Usuários da Desciclopédia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo é um backup do artigo "Descíclope" da Wikinet que foi apagado porque o dono da Wikinet não queria arranjar problemas

HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png

Esse artigo é uma lista dos descíclopes, para ler sobre descíclopes em geral, consulte Descíclope.

Franklin Kerber[editar]

O cara mais dedicado do projeto (pelo menos era), mas a página de usuário dele é tão vazia e sem graça que ele parece novato. Ele é sysop e burocrata e talvez o único sysop que pensa antes de fazer alguma coisa (isso nã foi um elogio, considere uma ofensa à todos os otros sysops). É casado, tem uma filha e está ensinando as piadas sem graça da Desciclopédia para que ela seja uma desciclopediana no futuro, continuando a linhagem da família Kerber. É o único descíclope que tem vida social, pois tá editando menos, tá seguindo o conselho do Alhazred.

Dragomaniaco[editar]

Dragomaniaco é um sábio, pois sabe muito bem (até demais) sobre a arte de fazer merda e quando vai limpar, caga mais ainda. Ele parou de crescer mentalmente depois dos 11 anos de idade, escreve como uma criança de 8 anos e não pensa antes de postar, tanto que até fizeram uma campanha chamada "Cala a Boca Drago", então Drago nunca mais digitou algo com a boca a aberta. Mas a sua principal vocação é ser um retardado emo que não sabe fazer nada que preste. O Drago era um cara inteligente, estudioso, um homem que ia mudar o mundo, ia, pois quando conheceu a Desciclopédia, o destino fez uma curva e agora o Drago é só mais um viciado em Desciclopédia. Ele conheceu a Desciclopédia quando pesquisava pelo Goku, coisa que ele faz 32 vezes por dia. Então ele chegou lá e resolveu ler os artigos do Dragon Ball, até que ele achou o artigo hentai, que mudou a vida dele e o obrigou a criar uma conta porque site de putaria é site de putaria, já que na Desciclopédia tem mais de 8000 imagens hentai.

Era sysop, sim, acredite se quiser, este cara conseguiu se tornar sysop na Desciclopédia, o que prova que se tornar administrador lá é mais fácil do que achar um artigo sem graça no mesmo. O Drago gostou de ser administrador, gostou das ferramentas, mesmo, tanto que todo o dia, quando ele acordava, ele ia na Desciclopédia, clicava em página aleatória e se caísse num artigo sobre algo que ele desconhecece, ele apagava, motivo: humor privado. Ah sim, mas do que ele gostou mesmo foi da ferramenta de bloqueio, nossa, ele adorou esta ferramente, parecia criança quando via chocolate, então sempre que tinha chance, bloqueava um Zé ninguém que fizesse uma edição que ele não gostasse (não vandalismo, mas uma edição que ele não gostasse). O Drago perdeu seu cargo de sysop porque ele bloquou a Agome89 porque ela mandou o Pedobear para estrupa-lo, mas como o Drago é de maior, Pedobear ficou puto e o Drago também, então ele bloqueou a Agome89 por uma hora, mas cinco minutos depois alguém desbloqueou, e então todo mundo ficou puto com o Drago (chamaram isso de brincadeira infantil, mas na verdade, o Drago não pode nem ser comparado com uma criança).

Vamos rever as dicas de um sábio:

  • Quando a panelinha estiver vencendo, faça merda;
  • Quando um IP vandalizar um artigo, faça merda;
  • Quando alguém carregar uma imagem sem graça, faça merda;
  • Quando alguém xingar você ou outro usuário, faça merda;
  • Quando for fazer merda, faça merda.

E ele é fã de Dragon Ball (jura?).

Alhazred[editar]

PUTA MERDA ELE FEZ MAIS DE 55000 EDIÇÕES!!!!1!!!

Alhazred quando chegar aos 3000 artigos vai se perguntar: porque eu fiz isso?

O Alhazred se tornou bastante famoso na Desciclopédia já que criou mais de 2500 artigos, acontece que a maioria desses artigos são sobre merdas de que ninguém se preocupa, sobre cidades que você nunca ouviu falar e sobre cidades de outros países, peraí, como ele sabe dessas cidades? E pior, onde ele arruma humor para por? Acontece que desses artigos, 750 não tem graça nenhuma (assim como o resto do site) e são tão pequenos que mal dá para rolar para baixo, e o resto tem no máximo umas duas piadas que dá até para dar um sorrizinho. Ele não tinha vida social, não tinha amigos, não transava, passava 24 horas conspirando contra o Kohl editando artigos minúsculos que ninguém mais no mundo vai ler, e possuem no máximo uns 7 acessos (por causa do Especial:Página Aleatória).

Tamanha nerdice e falta completa do que fazer da vida o tornou um dos usuários mais notórios da Predefiniçãopédia. Alhazred também foi outro idiota o suficente para se tornar sysop na Sem-GraçaPédia. Atualmente, o Alhazred parou de editar na Desciclopédia, vivaaa!!! Parabéns Alhazred, você conseguiu superar esta droga que esteva lhe fazendo mal e te afastando da família e amigos! Agora, você vai viver uma vida normal, com sua família, seu emprego e vai ser aceito na comunidade! Se todos os descíclopes fizessem como você, talvez o mundo fosse um lugar melhor, um lugar bem melhor. Enfim, meus parabéns, Alhazred!

UltraJohnnÿ[editar]

É um usuário sysop que já renunciou diversas vezes (uma daz vezes foram porque ele não aguentou a própria n00bice). Ele baniu o servidor brasileiro que fazia a Desciclopédia funcionar, ele disse que foi sem querer, mas os descíclopes, de tão burros que são, não perceberam que UltraJohnnÿ na verdade queria acabar com a Desciclopédia, infelizmente, não conseguiu, não fique triste UltraJohnnÿ, um dia você consegue.

PAULODVDRW[editar]

Não vejo ele contribuindo lá, só infestando fóruns e enviando vídeos sobre a Desciclopédia para o YouTube. Ele gosta de chamar atenção, tanto que todas as porras de comentários que ele faz está em itálico, pelo menos não está em negrito.

Dairyuu[editar]

UAHhauHUAHuahU
Que atire a primeira pedra quem nunca vandalizou a Malucopédia.

Dairyuu é um exemplo perfeito do que os animes e a inclusão digital pode fazer com uma pessoa homem hoje em dia. Ninguém sabe de onde ele tirou este nome, Dairyuu, porque o nome verdadeiro dele com certeza não é, porque todos os descíclopes se cagam de medo de serem descobertos e serem presos, o Dairyuu deve ter escolhido esse nome porque ele rima com "dar o cu" ou "dar um". Nem vamos falar mais nada porque ele já se humilha sozinho, não precisa da nossa ajuda.

Fama[editar]

Dayriuu ganhou fama na Internet por ter sido o maior puxa-saco da história de The Kohl, jamais questionava o homem ao qual chamava de "chefe" e fazia desenhinhos kawaii, e durante anos nas decisões da Desciclopédia votava no que o boss mandava dando as justificativas mais esdrúxulas.

Mas após a morte do Kohl, em um ato de desespero, entregou em dossiê a existência do chat da panela Área 51 cujo objetivo era inventar boatos sobre a existência de uma outra panela. Tudo isso para se safar ao melhor estilo "Roberto Jefferson". E ele ainda se lamenta do porquê ninguém respeita a sua opinião atualmente.

Polêmica[editar]

O Dairyuu causou polêmica na Wikipédia por causa do artigo Pimenteira Roxa de Solimões que ele criou com toda a intenção de ajudar o projeto, por sorte, Dairyuu foi burro de criar um fórum na Desciclopédia sobre isso, e como os wikipedistas não tem vida, ficam olhando fóruns alheios, até acharem isso, que causou polêmica porque todos os usuários que participaram daquele fórum foram alertados para que quando vissem isso, colocassem ER, por sorte, ninguém se importa.

Odisseu Castro[editar]

Esse é o único Robô de uma wiki sátirica que consegue criar artigos e comentar em forúns, ele é programado para criar artigos acima de 16 666 bytes e comentar os forúns (com comentários de pelo menos 100 linhas) finalizando ou começando a sua frase com MWHAHAHAHA ou xD.

Daisuke Motomiya[editar]

Benedito89 Daisuke Motomiya (que significa Dá suco na moto que mia) é mais um usuário otaku registrado da Desciclopédia. Já criou mais de oito mil artigos incessantemente, sendo uns dois a cada meia hora provavelmente relacionados a pókemons, otakisses e outras emisses. Em menos de um ano no site já acumulou mais de 12.000 (PUTA MERDA!!!! TUDO ISSO???!!!) edições. Causa fúria mortal em todos os outros usários que tentam patrulhar as mudanças recentes sempre causando conflito de edição e levando a melhor em boas vindas, er's e reversões de vandalismos. Ele diz que seu assunto preferido é sexo...tem que ser muito bobo pra acreditar que um nerd desse que só escreve sobre animes ligar pra isso. É mais um usuário vítima da síndrome do CULUUUUUUUUUUUUUUU.

Como ele foi parar na Desciclopédia[editar]

Daisuke Motomiya reverte vandalismos mais rápido que você com certeza...
Daisuke sendo um retardado gay ao ver uma predefinição de animes toda vazia...

Num belo dia enquanto buscava animes e hentais grátis na web, acha um site lento, tosco e com muita putaria que falava de seus animes preferidos sempre com hentais dos personagens se comendo escancaradamente. Achou um máximo pois era a única forma de ver putaria sem passar pelo filtro de pornografia que seus pais colocaram no seu computador. Foi procurar os artigos dos seus pokémons e digimons favoritos e teve um ataque epilético ao ver que não existia nada que falasse sobre seus bichinhos toscos que tanto amava e ainda ama.

Criou uma conta com o nome Benedito89 e causou grande furor nos usuários mais antigos, todos pensando que ele era sock puppet cara de pau da Agomeoitentaenove. Não aguentou a grande pressão e decidiu mudar seu nome para o atual e tosco (que todo mundo é obrigado a copiar e colar, inclusive eu agora) Daisuke Motomiya. Não se contentando de novo, encheu o saco dos burocratas mais uma vez para troca o nome mais uma vez, dessa vez ele escolheu MF sabendo-se lá o que é o significado disso (alguns dizem que é Muito Fail ou MotherFucker, mas isso não passa de lenda). Nos bastidores da Desciclopédia rola uma grande movimentação, uma espécie de bolão para tentar se adivinhar qual será o próximo nome de Daisuke (até ele ser banido e parar com essa graça de uma vez por todas).

Chegou fodendo geral na Desciclopédia, fazendo uns 20 artigos por dia e o cacete a quatro, entrou em tudo quanto é desprojeto até ser indicado como Calouro Descíclope. A comunidade otaku do site votou em massa e acaba elegendo Daisuke, então Benedito89, ao prêmio máximo dos noobs.

Mestre Jedi[editar]

É aprendiz do tarado,punheteiro Odisseu Castrado que fez logo o convite para ser o seu mestre depois de ver seus artigos otakus e seu provável gosto pelos artigos de putaria. Bem, os artigos de putaria nunca vieram causando um grande facepalm em Odisseu. É irmão de Physicsdoido, tendo os dois sempre terem disputado o título de mais noob do site com uma grande competição de quem faz mais merdas em menos tempos. Physicsdude tinha conquistado uma grande vantagem nessa disputa ao ter escolhido uma usuária novata como aprendiz mesmo sendo um noob dos escrotos. PORÉÉÉÉÉM, Daisuke realcança Physics após uma frustrada e apressada tentativa de ser sysop do site. Aprendeu diretinho com seu mestre, criando artigos com no mínimo 16 kb de tamanho diferentemente de seu irmão teimoso e preguiçoso que não cria artigos com mais 7 kb.

Gabriel Desciclo[editar]

O Gabriel Desciclo (também conhecido Gabriel Gayciclo) é um descíclope que quando criou a conta nem conhecia a Desciclopédia direito, isso explica o porque de não ser Gabriel Descíclope. Ele começou sua carreira como todo bom humano: vandalizando a Desciclopédia., mas depois se arrependeu, mas continuou vandalizando, subliminarmente. Atualmente cuida da merda do Bolão do Brasileirão, uma competição idiota que só serve para ocupar espaço no servidor e deixa-lo cada vez mais lento. Ele também é um ótimo vândalo da Wikipédia (vinheta Ronaldo).

Physicsdude[editar]

Cquote1.png Caralho! Eu já falei que eu não sou um Sock Puppet do Helder Oliveira! Cquote2.png
Physicsdude

Cquote1.png Uma mistura de física com dude, ou seja, um cara que gosta de física. Cquote2.png
Physicsdude explicando a origem de seu nome estranho

Physicsdude (aka Mano da Física) é mais um usuário registrado da horrível e odiada Desciclopédia, e por isso perde todo o tempo do dia escrevendo artigos. Ele mora no ignorado estado do Pará e acha que algum dia vai ser algum físico importante, mas como ser importante morando no cu do Brasil? Se ele ainda quisesse ser guitarrista da Banda Calypso eu não falava nada... mas físico? Você já ouviu falar de alguém conhecido que tenha nascido no Pará? Ele mesmo assume em sua página de usuário que Pará é uma cidade bucólica e esquecível, e ainda se orgulha por falar o idioma de camarões (quem se orgulha de falar português? Só ele mesmo...). Além disso ele gosta de futebol, e torce pelo Remo, um timizinho que só passa vergonha na frente dos adversários. Physicsdude gosta de qualquer coisa desde que seja bem feito, não interessando o que seja.

Ele pretende dominar o mundo sem a ajuda de ninguém e fundar a Phy Corp. (WTF?).

Objetivo[editar]

O jeito de Physicdude fazer torrada.

Perder todo o seu tempo de vida escrevendo artigos na Desciclopédia na ilusão de um dia ser administrador e quem sabe burocrata, e quando for desysopará todos os sysops e desburocratizará todos os burocratas se tornando assim o Chuck Norris da Desciclopédia e iniciando assim o seu plano de dominação mundial, espalhando conceitos de física e manipulando mentes alheias e utilizando a Desciclopédia para isso.

Criações[editar]

Seu tipo de humor se limita a times de futebol do Pará, cidades do Pará e músicas da banda Calypso, NUNCA JAMAIS saindo desses temas, se você ver ele criar coisas diferentes disso pode ter certeza de que não foi ele que fez.

Osciloscópio[editar]

Uma coisa que só ele sabe o que faz, é um prêmio que ele vive entupindo nas discussões dos outros, mas pra que merda isso serve?

Seu mestre[editar]

Phy é padawan de Odisseu Castrado, que também é paraense e por isso todo mundo acha que eles se conhecem pessoalmente tamanha a amizade e paciência de Odisseu, que tem que aturar as mais variadas dúvidas que surgem na mente do Physicsdude (haja paciência!). No início dos tempos (quando ele criava páginas de usuário fail) quem dava esporro auxiliava ele era o Gabriel Desciclo, que não quis ser seu padawan para evitar a fadiga deixando essa missão para pessoas com mais experiência paciência.

Sua Padawan[editar]

Mestre jedi de Physicsdude fora da Desciclopédia.

Mesmo sendo muito newbie e não sacando nada das ferramentas ele achou que já era esperto o suficiente para possuir uma Padawan (na verdade, ele só fez isso porque era seu sonho já que é muito viciado em Star Wars), enfim a sua suposta Padawan Alpiste Mole acabou se revelando mais talentosa que o próprio mestre (MWHAHAHAHAHAHA) (epic fail).

No bolão do brasileirão[editar]

Provando que não saca nada de futebol, Physicsdude já foi pereba umas 1,22 x 9.182.901.209 vezes e craque uma vez com muita sorte, o qual lhe rendeu um prêmio n00bel de física sortudo.

Mateus95860[editar]

Mateus depois de tomar um ban.

Não se sabe grande coisa sobre ele, mas ele sabe de todo mundo, ou pensa que sabe, é incrivel! Só que mesmo ele reprovando socks ainda teve um, que é conhecido como Mgs ou sms ou msg etc etc etc, isso mesmo, ele é o grande criador dessa bagaça. Um belo dia, ele resolveu visitar mais algum fórum, sim, pra que artigos? Ele gosta de editar em fóruns, tanto que 90% das suas edições na batata foram neles, e mesmo tendo um sock ele ainda recriminou um outro user que nem sock tinha, e isso lhe custou um ano de férias no inferno, mas como ele chorou e aprendeu que FDP é ofensa ele foi quase perdoado e sua pena foi reduzida.

Atualmente, é só o Mateus95860 dirigir sua palavra à Senpai Z para aparecer um monte de protetores criticando alguma merda que ele fez no passado ou poderá fazer no futuro, porque, merdas feitas por esse cara não falta.

Televisãodesativdade[editar]

Um babaca que gosta de trocar as assinaturas dos usuários nas páginas de discussão de contas recém criadas por achar que dar boas-vindas é competição. É também um viciado em YouTube Poop.

127.0.0.1[editar]

Um server filho da puta que gosta de carregar e recarregar imagens eliminadas para entulhar ainda mais o servidor, bom, algumas imagens vale a pena. Você sabia que PUTA QUE PARIU ele carregou mais 2500 imagens!!!

Cquote1.png recovered file, missing upload log entry Cquote2.png
127.0.0.1 sobre qualquer imagem que ele carregou.

Mulheres[editar]

Sim, a Desciclopédia também tem usuárias mulheres, ou você achava que mulher não fala palavrão? Uma curiosidade: todas as usuárias da Desciclopédia são otomes e sofrem de síndrome de garotas na Internet. A única coisa que elas veêm de legal no site é que podem fazer artigo sobre seus personagens de animes favoritos, se você quer um lugar para falar de seu personagem de anime, use a Desciclopédia, lá está cheio de otakus super legais ^^ geralmente, as usuárias da Desciclopédia são virgens, o que significa que elas são feias, o que faz sentido, porque, o que diabos uma gostosa estaria fazendo na Desciclopédia?!?

Agome89[editar]

Quando o servidor cai...

Você estão prontos descíclopes?

ESTAMOS CHUCK NORRIS

Eu não ouvi direito

ESTAMOS CHUCK NORRIS

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Quem mora no inferno e edita a DP

BOBAGOME CALÇA89

Estuprou a Raquel sama e a Senpai Z

BOBAGOME CALÇA89

Se um artigo sem graça é o que você quer

BOBAGOME CALÇA89

Tem AIDS e sífilis e é uma mulher

BOBAGOME CALÇA89

TODOS JUNTOS

BOBAGOME CALÇA89 BOBAGOME CALÇA89 BOBAGOME CALÇA89

BOBAGOOOOOOOOOOOOME CALÇA89

ASHASHASHASHASHAHSHASHAHSHASHAHSHAHSHAHSHASHAHSHAHSHASHA

Wtf?.png

Usa um nick escroto da guria daquele desenho que meu filho assistia qual era o nome... Bob Esponja? Acho que era isso. Ela é uma furry lésbica que usa vibradores de uma forma bem diferente, mas não é lésbica normal, é lésbica para yuris, ou seja, ela punheta para yuris, porque ela não sabe o que é mulher real, muito menos homem. É uma usuária da Desciclopédia meio inútil que só edita em fóruns discussões e categoriza imagens, assim, mantendo o seu editcount saudável. Seu maior sonho sempre foi transar com a #Raquel sama, o qual ela já realizou 12 vezes. Ela é a única usuária da Desciclopédia que não é kawaii.

Depois de ter pego AIDS (não me pergunte como) ela estava procurando algo em que possa desperdiçar o resto de sua vida inútil até morrer, então ela descobriu a Desciclopédia, onde lá, vai editar como "Agome89" até o fim da vida. É melhor que você não tenha achado graça nesta seção porque AIDS não tem graça, repito, AIDS não tem graça, só quando é com os outros, asuhsuahushauhusa. O "89" do nome dela é na verdade porque ela nasceu em 1989, isso significa que atualmente ela tem 21 anos, pois não parece, pois ela está bem acabadinha, pelo menos foi o que o Facebook disse (ou não, acabei de usar uma piadinha sem graça da Desciclopédia, droga), por isso que ela é tia da Senpai, pois ela tem mais cara de tia do que de irmã e ninguém iria querer ter uma mãe lésbica não acha?

A Agome89 causou controvérsia com o MarceloRenard2, pois ele criou uma Desgalinews onde chama a Agome89 de Kagome69, a rainha das putas, a Desgalinews também diz que a Desciclopédia declarou guerra contra a Desgalipedia, quando na verdade a Desciclopédia está pouco se fodendo para a Desgalipedia, para eles, poderia sumir que eles não estão nem aí. Renard acabou tirando as referências sobre a Agome89, substituindo por Britney Spears.

O único que se preocupou com isso foi o KING.M.D.

Uma hora sem editar? Deve ter sido difícil para você, hein Agome? Sorte que o Tyler te desbloqueou cinco minutos depois http://desciclopedia.org/index.php?title=Especial%3ARegistro&type=block&user=&page=Usu%C3%A1rio%3AAgome89&year=&month=-1

A Agome89 tinha um canal do YouTube, chamado agome89, mas ele foi suspenso já que a Agome postou yuri hentai, na opinião dela, tudo isso é "bonitinho". Mas Agome89 voltou, seu novo canal é angelch1989.

Vídeos da Agome, sim, você não precisa ver tudo.

Raquel sama[editar]

Talvez a única desíclope que tomou juízo e parou de editar aquela merda, é uma nerd gostosa (porque para a Desciclopédia, qualquer mulher com óculos é nerd gostosa) era sysop e estava no auge da carreira descíclope, tinha até participado de uma orgia descíclope. Foi reconhecida pelo seu trabalho no artigo Os Cavaleiros do Zodíaco, mas não tinha tanta graça no artigo, só ficava dizendo que os personagens são gays, qual a graça disso?

Saiyajin Shippuuden[editar]

Cquote1.png Tava procurando anime no Google e me deparei com o link da Desciclopédia, então eu li alguns artigos sobre animes e, nossa, me apaixonei por esse fã clube otaku! Adorei, ainda mais um lugar onde eu possa escrever sobre coisas que ninguém conhece mas que permanecerá lá, diferente da Wikipédia, que não me deixaram criar artigos sobre os personagens de D. Gray-Man >:( Cquote2.png
Saiyajin Shippuuden sobre a sua história

Ou Yuurei, é uma cópia bastarda da Senpai Z e uma otaku maluca que pensa que a Desciclopédia é um clube otaku. Foi uma tentativa inútil de substituir a Senpai Z. Ela sempre quis ser uma narutard ou uma Dragon Ballmaníaca mas os descíclopes viram o plano maligno de Saiyajin Shippuuden: tentar derrubar a Senpai Z e se tornar sysop no lugar dela, sem outra saída, ela decidiu se tornar uma "exorcista", tirando qualquer relação com a Senpai, mas isso ainda não tinha dado certo, então ela decidiu molestar a Bruby-Chan para parecer mais original. Os artigos delas são uma completa bosta, não tem graça e são sobre coisas que você nunca irá procurar, eles são longos, a explicação disso é que Saiyajin Shippuuden entrou em transe depois de fumar uma maconha na frente do computador e começou a escrever qualquer merda que lhe vinha à cabeça. No começo ela até contribuía bem não sei como é que virou essa bosta aí.

Cquote1.png Não sei por que tu me lembra tanto a cumpanhêra Senpai... Cquote2.png
Dairyuu

Os gostos e preferências de Saiyajin Shippuuden se resumem em uma coisa: japonês. Ela é completamente retardada se tratando de coisas do Japão, tudo que venha de lá ela gosta, se os japoneses começarem a comer merda, ela come também, e ainda diz que é bom. Pra que ler um livro se eu posso ler um mangá e assistir um anime? Pra que ouvir um rock um rap ou até mesmo um pop ou qualquer outra coisa que preste se eu posso escutar JRock? Pra que ser uma garota formada em medicina se eu posso ser uma completa retardada qua passa o dia inteiro vendo animes morando com os pais a vida inteira? Pra que ser uma pessoa que se deu bem na vida se eu posso ser a Saiyajin Shippuuden?

Resumindo: sérios retardos mentais.

Bruby-Chan[editar]

Ao contrário de muitos chans, este não é um fórum de discussão, é só uma adolescente revoltada que desconta sua raiva escrevendo artigos para a Desciclopédia no intuito de fazer os outros sofrerem lendo as porcarias que ela escreve e infernizando. Enfim, isso não quer dizer porra nenhuma já que ninguém ganha nada editando lá mesmo. Seu principal passatempo é ficar doando emos desgraçados para as pessoas.

Bruby significa Bundinha Rosa UI Baby, e chan é alguma babaquice japonesa que se você for uma pessoa normal, não vai saber o que significa, levando em conta o 4chan. Ela queria na verdade ficar só com o sobrenome "Cullen", mas depois descobriu que as outras usuárias gostavam mais de animes do que Crepúsculo, então ela decidiu substituir por "Chan" dizendo para entenderem seu lado "otaku", que na verdade é só uma tentativa (nem tão) fail de se enturmar. Ela está fingindo que gosta de animes (podemos ver que ela não se enfatiza muito bem com eles, já que todas as usuárias da Desciclopédia só fazem artigos de anime, enquanto ela faz artigos sobre coisas normais) na tentativa de se enturmar com as outras usuárias otakus do site. A Bruby-Chan viu a grande influência que a Senpai Z fez na Saiyajin Shippuuden, então decidiu influenciar ela também, manipulando a guria de tudo o que é jeito, como uma panelinha de duas pessoas só.

Epistemóloga[editar]

Epistemóloga é uma judia, também.

Episteloga (wtf.) 1. Uma usuária sem graça que se ocupou a fazer atigos para o Descionário, na verdade, ela tomou conta do Descionário, em que só ela edita e adotou uma fórmula que provavelmente ninguém vai usar, tanto que a maioria de suas contribuições são no Descionário. Agora que todos os usuários elogiaram ela ter feitos tantos verbetes, ela se acha e seu ego tá foda, ainda mais depois de alguém ter dito que ela já poderia ser administradora, e depois que algum babaca disse que gostou de sua página de usuário PUTA QUE PARIU É O USO MAIS SIMPLES DO DIV ELA NEM ARRENDODOU AS BORDAS (-MOZ-BORDER-RADIUS:10PX) E AINDA HÁ BARRA DE ROLAGEM ABAIXO PORRA!!!!!1!

Ver também[editar]

v  d  e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
Jornal2.jpg
Não entende esse artigo? Acha que é humor privado? Então antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Descíclope para ter sentido, e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia - Desgalipesta) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia - Usopédia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki