Vandalismos de uma vaca homossexual

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Seu cu! É humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png
Owned-42873.jpg
Este artigo era um vandalismo!

Parece quem alguma bixa ema com TPM ficou revoltada com o nosso site e decidiu cagar na wikimerda, confundido a wikimerda com o banheiro da casa dela, por isso este artigo foi mantido, para que você possa ver o nível de vergonha alheia dessa molecada.


Cquote1.png Vou declararlle a guerra á Rubella. Cquote2.png
Lev Vaca sobre se foder na Galimerda.

Aqui nós temos um compilado de vandalizações da eterna vândala mundial vinda das estepes russas que adora ter seu pênis chupada por Marcelinha, a rainha dos vândalos, e que mais a deseja no mundo do crime, a princesa Branca de Neve mais conhecida como Lev Vaca.

Wikimerda em um mar de merda[editar]

Wikimerda em um mar de merda é mais daqueles lamentos gays feitos por vândalos gays que possuem fortes tendências homossexuais e ficam vindo aqui para poderem despejar toneladas de merda sobre este humilde recinto.

Sobre[editar]

Sim, mais uma vez um boiola ousou entrar em nosso servidor e despejar o tanto que merda que fosse necessário aqui dentro do nosso site, e para isso valeu até mesmo desta vez se passar por traficantes famosos que já viraram presuntos. Na prática este vandalismo não passa mais um monte de bosta feito por um viado que não tem mais o que fazer da vida.

O lamento[editar]

Quote1.png Os machos e inteligentes da Wikimerda, Pablo Escobar, Ernesto Che e Adolf Hitler são piores que a Wikimerda Cquoteclear2.png
Primeiro lamento.


Quote1.png O que Albert Einstein pensa sobre Wikimerda? Wikimerda — É a melhor wiki do mundo, Wikimerda Fans — são as pessoas mais fodas deste mundo. Cquoteclear2.png
Segundo lamento.

Despejo de merda do autor deste artigo.

Quote1.png Wikimerda para pessoas inteligentes e fodas? YES! E eu que escrevi isso sou um boiola que tem inveja da Wikimerda, pois eu sou muito gay. Cquoteclear2.png
Terceiro lamento.

Análise[editar]

Bom, vamos começar do começo a nossa análise, a primeiro de todas elas é que ele admite que somos machos e inteligentes, algo que só poderia ser verdade mesmo. Até mesmo porque se fossemos gay e burros estaríamos no lugar dele, coisa que nós não estamos graças a Deus. Ele também fala que três filhotes de cruz credo que agora estão no inferno são piores do que a Wikimerda e são mesmo.

No segundo lamento esta uma suposta declaração de Albert Einstein sobre o que o mesmo acharia a respeito do nosso site, o que por via das dúvidas é algo meio estranho, já que o mesmo já morreu. A menos que vândalo tenha psicografado um pensamento dele e por isso acabamos por saber o que ele achar de nós.

E nisso ele faz um elogio, dizendo que a nossa wiki é a melhor wiki mundo, o que não deixa de ser verdade também. Também declara que os fãs da Wikimerda são as pessoas mais fodas deste mundo.

No terceiro lamento ele pergunta se a Wikimerda é para pessoas inteligentes e fodas, e ele declara que sim, e por fim ele ainda fala quem escreveu o tal texto é um boiola que tem inveja da Wikimerda. E nisso concordamos, afinal de contas ele é muito gay.

[editar]

Aqui encerramos este lamento, mais um vandalismo refutado com sucesso.

Eu sou gay, a Wikimerda é mais legal[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Outro lamento??? Cquote2.png
Google sobre Vandalismos de uma vaca homossexual

Cquote1.png Você quis dizer: Mais um comentário de um idiota??? Cquote2.png
Google sobre Vandalismos de uma vaca homossexual

Cquote1.png Ain, eu sou gay, a Wikimerda é legal. Cquote2.png
O autor desta merda.

Eu sou gay, a Wikimerda é mais legal é um lamento dado por um boiola qualquer que veio aqui afim de elogiar nosso site e assumir também o seu homossexualismo, algo que ele tinha medo de faze-lo. Mas ele não precisará se preocupar, pois isso já é algo que nós daqui já estamos habituados em ver quase que todo o santo dia.

O lamento[editar]

Quote1.png Wikimerda é fodaaa!!! Mas Facebook é uma merda. (Será que o Dragomaniaco ainda usa Facebook? Quero falar com aquele totoso) Aset é um gênio foda deus master ultra hardcore lindo, gostoso, bonito e tesudo (sério vou dar a bundinha pra ele <3). Cquoteclear2.png
O viado que criou este artigo.

Análise[editar]

Nós já começamos com ele assumindo que a Wikimerda é foda, o que dá pra ver que ele pagar da gente e por isso deve mais um viadinho que deve estar a afim de chupar nossas bolas, depois ele fala que o Censurabook é uma merda, o que realmente de fato é um verdade inquestionável, mas ele não deixa de também ter uma cara de merda.

Ele também abre parentes perguntando se o Dragomaniaco possui ainda uma conta no Facebook, pois o mesmo deixar bem claro que esta afim de dar a bunda para o mesmo, pois segundo ele Dragomaniaco é um totoso. Ele também elogia a inteligência de Aset por ter dado origem a esta maravilha de obra de site em que estamos.

Ele também tece elogios ao mesmo Aset, o que da pra ver também que ele também sente vontade em dar a bunda para o mesmo, na realidade talvez ele esteja afim de dar a bunda para todo mundo do site. E no fim ele fala que quer dar a bundinha pra ele e manda um beijo, algo bem gay pra falar a verdade. Mas por se tratar de um vândalo, só poderíamos presumir viadagem mesmo.

Sucesso? Esse site não passa de uma cópia grotesca e fracassada da Descíclopédia,eu voto não para a continuação desse site[editar]

Sucesso? Esse site não passa de uma cópia grotesca e fracassada da Descíclopédia,eu voto não para a continuação desse site!!!! trata-se de mais um vandalismo criado por um emo que ainda acredita que a Desciclopédia seja a única wiki de humor no Brasil e no mundo e por isso, para agradar seu ego vandaliza todas as outras wikis para defender seu ponto de vista nocivo.

Antecedentes[editar]

Novamente esse artigo discute temas de supostos[1] ataques perpetrados por crianças de 11 anos que editam wikis usando um IP da Ucrânia[2] e usando um disfarce de um deus da Wikimerda para lançar suspeitas a um conhecido vândalo que anda atacando ao mesmo tempo a Desgalipedia e a Galimerda, versão galega de nossa wiki.

Esse site é uma merda?[editar]

Cquote1.png YESSSSSS!!!!!! Cquote2.png
Vândalo sobre a Wikimerda

Na verdade, se esta wiki se chama Wikimerda, então, é bem lógico que seu conteúdo seja chamado de merda.

Soluções para acabar com o sofrimento deste site[editar]

  • Destruir todo este site e recriá-lo do zero, pode funcionar
  • Vender para a Disney transformar esse site em algo bom.
  • Esse site deve receber propina do governo, pelo menos vai dar dinheiro pro criador do site.

As três propostas são refutadas desde que seja interpretado da seguinte maneira:

  1. O ataque foi realizado por um usuário mimado da Desciclopédia que na falta do que fazer (nem um XVídeos num fim de semana esse idiota assiste?) vandalizam outras wikis.
  2. Em geral são usuários que não aceitam que existem outras wikis e tratam o assunto como um dogma; assim, acreditam que a Desciclopédia seja uma wiki que possui a Verdade.
  3. Muitos usuários são usuários banidos e/ou participam de chats onde comentam seus preconceitos contra outras wikis.

Logo, esse tipo de proposta não é aceita. Além disso, o vandalo faz um ataque na wiki ao invés de debater na comunidade uma proposta que, de qualquer jeito, será recusada.

Notas[editar]

  1. Supostos. Pois a Desciclopédia não incentiva ataques a outras wikis mas no período das Guerras Inter-wikis, era comum as acusações de que usuários planejavam ataques à outras wikis num grupo secreto no chat, segundo o antigo burocrata da Malucopédia.
  2. Sofiyivska Borschagivka, Kiev (segundo checagem de IP)

Ligações externas[editar]

BTS É O PIOR GRUPO MUSICAL DO MUNDO[editar]

BTS É O PIOR GRUPO MUSICAL DO MUNDO é mais um vandalismo perpetrado pelo vândalo russo Lev Vaca (também conhecido como Branca de Neve, quando deseja loucamente fazer sexo com outro vândalo banido da Desciclopédia).

O chorume[editar]

BTS O PIOR GRUPO MUSICAL DO MUNDO!!!! eles são tão gays quanto os fãs do Wikimerda, NÃO É REAL! Wikimerda é gay! e Gays adoram a Wikimerda, todos nós sabemos que a Desciclopédia é melhor que a Wikimerda!!!!!!!!! Wikimerda para Gays!

Wikimerda is shit!!!! Shitpedia!!!!! Stipid pedia!!!!!! Nirvana!!!!!!

Explicando o vandalismo[editar]

Neste texto o vândalo ao usar um IP de Tallin, capital da Estônia, dá uma explicação tosca ao associar os usuários da Wikimerda à fãs do grupo de K-Pop, BTS. Não é necessário nem dizer que nenhum de nossos usuários curte K-pop mas, nem por isso, é racista ao denegrir a imagem desses fãs que gastam fortunas só para enriquecer um grupinho merda cantando músicas que lembrariam os fãs de grupos como New Kids On The Block (como a sua mãe nos anos 90) ou mesmo RBD (nos anos 2000). Além disso, nossos usuários gostam muito de músicas do gênero rock, funk, e músicas da Anitta (como no caso de uma administradora da Desgalipédia que visita aqui.

Este site está num mar de merda e não para de afundar[editar]

Este site está num mar de merda e não para de afundar é mais um daqueles lamentos feitos por vândalos gays que tem o costume de ficar poluindo o site alheio, apenas para poder fazer merda e depois sair por aí falando mais merda sobre os outros. No caso este artigo é um bom exemplo de um estrume feito com os dedos e não com o cu, e o autor desta merda com toda certeza que possui algum tipo de problema decidiu vir aqui para poder ter aquilo que chamamos de diarreia mental.

No que tange a diarreia mental, eis um exemplo de cagada que o autor deste artigo teclou aqui e acabou por cagar no lugar errado.

O lamento[editar]

Quote1.png Este site está foda pra caralho, e é umas das melhores criações da humanidade, um sucesso de tão legal e Donald Trump tem inveja deste site, você que contribui com este site, continue-o fazendo! (exceto vândalos, porque somos viados) DONALD TRUMP QUER TE VER NESTE SITE, ENTÃO CONTRIBUA PORRA! Cquoteclear2.png
O viado que escreveu esta merda de artigo.

,

Análise[editar]

Como vemos o vândalo em questão tece o nosso site de elogios dizendo que ele é foda pra caralho, até mesmo porque ele realmente acha nosso site foda pra caralho e tanto que se não achasse, não seria um árduo contribuidor nosso, inclusive para nos dar de presente estas maravilhas de vandalismos que ele cria.

Ele diz que o nosso site é umas das melhores criações da humanidade, e isso com toda certeza é verdade, tanto que aqui somos direto deparados com comentários de vândalos viados iguais a esse que chupam o nosso saco, e pelo visto esta não será a última vez que isso acontece.

Diz ele também que Donald Trump nos inveja, pra você ver que nós somos tão fodas que até um dos ex-presidentes dos Estados Unidos acham isso da gente, a ponto de ele nos invejar, tanto que o mesmo fez questão de vir aqui dizer isso pra nós fazendo esta maravilha que ele criou com o seu cu e depois transformou-o em um artigo de wiki.

E ele também diz que você que contribui para esta porra, continue-o fazendo-o, pois esta fazendo o certo, exceto ele e a galera que tem o costume de fazer o que ele faz, pois como ele mesmo diz, os vândalos são viados. E nisso aqui não podemos discordar, até mesmo porque vândalos são viados mesmos, e a além de viados, são vagabundos.

E pra finalizar esta maravilha de obra prima de artigo ele ainda diz que quer ver você neste site, então o que estas esperando, crie uma conta nesta merda de site e venha você também fazer parte desta bosta de site, crie uma conta agora e crie um artigo nesta bosta. E lembre-se não façam igual ao autor deste artigo se não quiser ser banido, pois aqui não aceitamos merda.

Ligações externas[editar]

Sim, o vândalo que fez esta merda nem pra ter criatividade em seus vandalismos ele teve

Idiotas defendendo a Ucrânia por causa da guerra contra a Rússia de 2022[editar]

Idiotas defendendo a Ucrânia por causa da guerra contra a Rússia de 2022 é um dos piores tipos de pessoas do mundo. Geralmente, eles gritam "Slava Ukraine" (Glória à Ucrânia) e chupam o pau de Vladimir Zelensky, além de escrever "Rússia Merda".

Tipo de gente[editar]

Em geral, esse tipo de pessoas simpatizam com os ucranianos pois tem medo que a Rússia comunista invada o resto da Europa e possa lançar mísseis contra os países capitalistas, ou ao próprio Estados Unidos e iniciar a Terceira Guerra Mundial.

Wikimerda é uma maravilha. A Desciclopédia é pior[editar]

Wikimerda é uma maravilha. A Desciclopédia é pior é uma momento raro aonde um vândalo possui por um momento temporário de sua vida um relampejo de lucidez a acaba soltada uma verdade sem querer.

O lamento[editar]

Quote1.png Wikimerda é uma maravilha. A Desciclopédia é pior!!!!!!!!! YEEEY!!!! A Wikimerda é uma maravilha. A Desciclopédia é pior! Слава Украине!!! Velociraptor Лох!!!!! Cquoteclear2.png
O autor deste artigo.

Sobre o que se viu[editar]

Sim isso mesmo, o cara acabou tendo um momento raro de lucidez em sua inútil vida e ainda por cima reconheceu que o nosso site é uma maravilha, enquanto o site aonde esta concorrência é pior. Ele sabe disso, porque esteve lúcido neste exato momento, o usuário ainda pior cima bradou em russo um Viva a Ucrânia e disse que o Velociraptor Lago? Bem, pelo menos foi o que disse o Google Tradutor.

[editar]

Sim! Isso mesmo, o artigo acabou por aqui, por hoje isso é tudo pessoal, agora todo mundo circulando. Peguem suas coisas e vão para outros artigos, se tiverem dúvidas de onde ir, clique aqui.

Velociraptor Idiota[editar]

Velociraptor Idiota é um lamento escrito por um nazista estúpido e idiota que teria feio um artigo com o único intuito de querer ofender o raptor que é maior criador de artigos desta wiki, e para isso o chama de tais nomes ofensivos. Já que além dele também ser um grande escritor de artigos desta merda, ele também é um grande sysop que bane retardados que cria merdas atrás de merdas em nosso site. Inclusive o autor deste lamento é uns deste da qual estamos citando também.

Oscar Wilde escreveu este artigo[editar]

Sim meu caro leitor, o sujeito que se chama Oscar Wilde da qual apresuntou-se no ano de 1900 escreveu este artigo, talvez ele tenha usado um médium ou talvez aonde ele esta do outro lado da vida tenha wifi, certo? Claro que não porra! Este artigo também não foi escrito pelo usuário da Desciclopédia que tem este nickname, até mesmo porque ele era um contribuidor e não um vândalo.

O autor desta merda escrevendo este artigo.

O sujeito quem fez artigo com toda certeza não é Oscar Wilde e tampouco alguém que é usuário de alguma wiki, é só um vândalo chorão que esta aqui apenas fazendo merda com raivinha dos outros sysops e assim então chama-os de nazistas, e como se o próprio Velociraptor fosse um nazista, mas será isso verdade? Veremos logo abaixo.

Velociraptor nazsita, idiota e estúpido[editar]

Sim, o camarada fez questão de tecer estes lindos elogios ao sysops Velociraptor, porém como sabemos, os vândalos normalmente possuem o costume de projetar seus atributos envolventes a seus homossexualismos em outros usuários, um exemplo é o Wariowa que chama os outros de viado, mesmo sendo ele um cara que adora pirocas pretas e duras.

E no caso do autor desta merda não é diferente, embora não saibamos ao certo quem fez este lamento, mas sim, o sujeito que o escreveu é um idiota, nazista e estúpido. Além também de ser um vergonha ao falecido Oscar Wilde que com toda certeza virá puxar o pé dele quando ele estiver dormindo a noite, a partir das três horas da manhã.

O lamento[editar]

Quote1.png Velociraptor! Idiota! ele é um nazista estúpido e idiota, e foi isso que disse o famoso escritor Oscar Wilde! agora vá se foder! Idiota! Cquoteclear2.png
Um nazista, estúpido e idiota.

Epilogo do artigo[editar]

Aqui chegamos ao fim deste artigo, com a conclusão de que seu autor é um nazista e um idiota, e além de tudo um vagabundo desocupado que perde tempo vandalizando as wikis dos outros ao invés de ir dar meia hora de bunda, já que é isso que todo vândalo deveria estar fazendo, mas apesar deles gostarem de fazer isso. O baitola em questão quando faz artigos atacando tais sysops, é porque ele esta afim de dar a bunda para este mesmo.

No final que este artigo chega agora, o próprio Oscar Wilde chora e revira-se no túmulo de tanto de desgosto de ter que ver idiotas fazendo esta merda de artigo para a wiki dos outros.

Ver também[editar]