Vândalo que tentou usar as joias do vandalismo para destruir metade dos artigos da Wikimerda
Vândalo que tentou usar as joias do vandalismo para destruir metade dos artigos da Wikimerda é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Vândalo que tentou usar as joias do vandalismo para destruir metade dos artigos da Wikimerda é coisa de retardado! como bananas que dançam, cachorros que falam e cocôs natalinos...edite isso e deixe menos retardado para que os britânicos possam entender |
Você quis dizer: Mais um vândalo babaca???
Google sobre Vândalo que tentou usar as joias do vandalismo para destruir metade dos artigos da Wikimerda
Vândalo que tentou usar as joias do vandalismo para destruir metade dos artigos da Wikimerda trata-se de um vândalo boiola que teria entrada na Wikimerda no dia 15 de janeiro de 2019 com intuito de apenas querer afirmar uma promessa que por ele jamais teria sido comprida, o babaca simplesmente afirmou que faria com que metade dos artigos da Wikimerda sumisse da existência. Porém ele nunca a cumpriu, pois foi banido pela administradora Rhubella Marie logo em seguida que ele teria feito suas edições idiotas.
O lamento[editar]
Vou eliminar metade dos artigos da wikimerda
Vândalo que tentou usar as joias do vandalismo para destruir metade dos artigos da Wikimerda dando sua declaração idiota.
Análise[editar]
O que temos para analisar sobre este sujeito é que ele é mais um daqueles debilóides que não tem mais o que fazer da vida e por isso chegou aqui na Wikimerda fazendo merda com intuito de querer fazer a metade dos artigos da wiki simplesmente sumirem da visão dos usuários da Wikimerda. Algo que simplesmente ele prometeu não fez, igual a políticos. No final ele era só mais um esquizofrênico. E pra fechar ele ainda criou a conta com nome de Thanos fazendo-o parecer que ele era um super vilão, porém bem longe disso era apenas um otário.