dos Kohlmunistas e então após disso os Desciclopes perceberam que ele queria foder com a Desciclopédia e domina-lá. Entretanto, no final Kohl acabou perdendo ele teve que abolir o protesto. Porém quem é Kohl? Existe um Vídeo no YouTube, em uma greve que rolou em 29 de de Junho de 2009, onde Kohl aparece dizendo na Entrevista com o CQC dizendo uma seguinte frase a Danilo Gentili "Nem Fodendo". Com isso então, Kohl acabou sendo humilhando também em plena rede nacional. Deve ter sido o Desciclope que mais passou vergonha durante esse tempo todo e atualmente Kohl é apenas um lixeiro, falido e seu partido foi pro Saco. Até hoje Kohl mora com sua mãe, Ah mas isso é outra coisa! Este link te levará para o Vídeo da greve da Usp Kohl é o cara da Camisa azul.

Jonny Screamer

Jonny Scremaer tendo um Ataque de Viadagem

Jonny Screamer era um Menino Gordo, Emo e Gay Que nasceu em Som das Cabras e Veio na Desciclopédia por quê quando era pequeno, Ele sofria muito, Dizia que a vida era um Merda, Mas um dia ele conheceu a DP e decidiu Criar um conta lá, Os Desciclopes pensaram que ele poderia ser um Usuário normal, Más nem tudo parecia o que era, Um dia Jonny cria o Artigo sobre A Tibia que era um artigo totalmente contra as Regras da Desciclopédia, Cheio de Humor Privado e Conteúdo verídico um Dia então, Ele recebeu um Bloqueio mas isso ainda era pouco, Quando seu Bloqueio Expirou ele tava com a Franga solta e Decidiu colocar mais Merda do que já havia feito antes, A partir das 2:00 Jonny escreve artigos, Cria Tópicos e Votações inúteis e Ainda carrega um Monte de imagens na Qual pegou da Página Offended da Encyclopedia Dramatica e do Site Lemonparty (Aviso:Se for pesquisar no Google, Lemon Party ou Offended tome muito Cuidado pois não recomendo, Faz mau a Saúde.) A Desciclopédia Amanheceu cheia da Artigos e Cheia de Fotos nojentas , Isso fez com que 97,67% dos Usuários Vomitassem sobre Aquilo, Então além disso Jonny arrumou Briga com outros usuários da DP, porém um certo dia ele Foi banido do Site, Isso o Deixou com tanta raiva que Ele Decidiu-se por Si Próprio, ele cortou os Puços e Acabou cometendo Suicídio por pura Viadagem, Após isso A DP voltou a Concertar a Merda que ele fez. Alguns também suspeitam Que ele era um Sock do Chico Tripa, Porém até agora nada Foi comprovado, O que se Sabe é que ele fazia Cagadas similares ao Tripa, Mas apenas isso !

Paulo Never

Controvérsia Paulo Never Ou Escândalo do Boa Noite Foi uma da Maiores Controvérsias de Toda a História da Desciclopédia, Em 2006 Na Desciclopédia um Usuário Registrado com o Nome de Paulo Never Declarava-se ser Parente do Senhor Tão Credo das Neves e do Político do PSDBOSTA PSDB Abominável Aécio das Neves, Más logo logo Este usuário foi Ganhando Credibilidade na Desciclopédia, Nesta Época a Desciclopédia era um Site tão pequeno quanto o Pinto de um Japonês, Foi aí que então esse tao Paulo, Fez várias Entrevistas e Divulgações pelos Noticiários a Fora no Brasil, Chegou até mesmo a ser Entrevistado pelo Willian Boa Noite Lá do Jornal Nacional, O usuário da Desciclopédia chegou a Ser Desmascarado, Fez diversas explicações totalmente Incoerentes e Inaceitáveis, Mas após isso Ele levou um BAN do Site, Muito Tempo depois ele criou um Sock Puppets Chamado Rickneves, Que logo após foi Banido Também, Porém mesmo Depois do banimento de Paulo ele foi desbanido, Pelos syops do Site, Em seu Perfil de Usuário, Paulo dizia ser o Usuário mais Polêmico da Toda a História da Desciclopédia, Ele quase chegou nesse nível, Só que ninguém superava o Chico Tripa, Paulo descrevia a Desciclopédia como Uma wiki de humor sem graça, idiota e ridícula, Após essas declarações saiu na Revista Veja uma das maiores polêmicas da Desciclopédia, Paulo Never não poderia ser Banido pois a mídia estava em sua Cola, Qualquer coisa que a Desciclopédia fizesse contra ele. Poderia sair no Jornal de todos os Lugares do brasil, Em sua entrevista com o William Bonner Paulo afirmava-se Ser parente da Família Real de Minas Gerais, Más o senhores da Família neves, Disse que não havia ninguém com esse nome paulo, Em suas famílias, Após diversos meses, Paulo foi Re-Banido da Desciclopédia, e a Mídia o esqueceu, Porém a Desciclopédia nunca o esqueceu e até hoje eles São atormentados por este caso polêmico da Desciclopédia, Em 2007 a Desciclopédia relatou as outras Uncyclopedia Sobre tao Acontecido, O dono da Desciclopédia Dr.Roberto Falou com seu superior o Jonathan Huang, Comentando sobre aquela controvérsia, Até hoje a Desciclopédia volta atrás a Afirma-se que Nós não estamos sabendo de Nada ! Hoje em dia Paulo Never, Está por aí em Algum lugar do Acre, Enchendo o Cu de Pinga e Fazendo shows.

Chico Tripa

José Francisco Tripa das Couves ou João Cezar Neto é conhecido por ser o maior vândalo da História da Desciclopédia, Também conhecido por ser pai dos mais de 8.000 Socks que a Desciclopédia vem tentando bloquear más ele é Imortal, Tudo começou lá pra meados de 2008. Um usuário chamado João Cezar Neto decidiu-se registrar-se com o Nome de Chico tripa, Porém tudo que ele fazia era algo totalmente contra as Regras a DP, Chico tripa além de carregar imagens horríveis, Também criava diversos socks puppets, Porém um dia na Desciclopédia. Criou-se um Fórum para debater-se sobre o Banimento deste usuário. Chico tripa então querendo se defender-se criou um Sock chamado Yasmin, Pensando que não iria ser Banido de lá, Porém aí que nosso amigo Chico comete seu maior erro, O Check User da Desciclopédia viu que algo tinha ligação com ambos Usuários, Yasmin que na verdade era o Chico chegou na Desciclopédia deixando uma Seguinte mensagem no fórum "Por favor não banam ele, Ele é um ótimo usuário ! Eu sou a testemunha viva de que ele Não fez nada disso..." Más para o azar de Chico Tripa. Descobriram que era ele, Foi nesse momento que ele ficou desesperado sem saber o que fazer.

Chico tripa rindo muito, Com a foto que ele postou

Até que ele ficou nervoso e Xingou o Sysop da DP, Deixando a seguinte mensagem " Não vais consertar seu hipócrita pois está dando o rabo pra ele é isso pode me bloquear pois tenho 1000 contas e 500 proxys para desfazer as suas edições e daquele outro merda" Veja mais aqui ! Com isso nosso amiguinho Chico foi banido, Mas até conhecer um Tau de Glaubis sua Vida mudou, Porém chico tripa só saiu de DP em 2012, Ficou enchendo o Saco de Chuck Norris, Até o dia que ele ficou Tão puto que o matou, Por isso não se tem mais Notícias dele

Albicha

Albicha Dábundona com Vibrador

Em 2008, Lá no Início da Desciclopédia um Usuário chamado albicha, Entrou com um Único Motivo, Ele queria entrar na Desciclopédia pois Achou que Fosse a Caralhopédia, Ao entrar na Desciclopédia o Suposta Dábundona, Escreveu um monte de Artigos com o Humor parecido com o do Zorra Total, Porém o Senhor dabundona logo Achou, Um site perfeito para Carregar várias e Diversas imagens de Caralhos, Com isso os Desciclopes começaram a Estranhar, E se perguntarem quem Carregava imagens de Caralhos no Site ? Após terem visto que se Tratava-se de Um Vândalo Homossexual, Eles viram que o Cara sofria de um problema, Um Vício que ele tinha Insaciável por Caralhos, Albicha por coincidência foi Banida por um outro Vândalo da DP o Kohl o Motivo para Ele ter sido banido foi o Seguinte EMO Apenas isso, Albicha também criou um Sock chamado Albicha2, Para ter o prazer de Ser banido novamente, Atualmente Albicha esta morando na Emolândia, Junto ao sua Pênix que a Acompanha todo dia.

ElectroStatic Jolt

ElectroStatic Bixona de Merdas Jolt Veio a Desciclopédia em 2011, Cansando de Ser banido da Wikipédia Electro queria algo mais foi Então que ele encontrou uma Nova wiki para Poder vandalizar, Em 2011 Electro pensou que a Desciclopédia fosse Renegados da Wikipédia por isso começou a Fazer um monte de bosta por lá foi aí que Electro criou várias páginas de Humor Privado com os Administradores lá da Wikipédia. Ele criou um Artigo sobre o Cara que lhe baniu da Wikipédia Francisco Leandro Como já era de Lei da Desciclopédia é proibido criar Artigos de Humor Privado más ele não deu Ouvidos para os Sysops, Logo de cara no dia Seguinte Electro Recebeu ma Mensagem de Advertência dizendo assim. "Aviso Importante:Já te descobrimos, seu vândalo ! É conveniente que você para de vandalizar páginas e/ou criar páginas com humor privado em excesso. Se continuar com esta atitude, o seu IP será bloqueado (vulgo banimento). Se você se arrepender, até jesus lhe perdoa, mas se veio aqui só para fazer merda, Pedimos que não volte nunca mais." Más electro ignorou a Mensagem deixada pelo Sysop Malvado, Para poder-se deixar a prova da merda que ele fez, Electro acabou xingando o Sysop da Dp, Deixando a Seguinte mensagem. "Ah é?Eu vou te mostrar quem é o idiora aqui.CHEGA,eu vou sair da Desciclopédia.Aliás,porque este ADV?Aquele IP nunca será eu.Eu vou é consultar meu advogado e mandar desarquivar processos da Desciclopédia.Já que estou me mandando,VAI TOMAR NO CÚ,MODERADOR MALVADO FILHO DUMA PUTA." Com isso então ele acabou deixando o Dr.Roberto,Chuck Norris e toda a Patrulha da DP, Com a raiva dos pés a Cabeça nesse momento então ele leva o BAN da Dp, Sendo assim Mais um vândalo viado que Entrou lá só pra depositar fezes na DP, Porém após ser Chutado da porta pra fora, Ele foi atrás de outras Wikis para poder-se Apoderar delas, Primeiramente em 2011 ele foi para Falida Malucopédia Que não deu muito certo, Já que o quê ele fez lá foi Fezes ainda maiores, Electro então foi para wikinet Chegando lá ele tamanha punhetice que Haveria lá, Começou a inserir um monte de Imagens com fotos ridículas e a Criar um monte de Artigos bostas. A fazer humor Privado com a Desciclopédia, De onde ele teria sido banido pela Segunda vez, Xingou, Xingou e Xingou muito no Twitter, Fez a mesma coisas de Sempre. Para a sorte dele a Wikinet Era uma wiki de humor privado com a Desciclopédia, Até hoje pode-se ver ele fazendo suas Merdas lá, Porém sua página está na Desciclopédia até Hoje Um artigo feito pelo Sysop Malvado o Capeta (Sim, O capeta edita na Desciclopédia !) Fazendo um monte de Afirmações Verídicas sobre ele, Já na Wikipédia (Ou enciclopédia para Nerds) Não está muito engraçado não, E é apenas isso, Outras informações é Que ele foi banido da Desciclopédia Por confundir o Site com, Renegados da Wikipédia.

KaioDaOra

KaioDaOra Mais Conhecido como Jesus Negão, Macho Man 32 ou Bubulito12 é Um dos maiores vândalos da Toda a História da Desciclopédia, Além de Ser um Amigo Próximo do Tripa, Ele também era um Grande Analfabeto Favelado, Que um dia Conheceu a Desciclopédia. Assim Então ele Leu um livro que o Senhor Tripa deu a ele Chamado como Vandalizar a Desciclopédia Facilmente Um livro Totalmente Inútil, Pois não há como Vandalizar Sem ser Banido, Isso Fez com que Kaio Criasse Diversos Socks, A também além de Criar Socks Passar o Dia inteiro Carregando Ficheiros Inaceitáveis, Fazendo o Mesmo que o Tripa, Porém além dele ser quase igual Ao tripa, Seu banimento também foi Parecido a Diferença é que ele Tinha o Manual, E logo logo Trocou seu Proxy de 24.24.24.24 para 66.69.66.69, O que ele Ficar bem Camuflado, Até o Check User Chegar, KaioDaOra, Além de Vandalizar a DP, Vandalizou O Facebook da DP, Xingou muito no Twitter e Também fez Diversas merdas por aí a Solta na Internet, KaioDaOra Felizmente (Ou sim) Acabou morrendo por que não pagou a Droga pros Traficantes.

Raphael0,0

Talvez possamos dizer que esse o Record de Vandalismo de toda a Desciclopédia, Raphael0,0 Entrou lá no fim da 2010 na DP, Seu objetivo era fazer a maior Cagada Possível, Más ele não sábia como fazer tau feito, Neste caso ele pesquisou no Google como ser o maior Vândalo de toda a história da Desciclopédia ? Foi aí que ele leu os Os 5 Passos, Um era criar diversos socks, Outro era criar um monte de páginas com conteúdo verídico ou Humor privado, Outro era xingar usuários ou Vandalizar as páginas de usuários Mais outro era apagar o conteúdo de várias páginas, Ou simplesmente fazer um Atentado na Desciclopédia assim como os Atentados de 2007/2008 Más ele queria mais do que só isso ele Queria fazer algo diferente foi aí que ele pensou numa grande cagada para se fazer-se lá "Se eu xinga-se todo mundo na Discussão da página inicial, Quem sabe eles não me banem de lá ?! Foi aí então que ele realizou tao feito, Foi até a página inicial e fez o que ele queria para poder Receber seu Diploma de Retardado, Ele foi até a Discussão deixando a Seguinte mensagem "A quer saber,eu vou falar uma coisa ,mas,é a última vez que edito nesta merda aqui:Peguem a Desciclopédia e enfiem no CU!Fui seus filhos da puta!" Neste momento então os Sysops viram que algum Engraçadinho, Deixando está mensagem, Os syops já preparam o BAN, para ele, Depois disso ele foi Banido, Após ele ser Banido da DP Más após o Banimento, Ele não ficou feliz e Começou a ficar tristinho, Foi aí então que ele começou a chorar feito EMO, Para ver se Assim voltava para Desciclopédia. Más pelo fato dos Desciclopes odiarem emos, Ele não foi perdoado, Porém ele foi pensando no que fez, ele Bebeu, Se drogou, Se cortou a até mesmo tentou Cometer Suicídio, Até que Ele viu que tinha uma Segunda chance, uns dos sysops decidiram-se Ser bonzinho com ele, E Desbanir-lo, Por isso ele viu que ainda tinha chances ele recebeu uma mensagem do Moderador dizendo Assim "Cara, aprende uma coisa, aqui é DESCICLOPEDIA, uma sátira com a WIKIPEDIA, e não é a WIKIPEDIA, portanto não xingue a DESCICLOPEDIA como se aqui fosse a WIKIPEDIA, lembre, se for pra xingar a DESCICLOPEDIA, faça isso em outra wiki, e por favor, que não se repita!" Com isso então ele conseguiu um UNBANNED, Mas por causa disso, Ele viu que não poderia Repetir a merda que fez, Por isso foi embora de Vez da Desciclopédia e nunca mais voltou. Atualmente ele está trabalhando como Prostituta de Baile Funk, Para se dar Bem na vida.


Blaze Heatnix/PeidoDesciclopédia/Xiao Xiao/Stickman Sam

Peido Desciclopédia Também conhecido por ser Blaze Heatnix, Xiao Xiao ou Stickman Sam é Um Vândalo que se Registrou-se na Desciclopédia em 2007 e Também Fez Parte do maior ataque do World Trade Center na Desciclopédia, Conhecido pelos Desciclopes como Dia do Rollback na Desciclopédia em 2008 Um dia que A Desciclopédia Quase morreu, Mas para sorte deles Eles sobreviveram ao Ataque. Era um vândalo que namorava outro Vândalo o Chico Tripa, Esse casal um Dia Registrou-se na Desciclopédia identificando-se Como os Maiores vândalos da Desciclopédia, O Senhor peido Desciclopédia tinha este nome, Pois seu Objetivo era Melar toda a DP de Bosta, E fazer o máximo Possível para torna-la Um grande lixo, Mas o que este usuário Fazia de tão ruim para a Desciclopédia??? Bom, Além de ser o responsável pelo Vandalismo de Várias páginas, Também era o Responsável, Pelo Carregamento de Várias imagens Nojentas e Desagradáveis. Além também de Xingar diversos utilizadores, Criar artigos sobre pessoas que somente ele Conhecia, Fazer tópicos inúteis e Também criar diversos Sock Puppets, Logo Logo, Descobriu-se que ele na Verdade Trabalhava para o ridículo emo da Glaubisvânia ou como preferir-se chamar-lo de Lulu24 Melhor Amigo De farra13, Além Também disso tudo, Outros motivos pelo seu banimento, Foi que o Seu time de Futebol estaria sendo Ridicularizado na Desciclopédia Deixando-o cada vez mais puto a cada Dia, Porém num Belo dia Peido chegou na Desciclopédia, Ameaçando os Administradores de Morte, A até mesmo de matá-los, Más só tem duas perguntas, ele sabe quem é mãe dos Administradores ? Ele sabe aonde os Administradores, Moram ? Por essas e outras perguntas a Desciclopédia ficou com o Saco tão cheio que não conseguia mais prosseguir o seu Caminho Então aplicar-se um Banimento nele, Porém isto não foi o Suficiente, Peido estava Unido-se a Outras forças do Mau, Tipo o LuizinhoXD, Glaubisvânia, Chico Tripa, Lulu 24 e Farra13 lá no Orkut eles começaram a Debater sobre, Sobre um Possível ataque a Desciclopédi, Para isto estavam-se preparando-se Um Exército emo para invadir-la, Más a Desciclopédia Não poderia saber de nada, Para saber mais sobre o ataque leia o Artigo Desciclopédia, Porém não Acaba aqui, Peido Desciclopédia tentou criar diversas wikis por exemplo Bambigaypédia Que acabou indo a Falência no mesmo dia que a Criaram, Ele até tentou Vandalizar outras wikis más também não obteve Sucesso algum, Porém não se sabe como ele pode-se Estar atualmente, Especula-se que Atualmente ele pode estar no Rio Grande do sul, Com seus Amiguinhos Emos, Chorando e Fazendo uma festa gay por lá , Mas somente isso.

Ulianaff

Infelizmente, Não achamos informações sobre este utilizador(a), Se você tiver alguma não se esqueça de vir aqui. E escrever sobre ele logo abaixo, Obrigado a Wikimerda Agradece !

Luizinho xD

Luizinho XD também conhecido por ser um cavaleiro jedi gay da Desciclopédia, trabalhava como vendedor de cachorros quentes. Porém um dia ele foi para internet e procurou por pornô gay. Foi aí que ele achou o primeiro resultado, que era a Desciclopédia. Logo, logo, ele se empolgou por aquele site, e então criou uma conta, começou a fazer um monte de merda por lá. LuizinhoXD criou diversos tópicos, totalmente inúteis, além de fazer uma completa viadagem, ele admitia a sua viadagem no artigos da Desciclopédia, deixando toda a equipe heterossexual, com nojo sobre ele. Foi aí que ele conheceu outros vândalos, e tudo que ele fazia na Desciclopédia era eliminado ou revertido, assim decidiu fazer a maior parte dos ataque lá também. Luizinho xD já foi advertido mais de 8.000 vezes todas a vezes que fazia algum tipo de merda, porém após saber que perdeu o ataque, voltou a vender Cachorros quentes, mas depois disso acabou tendo um ataque de hemorróidas e foi para Hospital. Para nossa sorte ele acabou morrendo, e acabou cremado no próprio Hospital.

Farra13 e Lulu24

Farra13 e Lulu24 Exercendo suas Viadagens

Lulu24 e Farra13 são dois vândalos responsáveis pelos ataques de 2008 na DP. Em 2007 um tal de Lulu24 ou Lucas Yagami entrou na Desciclopédia para criar artigos, porém seus artigos eram sempre deletados. Conhecido também por ser um sock de Glaubisvânia, um belo dia Lulu conheceu Farra13, que era uma Otaka Retardada e também criou conta da Desciclopédia apenas para fazer merdas. Ambos foram banidos mas antes de serem banidos falaram para os Desciclopes: "Um Dia criaremos uma wiki muito melhor que essa sua wikizinha de bosta seus babacas, Nós voltaremos mais fortes do que nunca e iremos acabar com A DP". Entretanto, os dois não sabiam como se criava um site, e então glaubisvânica procurou no Google como se Criava uma wiki já que eles não tinham ideia de como se fazia tal feito. Assim, eles acharam nos resultados o WikiSpace e então as duas bixas pularam de alegria e começaram a programar o site no entanto elas fizeram algo muito ridículo. Tiveram a cara de pau escrever dois artigos plagiados da Desciclopédia e então o artigo se chamava Winx Club e o outro Destruipédia que era o nome de sua wiki fracassada no artigo Winx club estava escrito "Winx club é um desenho de Bosta, que mostra um monte de fadas ridículas e babacas, Além disso essas fadas lembram demais a Desciclopédia que também é outra babaca, PORRA!" Já no artigo Desciclopédia estava escrito o seguinte: "A desciclopédia é uma wiki pequena pra caralho, eles sempre esta tentando nos ultrapassar mas não consegue por ter apenas 5 artigos, já nos temos milhôes de artigos, e somos muito maiores que Desciclopédia" Vendo isso podemos rir da cara deles por dois motivos, primeiro por quê a Desciclopédia tem mais de 39.000 artigos e a Destruipédia apenas 2 artigos, isso não enganaria ninguém somente um idiota.

Entretanto, criar uma wikizinha no WikiSpace ainda era pouco para eles, eles queriam dominar a Desciclopédia e derrubar o servidor, mas não só a DP, também queriam também derrubar a Wikipédia. Porém querer derrubar a Wikipédia é a mesma coisa que ver um cachorro falando e dirigindo carro. Como já era de se esperar em 2008 a DP sofreu o maior ataque de toda sua História conhecido como Dia do Rollback de 2008 na DP. Apesar disso, os descíclopes sobreviveram mas muitos artigos foram pra vala, além de muitas imagens serem apagadas, Atualmente Farra e Lulu estão chorando, como bixinhas por seus planos terem dado errado, e para poderem se alegrar elas fazem festa gay lá na Base da Destruipédia. Más isso ainda pra elas não acabou!

Dragomaniaco

Dragomaniaco também conhecido pela sua sock alternativa de nome Culumon seria um "vândalo" recordista, pois levou 10 anos para ser banido de vez, tudo começa lá em meados de 2.008, aonde o mesmo era sysop do site. Muitos alegam que Dragomaniaco criava diversos artigos que seriam plágios de artigos da Wikipédia e de outras wikis não muito relevantes, além disso o mesmo é acusado de arrumar brigas com os usuários de lá, inclusive o mesmo já teria sido banido diversas vezes da Desciclopédia, porém por tempo determinado. Entretanto, em dezembro do ano de 2.017 o usuário Dragomaniaco foi banido durante um ano, pois teria causado revolta nos usuários Agome89, Terror, UltraJohnnÿ, Morpheus (antigo Gerson) e até mesmo o Mestre H.S.A na qual segundo relatos de terceiros seria um "grande amigo dele"

Muitos de vocês devem estar se perguntando que tipo de artigos nos referimos? Simples, seriam os tais artigos denominados de Mini-feitos, artigos que teriam sido movidos para um Quimio de eliminação. No final das contas, os diversos artigos do Dragomaniaco foram de uma vez por todas eliminados. Dragomaniaco teria tentado reduzir seu bloqueio de 1 ano em época de Copa do Mundo, o tal ocorrido foi documentado aqui.

Além disso alguns dos sysops da Desciclopédia apontam Dragomaniaco como um coitadista.

MarceloRenard2

Até Gretchen fica impressionada com a capacidade da rainha traveca em comer doces sem se importar com colesterol no ânus.

Conhecida como a Rainha Traveca dos Vândalos, posição de destaque dos filmes de Alexandre Frota. Marcelinha Renata (como é conhecida nos chats tentando se prostituir no chat para outros descíclopes) usou uma notícia falsa que ofendeu uma das administradores do DP, na verdade, queria roubar e usar suas calcinhas e meias-calças 7/8. O problema foi parar nas Nações Unidas e a raposinha furry começava a chorar e gritar de medo, pois na verdade seu pênis se transformou e começou a comer seu próprio cu (WTF?). Finalmente, ele apagou as evidências no site, mas manteve a área sob sua direção, o que não significa porcaria, já que tudo isso aconteceu em poucos dias e ainda ninguém mais soube que a mesma criatura que promoveu a estupidez realmente notou algo. Porque não?

Enquanto isso, as fontes confiáveis asseguraram que quando se transforma em sua própria criatura vestida como sua sock puppet acabava consumindo o cu de fato e acabou criando um ciclo infinito de sexo anal com o próprio rabo que deixou a todos confusos e assim não acomodou ninguém para ajudar, deixando a menininha presa por sua merda com o próprio rabo preso com a mistura de porra e fezes (mais dura que cimento) se contorcendo e gemendo.

Caso de Assédio e Re-banimento

Após ter sido desbloqueado no ano de 2.013, MarceloRenard2 foi banido novamente da Desciclopédia, o motivo dado pelo seu re-banimento teria sido alguma espécime de assédio que teria ocorrido entre ele e alguma usuária tonta daquele site, uma tal de... Qual era o nome dela mesmo? Ah! Lembrei! Agome89, tudo teria ocorrido no ano de 2.008, no caso de 2.008 Agome alega que Renard teria falado coisas obscenas a ela, tais como Queria ser seu escravo sexual ou Bato uma pensando em você Coisas do tipo, Agome alega também que ficou com pena dela mesma naquela época, além disso ela também afirma que na época ela tinha apenas 18 anos. O caso é mais bem documentado aqui Até os dias atuais Renard não apareceu para apresentar a sua versão da história, no final das contas não sabemos se tudo aconteceu mesmo ou se foi apenas uma intensa campanha de calúnias contra o mesmo.

Assim, não bastasse o uso indevido do CU, que lhe valeu um ano de ban por ser um mero vândalo da Desgalipédia, levou infinito por assediar a mesma usuária fora do site e ainda há boatos de sua suposta volta por meio de contas vândalas se passando por travesti.

Wariowa

Wariowa xingando muito no Twitter youtube após tomar seu Toddynho.
Aqui vemos como os descíclopes são tão burros a ponto de programar um bot para dar boas vindas ao sockpuppets ofensivos do Wariowa.

Cquote1.png Gente, Wariowa deve ser banido, porque ele é homossexual e adora uma salsicha bem grossa. VAMOS BANIR ESSE VIADINHO!!!!! Cquote2.png
Algum descíclope sobre sobre Wariowa

Wariowa também conhecido pelos nomes de Vhaslhv e Luigi Ricardo é um vândalo que começou a fazer as suas arruaças nas wikis lá em meados de 2.014, onde começou a fazer muita merda lá na Wikipédia, porém não satisfeito com as merdas que vinha fazendo. Ele ataca usuários como GRS73, Dario, Edmond Dantés, Lord Mota, Macho Carioca entre outros. Porém além também de atacar esses usuários, fazia direto contas com ofensa a própria Wikipédia, além também de termos suspeitas que ele carregava imagens impróprias para menores de 18 anos (em resumo, putaria) Porém não fico apenas na WP, ele foi para a Desciclopédia e criou uma conta com o nome de Quero sentar numa vara e outra conta com nomes de elogio a Wikipédia e menosprezo a Desciclopédia, porém avançando um pouco mais no tempo, ele então criou as contas do Mario Verde, elas eram Luigi Ricardo, Luigi Miguel, Luigi Gregory e L. Contas na qual alegavam ter apenas 5 anos de idade. Bom pelo menos foi o motivo que a Desciclopédia deu de seus banimentos como mostra aqui Porém não bastando isso, Vhaslhv decidiu voltar pra WP, mas desta vez com nome de Wariowa, o que não adiantou muito, pois logo em seguida os Check User denunciaram que se tratava de um sock do mesmo quem foi banido, além disso, nesse mesmo ano, Wariowa foi para um site colônia da Desciclopédia que atualmente foi fechado por sua causa, o falecido muro das lamentações, site aonde usuários que foram banidos da Desciclopédia iam lá para poderem se justificar, porém Wariowa começou aterrorizando usuários como o Terror, Tigermaster, Agome89, Isaac Netero, HSA, Morpheus e UltraJohnnÿ, porém ali ele deu início a um usuário denominado de Homem-Jegue, quem inclusive inspirou um artigo na Desciclopédia que é esse daqui Além disso no ano de 2.018, Wariowa criou contas com nomes estranhos na qual suspeitamos ser nome de parentes ou conhecidos dele. A seguir veremos alguns destes nomes que Wariowa criou quem merece destaque esses nomes são: Bruxo da Biqueira, Barão do Pó, Chupeteira do Mosquitão, Re-rê perigosa, Bomrício Bom Bom Good Good, Maurício Mau Mau Bad Bad, Fábio Mestre Galo, Pintinho de Macumba, Ruan Pai de Santo, Po Kong, Shendu, Babidi, Izaura Tonelada Boldrin, Maurício Puppin, Alex Vulto DJ Assombração, Aedes Aegypti, Luis Legal vai pro céu, Luis Chatos vai pro Inferno, Titia Rural, Aparecido ApaUrecido, Desaparecido DesapaUrecido, José Luiz Jorrados, Mestre Troféu, Mestre Guindaste entre outros nomes bizarros de parentes dele.

UNBANNED

Depois de mais ou menos um século, alguns usuários foram desbanidos da Desciclopédia, bem depois dos usuários em questão esquecerem da existência da Desciclopédia. Para se passar por bonzinho, se faz o diabo.

Helderton

Cquote1.png CÓPIA DA DESCICLOPÉDIA Cquote2.png
Descíclope sobre qualquer site de humor a Malucopédia

Mgs

Cthulhu.fhtagn

Usien

Lista de usuários banidos

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


  • Albicha
  • Albicha2
  • Anarko
  • --'
  • AngeldasTrevas
  • Armada666
  • BHD
  • Balder
  • Bbbbbbbbb
  • Bella rbd
  • Bubaa
  • Béria Lima (Fake)
  • Cbjr
  • Celso Francisco
  • Cleaner
  • Chico Tripa
  • Culumon
  • Crash Bandicoot Original
  • Dammit
  • Danilo 'bOb'
  • Desciclopédia é uma poha
  • Editormacatuba
  • El Apagador
  • Evacuei uma bosta gigantesca
  • Euedit
  • Eufrazino
  • Feehh
  • Fi-de-rapariga
  • Filha da Puta
  • Filhosdaputa
  • Fnm972002
  • GARGAMEL
  • God Rafael
  • Glabusivânia
  • Gsa
  • Helderton
  • Huaposkahuaposka
  • Hugoma
  • Hunter2
  • lhatedesciclopedia
  • Ikl
  • Instabilidade
  • Jlu4ever
  • Jonny Screamer
  • Johnny
  • Kam
  • Kinhah
  • Kohl é Viado
  • KaioDaOra
  • Laje do Muriaé
  • Lampwick
  • Laurinha
  • Lixo
  • Lorena
  • Lucas01
  • Luizinho XD
  • MASTER HÆNIR
  • Ma
  • MechanicULTRA
  • Maratá
  • Marcelo Valle Silveira Mello
  • McBolinha2008
  • NarutoHimura
  • Nekoryokan
  • NetBlaster
  • Nicodes59
  • NicolauJr
  • Ninhacpc
  • Ninja
  • Omi
  • Orlandynho
  • Overlord
  • Pérola Maniaco
  • Procurador Federal
  • Popato
  • PérolaMecânica
  • Quero Sentar numa Vara
  • Ricards
  • SPORT
  • Scat
  • Sss
  • Strider69
  • Suckmydick
  • SusuDiNozzo
  • Sxbg
  • Taisagv
  • Takashi
  • TeuMacho
  • Tiago.pasqualini
  • Tlobato
  • Tristaniadarken
  • Uchina Clarimental 666
  • VAI SE FUDER BAMBIZADA
  • Vacanessa Montebeller
  • Vai tomar no cu
  • Vaitomarnocu
  • Vandalisador
  • Vasquinho
  • Victorbr2000
  • VÂndalo
  • VÂndaloFudedor
  • Vou cagar na PDU do GRS73
  • Waykestly
  • Wikivinife

Ver também

Essa página ainda está em construção, portanto não deve ter graça nenhuma ainda
Essa porra está em construção!
Jogue Tibia enquanto espera que o artigo fique pronto.
Construção
Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia - Desgalipesta) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia - Usopédia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki