Vandalismo

De Wikimerda
(Redirecionado de Vândalo)
Ir para: navegação, pesquisa
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Noob da Força.
Se se sentiu ofendidinho, vá catar coquinho
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Vandalismo.

Vandalismo é o ato de foder com todo patrimônio, praticado por indíviduos de segundo. O nome vandalismo significa: Van (automóvel) dalismo (algo ou efeito de voar), ou seja, automóvel voa. Quando você pratica o vandalismo, você está difamando o próximo, ou seja, nunca poderá voar em uma van. (Isso foi um vandalismo, da Wikipédia).

Vandalismo Online[editar]

Um exemplo de vandalismo online
Esse vandalismo rendeu pena de morte ao vândalo

Vários emos costumam gastar todas as economias que iam gastar na zona em Lan Houses vandalizando páginas na internet que não gostaram. A maioria vandaliza pela página estar criticando alguma banda que eles gostem, outros por ter 2 amigos (uma moeda e uma coxinha) no orkut e outros por puro tédio.

Praticado para espalhar vírus, fazer Pegadinha do Mallandro, Seqüestro de perfis, ter mais amigos ou porquê teve uma crise emo.

Vandalismo de Patrimônio Público[editar]

Exemplo de vandalismo de patrimônio público

É o ato de foder (literalmente) com bens públicos como Praças, placas de trânsito, escolas (os que fodem com essas são verdadeiros heróis), a tua irmã, etc. Geralmente feitas com pichações, algumas falam grandes verdades como: "a escola é pra idiotas, só sofro naquela porra", e algumas babacas e inúteis como "Serginho, vai tomá no cu". É um crime previsto no código penal (muito especializado em penas de galinha) no artigo 1227, pena de pagamentos de cestas básicas, prisão de 1 a 2 segundos e a fiança custa 1 centavo e meio, além de pagar serviço comunitário, o que inclui limpar mijo com a língua.

Vandalismo de Patrimônio Privado[editar]

Praticado contra os playboys por playssons/pobres invejosos. Consiste em mutilar, rasgar, quebrar, cagar, destruir as coisas mais caras da vítima. Esse tipo de vandalismo é usado como desculpa pra reverter as desigualdades sociais fazendo com ricos percam dinheiro e barras de ouro, além de outros itens de valor, como o toba. Entre os itens vandalizados temos:

Vandalismo de Patrimônio Próprio[editar]

O único tipo de vandalismo legalizado. Se trata do vândalo vandalizar a si próprio, vândalo esse conhecido como Idiota. Essa prática é muito difundida entre birutas drogados ou vândalos noobs cagões com medo de serem pegos pela polícia ou tomar bala do BOPE, vandalizam coisas que são deles mesmos (e se fodem porquê arrebentaram tudo), assim ninguém irá prestar queixa (a não ser que o idiota tenha a burrice de denunciar ele mesmo).

Ver também[editar]