Vândalos que xingam os outros de resto de aborto

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Vândalos que xingam os outros de resto de aborto caga pra dentro

Clodovil pode ser citado neste artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.png Você quis dizer: Resto de aborto??? Cquote2.png
Google sobre Vândalos que xingam os outros de resto de aborto

Cquote1.png VOCÊ É UM RESTO DE ABORTO Cquote2.png
Um resto de aborto falando de si em terceira pessoa.

Vândalos que xingam os outros de resto de aborto são restos de aborto que tem por costume quererem xingar outros usuários de resto de aborto achando que passam a serem fodões só porque xingam outros do que estes mesmos são.

O do porque de terem idiotas que fazem, simplesmente porque são idiotas e por isso fazem isso. Xingar os outros de resto de aborto é algo muito comum para pessoas que possuem um cérebro do tamanho de uma ervilha e por isso não se deve-se se fazer muita questão da sua inteligência, já que os mesmos nem se quer possuem uma.

O motivo pelo qual muitos vândalos utilizam-se desta tática, talvez seja por uma falta de arrumação intracromossomial necessária para poder falar algo que seja lógico e racional, e por isso possuem um comportamento igual ao de um chimpanzé.

Resto de aborto como sabemos que por definição é uma ofensa de grande e grave impacto, já que afirma que a sua mãe te abortou, mas você sobreviveu (pode ser bem o caso destes vândalos) E eles usam para parecerem que são bem ofensivos e bem fodões, mas na realidade são só uns bebês chorões que possuem alguma carência de atenção e por isso precisam ficar falando estas bostas dos outros.

Ver também[editar]